@empreendendocomjoao Postado Julho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 Fala ratos, beleza? comecei um produto aqui e notei algo que está deixandando minha operação MUITO cara. Eu estou anúnciando e tendo em média CPC de 0,40 ~ 0,50 porém a passagem do clique para a página de vendas está 40% / 50%... Logo pensei, opa o site ta lento... Fui fazer os testes (o site já estava otimizado) na hospedainfo inclusive, e tava NOTA A, carregando em 360ms pelo GTMETRIX, e nota 95 no mobile no Google SpeedSites, carregando o conteúdo todo em 2,0s.... Troquei os criativos pra ver se era esse o problema, se era muito clickbait mas ainda sem resultados... O que será que devo fazer? alguém passou por isso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Maycon Castro Postado Julho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 Você está analisando através desse coluna no Gerenciador de Anúncios? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@empreendendocomjoao Postado Julho 22, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 Sim, porém 2 minutos atrás, Maycon Castro disse: Você está analisando através desse coluna no Gerenciador de Anúncios? Sim mas to acompanhando pelo VTURB e infelizmente tá batendo as métricas 😞 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Maycon Castro Postado Julho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 Cara, eu havia publicado um post esses dias atrás perguntando aqui no fórum o que poderia estar causando um discrepância tão grande entre cliques e visualização de página... e o que me disseram é que isso aí não é 100% exato, daí nem olho mais. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@empreendendocomjoao Postado Julho 22, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 6 minutos atrás, Maycon Castro disse: Cara, eu havia publicado um post esses dias atrás perguntando aqui no fórum o que poderia estar causando um discrepância tão grande entre cliques e visualização de página... e o que me disseram é que isso aí não é 100% exato, daí nem olho mais. Mas no teu player notou algo diferente? tô encucado nisso kkkkk, 2 dias trocando as paginas Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Luiggi Stecca Postado Julho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 Tem alguma pré sell no meio do caminho entre o anúncio e a página de vendas? Se sim, ela pode ser a questão. Se não tiver, deveria estar perdendo no máximo 20% (já sendo um máximo ruim). Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@empreendendocomjoao Postado Julho 22, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 1 hora atrás, Luiggi Costa disse: Tem alguma pré sell no meio do caminho entre o anúncio e a página de vendas? Se sim, ela pode ser a questão. Se não tiver, deveria estar perdendo no máximo 20% (já sendo um máximo ruim). Direto pra PV secaaa mano! E ela ta mt rapida em todas plataformas de teste, to achando que é algum bug sla… vou testar um outro domínio Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
idrgiblesteerar Postado Julho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 Mesma coisa acontecendo aqui Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zeqrubi Postado Julho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 (editado) qual hospedagem? atomitic de um amigo está assim tbm, estou fazendo tráfego pra ele e está perdendo 50% de tráfego porem está tudo muito rápido... e enviando direto pra pv. Editado Julho 22, 2022 por Zeqrubi Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
paoetriotcrl9v Postado Julho 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2022 up Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@empreendendocomjoao Postado Julho 23, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2022 12 horas atrás, Zeqrubi disse: qual hospedagem? atomitic de um amigo está assim tbm, estou fazendo tráfego pra ele e está perdendo 50% de tráfego porem está tudo muito rápido... e enviando direto pra pv. Eu usava Hospedainfo, troquei pra hostinger e nada deu certo... Ontem troquei minha página pra html e hospedei na cloudfare + github... Hoje acordei com 100% de tráfego na pv mas no gerenciador ainda tá dizendo que tá 40%, então acho que o amigo ali em cima falou certo, esquece o gerenciador fb ta louco 13 horas atrás, idrgiblesteerar disse: Mesma coisa acontecendo aqui Tenta colocar em HTML aqui ficou bom Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bruno Giordany Postado Julho 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2022 Tenta trocar headline, Teve uma vez que fizemos bastante teste de headline e uma delas reteve a atenção, como a página demora 2seg pra ficar disponível o pixel só vai marcar la pra 3seg é nesse tempo que o prospect evade, Pedro Danado e Zeqrubi reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@empreendendocomjoao Postado Julho 23, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2022 1 minuto atrás, Bruno Giordany disse: Tenta trocar headline, Teve uma vez que fizemos bastante teste de headline e uma delas reteve a atenção, como a página demora 2seg pra ficar disponível o pixel só vai marcar la pra 3seg é nesse tempo que o prospect evade, Faz sentido também Bruno, antes eu rodava sem headline nenhuma, só o video e coloquei uma headline também bem chamativa, estou com 90% de tráfego agora de clique pra pv... Outra coisa que vi também, talvez os anúncios são muito clickbait e a pessoa clica achando que é uma coisa e vê que a headline fala outra. Ela evade antes dos 3 segundos Zeqrubi reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bruno Giordany Postado Julho 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2022 11 minutos atrás, BOLSOLULA disse: Faz sentido também Bruno, antes eu rodava sem headline nenhuma, só o video e coloquei uma headline também bem chamativa, estou com 90% de tráfego agora de clique pra pv... Outra coisa que vi também, talvez os anúncios são muito clickbait e a pessoa clica achando que é uma coisa e vê que a headline fala outra. Ela evade antes dos 3 segundos Legal seu resultado 👏 @empreendendocomjoao e Zeqrubi reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Shark Black Postado Julho 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2022 Amigos, por aqui mesmo problema e ele se iniciou na sexta feira dia 22/07/22 e até agora nada se resolveu. Sei que o gerenciador é tido bugado e não marca direito, porém ele mostra perda de quase 70% e isso assusta qualquer 1, e também as vendas não entram mais, ou seja, realmente o tráfego não está funcionado. Já subi em outras contas, novos criativos, páginas rápidas, e minha estrutura está tudo ok, porém nada funciona desde sexta. Será que a única opção que nos resta é esperar? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Maycon Castro Postado Julho 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2022 Aqui estou no mesmo! Por incrível que pareça mandei 1200 pessoas para a página de vendas e não saiu nenhuma I.C. Antes estava com 11% e agora tá uma merda, só resta fazer testes para ver onde está o problema. 1 hora atrás, Raoni SZ disse: Amigos, por aqui mesmo problema e ele se iniciou na sexta feira dia 22/07/22 e até agora nada se resolveu. Sei que o gerenciador é tido bugado e não marca direito, porém ele mostra perda de quase 70% e isso assusta qualquer 1, e também as vendas não entram mais, ou seja, realmente o tráfego não está funcionado. Já subi em outras contas, novos criativos, páginas rápidas, e minha estrutura está tudo ok, porém nada funciona desde sexta. Será que a única opção que nos resta é esperar? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@empreendendocomjoao Postado Julho 25, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2022 1 hora atrás, Raoni SZ disse: Amigos, por aqui mesmo problema e ele se iniciou na sexta feira dia 22/07/22 e até agora nada se resolveu. Sei que o gerenciador é tido bugado e não marca direito, porém ele mostra perda de quase 70% e isso assusta qualquer 1, e também as vendas não entram mais, ou seja, realmente o tráfego não está funcionado. Já subi em outras contas, novos criativos, páginas rápidas, e minha estrutura está tudo ok, porém nada funciona desde sexta. Será que a única opção que nos resta é esperar? Já testou hospedagem diferente? tenta subir em HTML... Aqui os dados no gerenciador continuaram ruins, porém tive mais acessos, contabilizando pelo VTURB Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
pedromalvera Postado Julho 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2022 Tenha paciência, as vendas irão sair Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Shark Black Postado Julho 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2022 5 horas atrás, BOLSOLULA disse: Já testou hospedagem diferente? tenta subir em HTML... Aqui os dados no gerenciador continuaram ruins, porém tive mais acessos, contabilizando pelo VTURB Então, toda vez que acontece algum problema com nossos anúncios, a recomendação de algumas pessoas é sempre a mesma, tipo, olha sua estrutura, sua página está carregando rápido, sua hospedagem é boa, seus links estão corretos, etc.... Parece que tipo é mais fácil acreditar que o erro está em nós que no próprio facebook. Eu entendo o que vc quis dizer, mas afirmo que por aqui estrutura é boa demais, páginas carregam super rápidos, e links tudo corretos. O problema é essa bosta do facebook mesmo que cada ano que passa fica pior. O zuck já parou de investir nessa plataforma de anúncios faz tempo, pois nada fica bom nela mais e todo dia fica tudo pior, nada funciona direito. O que está funcionado agora pela manhã, de tarde não funciona mais e nunca mais volta ao normal.... Tipo, qual a necessidade disso? Realmente eu não entendo e do jeito que está, logo logo ela será esquecida por nós anunciantes.... Filipe Henrique reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pedro Danado Postado Julho 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2022 O bruno deu o papo, o pixel demora uns seg pra captar a visita. Aqui comigo funciona quando coloca script de escassez em cima do vídeo ai a pessoa vê pelo menos a lead da vsl Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados