samueloliveira Postado Julho 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2022 Galera, salve, sou novo rato aqui! Seguinte, uma ferramenta que tem feito muita diferença nos meus lançamentos dentro da empresa, e tem aumentado muita a conversão é a VELIP. Explicando pra quem não entende, através dela, você consegue fazer disparo de SMS e ligação para toda sua lista de leads, e não é tão caro. Ela é 10 centavos por ligação atendida e 15 centavos por SMS. Você pode usar pra alertar as lives de CPL, abertura de carrinho, tudo que quiser, eu costumo usar fazendo disparo de whatsapp. Se quiserem na próxima posso mostrar como fazer disparo de WPP rápido pra lista sem tomar bloqueio. VLW rapaziada, se agregar de alguma forma, curte e comenta pra eu pontuar hahahah. TMJ! Novin Da Lancha, Lindinha, pijohiolfia e 4 outros reagiu a isso 7 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
felipebelga Postado Julho 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2022 Muito bom irmão, posta sobre esse método do wpp aí também samueloliveira reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
samueloliveira Postado Julho 23, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2022 1 hora atrás, felipebelga disse: Muito bom irmão, posta sobre esse método do wpp aí também com certeza irmão! valeu Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Novin Da Lancha Postado Outubro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2022 Brabão dms, quero ver esse ai do wpp tbm viu! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
euvouvirarojogo Postado Outubro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2022 Top esse esquema , mas eu utilizo aqui e recomendo a Zenvia ta saindo bem mais barato por SMS 0,07c Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Super Digital Postado Julho 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2023 Conteúdo brabo👏 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
neydoads Postado Janeiro 10, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2024 Mano, curti a dica da VELIP, vou testar aqui pra ver se rola uma melhora nas minhas conversões tbm. E sobre o disparo de WPP sem bloqueio, já quero saber esse hack aí, hein! Manda a ver nessa próxima, que tô na espera. Tmj! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados