cesarsdr Postado Agosto 21 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21 Olá meu queridos. Depois de anos. Estou de volta. A velha escola voltou! Especificidade! Estou escrevendo esse post enquanto escalo 40k dia antes de sair de casa, lucrando 28k dia com Facebook Ads. Não tá super escalado mas é uma escala legalzinha até. Ainda mais que posso focar em treinar e não demanda tanto do meu tempo. PRIMEIRAMENTE. Desde que aquele moleque alanzord parcialmente expôs o maior hack da história do Facebook Ads, eu pensei em falar sobre isso. DEPOIS DE ANOS. Escalando. SEM FALAR NADA PRA NINGUÉM. Eu pensei, cara, tá na hora de ajudar algumas pessoas além do meu ciclo social. A maioria dos meus amigos já tem muito dinheiro, pois todos estão há anos no mercado, então ensinar algo ou trazer algo novo não vai mudar a vida deles. Mas eu já fui aquele cara que ficava horas lendo post aqui no fórum tentando achar maneiras de virar no digital. Quem escala de verdade não fica falando, essa é a real! Então se conecte com quem pode te ensinar a escalar de verdade! Dá pra contar nos dedos quantos players ativos existem em 2026 aqui no fórum que faturaram 300k dia no Brasil nos últimos 2 anos. Talvez eu seja o único. Aprenda uma coisa: O QUE DÁ CERTO NINGUÉM VAI TE ENSINAR NEM VENDER, POR QUE DÁ CERTO E ELES MANTÊM PARA SÍ! É por isso que o ÚNICO MOMENTO que você vai ver alguém ensinar alguma coisa que funciona ou dá certo é em 2 circunstâncias: 1. Você fez network próximo com alguém que faz muita grana e esse cara te revelou como ele faz muito dinheiro. 2. A VERDADE TEM QUE SER DITA: A VIDA NO TOPO É SOLITÁRIA, O QUE ADIANTA DINHEIRO SE O VALOR DE VERDADE ESTÁ NAS PESSOAS? A união dessas duas circunstâncias é que vai fazer essa pessoa te ensinar o que tem valor de verdade e como escalar no mercado! ISSO MESMO! Meu aluno de 2023, me chamou ontem. Está escalando Google Ads com o que ensinei, sendo que ele sequer sabe o que vou ensinar e falar aqui sobre Facebook. porr***, descobri muita oferta que fiquei sabendo que também dava ROI por causa dele, tudo pois ajudei ele em 2023, e ele me conectou com novas pessoas anos depois! A VIDA É UMA TROCA! EU ESTOU CANSADO DE FAZER DINHEIRO SOZINHO JÁ TENHO UM CARRO BOM E VIVO BEM! AGORA QUERO METER O SHAPE SINISTRO E POSTAR NO INSTAGRAM, NÃO VEJO MAIS O MESMO SIGNIFICADO NO DINHEIRO! VOU FAZER MEUS VLOGS, NAO VEJO MAIS DINHEIRO COMO VIA ANTES! NÃO QUERO VIVER DE RODAR OFERTA PRA SEMPRE, POR MAIS DE TODO DINHEIRO QUE DÁ, CHEGA UMA HORA QUE VOCÊ QUER ALGO DIFERENTE! DEPOIS DE VIVER POR ANOS FAZENDO ISSO E INCLUSIVE PQ EU PEDI PRA ADM APAGAR POST AQUI POR QUE ERA MUITA GENTE CHAMANDO PEDINDO AJUDA A ESCALAR NO PASSADO: Estou disposto a ajudar e a trazer o conhecimento e minha ajuda! Ajuda de quem viveu a era pré pix, pré utmify, que já fazia 50k dia antes mesmo do Utmify existir... O valor de verdade está nas pessoas! Estou afim de começar a gravar vlogs em breve, colocar um shape legal e criar algo próprio. Criar ofertas e escalar, mesmo lucrando 10k, 20k, 30k+ dia, é muito bom, mas é solitário. Chega uma hora que se percebe que tem certas coisa que dinheiro não compra, e isso é: conexões genuínas. Pessoas que daqui há 2, 3, 4 anos, vão estar me trazendo novos networks, novas perspectivas, novos horizontes. Pessoas que ajudei lá em 2023, hoje em dia estão com carro, casa e apartamento através do que ensinei com meus conhecimentos na época. Essas pessoas me trouxeram network hoje em dia que não tem preço! E sei que muitos aqui posso criar uma amizade em 2026, daqui há anos já vão ter decolados e vão me trazer novas perspectivas e network no futuro! Tudo por que eu quis me conectar no passado e ajudar como investimento! Network é investimento e quem tem dinheiro sabe disso! Não só isso, estou querendo começar minha carreira de influencer fitness no instagram. Não vou rodar oferta pra sempre. Shape é algo que dinheiro não compra. Estou focando em meter um shape e começar a postar dentro do insta. Estou cansado de escalar oferta, otimizar nos horários certos, ficar sem falar com NINGUÉM NO WHATSAPP, FALAR SÓ COM AMIGOS VELHOS MEUS DE OFERTAS Todos já possuem grana! Alguns nem querem escalar ou rodar oferta mais!!! EU SOU DOS POUCOS SE NÃO O ÚNICO QUE SABE DISSO E AINDA ESCALA EM 2026! O META ANDRÔMEDA MUDOU O FACEBOOK ADS E TEM COMO ESCALAR MAIS AINDA E TER BEM MAIS ROI AGORA! EXISTE BUG NO ORÇAMENTO, NO BIDCAP, QUASE NINGUÉM SABE! FORAM DESCOBRIR O BIDCAP ESSE ANO COM AQUELE ALANZORD LÁ DIVULGANDO POR ANÚNCIO KKKKK MINHA ESTRUTURA ADS QUE FAZ O ROI FICAR ABSURDAMENTE ALTO NINGUÉM SABE COMO FAZER! SÓ EU E QUEM É MEU PRÓXIMO E EU ENSINEI! QUALQUER OFERTA PODE TER ROI INDO DE 1.3x PARA 3.5x ou até 4.7x SÓ DE APLICAR MINHA ESTRUTURA! - BUG BIDCAP + BUG ORÇAMENTO + ESTRUTURA INCREMENTAL + META CPA - NOVO MODELO DO META ANDRÔMEDA PRO ALGORITMO REDUZIR DRASTICAMENTE CPM E CPC, E ENTREGAR CPA MENOR QUE 10 REAIS! - ROI ABSURDO - ESTRUTURA FEITA PARA RAPAR O MERCADO É MUITO FÁCIL FAZER 50K A 100K DIA MANTENDO ROI E CONSISTÊNCIA! Esse ano mesmo fiz usando o mesmo criativo saturado, mantendo consistência dentro da escala por conta da minha estrutura que aumenta drasticamente o ROI. Esse ano alguns players me chamaram implorando para eu dar um curso. Me ofereceram valores absurdos. Não aceitei. Porém, teve um player que me implorou tanto, que decidi aceitar. Ensinei a estrutura pra ele, hoje em dia ele vive se gabando do ROI que tem no facebook enquanto geral quebra a cabeça sem poder escalar. Ele ainda conseguiu pegar 80k de reembolso do Facebook com o que ensinei. Cara, onde que se pode uma mentoria ensinar isso? Pegar 80k de reembolso do Facebook? Tipo, eu nem falo nada pq não tem preço uma coisa dessas. Como vou ensinar em um curso como pegar de 50k à 100k de reembolso no Facebook Ads? É tipo, coisa que não se ensina. No máximo um amigo seu vai te ensinar no boca-a-boca, por que ele gosta de você. Por que uma coisa dessas não tem preço. Fui ver agora as mídias salvas aqui do fórum, quando eu trabalhava na gerência de outros gateways de pagamento. De todos caras que ajudei na época, hoje em dia todo mundo já bem de vida, 6 dos caras aqui do fórum que ensinei em 2024 já possuem carros bons, Audi, Mercedes, BMW, e vivem me chamando como se me devessem algo por tudo que ensinei pra eles quase de graça na época. Caralh***, quantas memórias!!! E pensar que quem eu ajudei lá em 2024 já tem carro top hoje e vive bem! Gratificação do Caralh***, essa é a verdade! Eu acho que essa vai ser a última vez que vou voltar aqui pro fórum pra resgatar algumas almas perdidas no mercado digital. Por que depois disso, meu foco vai ser na minha carreira de influencer fitness no instagram. É sério. "Look what have you done... standing still, falling away from me..." "Eyes, in the sky! Gazing far! Into the night!" (quem conhece já deve ter identificado a letra e onde quero chegar...) SIM! Eu vou focar em trazer a era aesthetics da gringa aqui pro Brasil Talvez vocês me vejam super famoso daqui alguns anos (espero). Entendem agora por que eu não quero rodar oferta pra sempre? Vou começar a gravar meus vlogs e tentar viralizar por causa do shape! As ofertas já me deram dinheiro suficiente pra começar a pensar a comprar peptídeos e outras coisinhas... Se preparem que eu trarei uma nova era para o Brasil. Talvez eu seja um dos mais viralizados. É só pensar, quantos players do digital fazem isso? Eu vou ser o único! E com história, faturamento, aproveitem enquanto estou aqui! ESPECIFICIDADE Característica do que é específico. Específico. Muitos aqui hoje em dia nem sabem o que é um advetorial. Eu não tenho tempo pra explicar, e nem saco, quem é oldschool da época que existia só mercado pago, boleto, cartão sem pix sabe do que tô falando. Acompanhei muitas ascensões no mercado digital. BUG META CPA + BUG ██████████ BUG BIDCAP + BUG ███████████ BUG ESTRUTURA INCREMENTAL + BUG ████████████ META ANDRÔMEDA 4.98x ROI + BUG CPA + BIDCAP + INCREMENTAL Criativo que converte de verdade. Oferta que vende. Não copia e não cola, aprende a estruturar de verdade! CBO GOD BUG + BUG CPA + BIDCAP + INCREMENTAL + ESTRUTURA GOD ADS ██████ META ANDRÔMEDA! Significado. Especificidade. A estrutura que buga a Meta e faz dar mais ROI só pra suas ofertas. Não vou falar muito pq o bagulho é absurdo. GOOGLE ADS JACK ████ ██████ Citar Spoiler ̶J̶̶A̶̶C̶̶K̶ ̶G̶̶O̶̶O̶̶G̶̶L̶̶E̶ ̶A̶̶D̶̶S̶ ̶P̶̶A̶̶G̶̶A̶̶R̶ ̶800 ̶PRA G̶̶A̶̶S̶̶T̶̶A̶̶R̶ ̶7̶̶.8̶̶K̶ Pera aí. Já ficou quente demais. Eu poderia fazer tudo isso, afinal, tem que ser god não só no facebook mas como no google também. (dando jack é claro) Isso aqui é pra fazer caixa de qualquer forma. É aquela coisa, cara. Citar Spoiler é usar hack em videogame. Eu não preciso explicar muito. Tu pode aplicar só a estrutura do bug e já tira um ROI sinistro em qualquer oferta, inclusive pra white, negócio local, qualquer coisa, só pra isso já é absurdo. Sem contar que vou ensinar a subir qualquer conta ads para Trust Tier 3 Todo mundo que é fundo de funil sabe da importância que contas Trust Tier 3 possuem no performance da Meta hoje em dia. Ainda mais depois que todo mundo perdeu conta de anúncios os últimos meses, normalmente uma conta Trust Tier 3 que performa com CPA pela metade, com ROI de 1.5x à 2.5x maior, acabam saindo a maioria no mínimo entre 5k - 10k, por conta que são contas mais antigas que possuem esse nível de trust. Agora, imagina que você descobre uma forma de subir o Trust Tier pra 3, sem precisar gastar de 5k à 10k em conta ou bm antiga, e podendo aplicar esse modelo em todas contas novas. Só com esse método, o seu ROI naturalmente vai subir de 1.5x à 2.5x a mais só pela qualidade do ativo e da conta de anúncio. Imagina isso aplicando minha estrutura pro FB, bug do Meta CPA, Bidcap e entre outros. Imagina pra black então. Imagina se você não quer rodar fb, e pode rodar dando jack no google então. É literalmente dinheiro infinito de qualquer forma. Só não enriquece quem não quer. FB Ads Godmethod 2.0 Agosto 2026 - Ticket de 140 - 250 Além disso, existe uma nova forma de anunciar, todos sabemos que a Meta tem punido quem tenta escalar fazendo escala baiana ou mantendo os padrões antigos e mesmos ângulos na própria oferta. Vou te ensinar a reformular a tua estrutura de uma forma que não só vai ser mais fácil de escalar, você vai escalar muito, muito mais. E OLHA QUE COINCIDÊNCIA, enquanto eu escrevia o post aqui no carro, um amigo meu me chamou mostrando o ROI que minha estrutura tava dando pra oferta dele. Eu poderia adicionar umas 30 prints do pessoal próximo meu me agradecendo por eu ensinar a estrutura, mas é muita mão e não tenho saco kkkkk Então vou adicionar aqui só de um brother meu e de outro amigo dele que ajudei agora essa semana mostrando o ROI bizarro que minha estrutura dá pra qualquer oferta. Enfim, é isso guys. Me chamem no whats que vou ensinar tudo praticamente de graça pra vocês. Vou deixar meu contato aqui, me chamem e bora fazer você escalar!! Clique aqui e me chama!!! Antes de tudo!!! Preciso que dêem like ou cliquem para reagir no post pra gente ajudar a subir o fórum Tem estado mt parado aqui! Antigamente tinha mais movimentação!! Se o post bater mais de 200 likes e reações, vou fazer um post enorme aqui ensinando várias coisas (claro, nem perto do que vou ensinar pra quem me chamar no wpp) Mas mesmo assim, vou trazer um conteúdo legalzinho e simples se o post viralizar! Quero ver esse post ser o maior do site! Assim vou poder ajudar o máximo de pessoas a virarem de uma vez no digital! E nem só questão de virar ou ter minha estrutura impecável, mas o network que se adquire não tem preço! A vida é network e conexões! É isso rapazeada! Deixa tua reação aqui no post e vamos ressucitar o fórum e ajudar o máximo de players aqui do digital! Me chamem wpp! Valeuuu!!! Gratidão por tudo e por todos que ajudo aqui desde 2023 e 2024! Vocês fazem parte da minha história! Só cheguei onde estou agora pelo network que obtive aqui! Valeuuuu!!! Que venha 100k dia para todos nós! Reage e dá um bump aí pra ajudar a subir o post!!! Tamo junto guys!!!! /@cesarsdr RaiamSantosOBrabo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lucas Candido Postado Agosto 22 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22 Como faz pra subir conta pro Trust Tier 3? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Feiticeiro SP Postado Agosto 22 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22 Mano, o bagulho é insano mesmo. Essa parada de bug no bidcap + estrutura incremental é o ouro do rolê. Dá pra ver que quem sabe o que tá fazendo no FB Ads tá em outro nível. E subir conta pro Trust Tier 3 sem gastar aquele horror todo? Isso aí muda o jogo total. Acho que muita galera subestima o quanto uma estrutura bem feita pode alavancar o ROI. O homem tá dropando conhecimento de outro planeta, quem pegar isso aí e aplicar direito vai voar alto demais. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
OnlineOlimpo Postado Agosto 22 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22 Mano, meta andrômeda + bug no bidcap é tipo a receita do tesouro perdido no FB Ads. Negócio é surreal, ainda mais essa ideia de escalar mantendo ROI absurdo. Essa parada de Trust Tier 3 sem gastar rios de dinheiro é um hack que muda o jogo mesmo, só quem tá no rolê entende o peso disso. Quem pegar essa visão aí tá pronto pra decolar. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
kingdoads Postado Agosto 22 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22 Bagulho de meta andrômeda + bug no bidcap é outro patamar. Esse lance de escalar mantendo ROI absurdo é o que separa quem tá brincando de tráfego e quem realmente tá no game. Subir conta pro Trust Tier 3 sem gastar uma fortuna é um hack que só os brabo sabem. Quem pegar essa visão e aplicar vai decolar fácil. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
cesarsdr Postado Agosto 22 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22 (editado) Acabei de ver um erro no post, digitei tão rápido que nem vi Olá MEUS queridos* Eu escrevi Olá meu queridos. porr***. Kkkkkkkkkkk @lucas Candido Irmão, me chama wpp que te explico! Estou disposto a pegar na mão e fazer todo mundo que me chamar virar Tmjj!! E pro outro pessoal ali Vcs devem tá brincando, n é possível kkkkkk De qualquer forma, valeu por engajar o post Vou continuar ajudando quem quiser, tmj! E sim, funciona mesmo, e muito bem Eu mandava nos grupo de network a meses atrás, falando que sabia bugar o bidcap e o pessoal n acreditava kkkkkk mas quem me conhece bem sabe que é verdade Eu podia dropar tudo aqui pra geral, mas também não quero que sature Vai que todo mundo começa a fazer e satura. Então é melhor que pouca gente saiba mesmo Editado Agosto 22 por cesarsdr Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Neemias Postado Agosto 23 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23 Mano, esse esquema de bug no bidcap + meta andrômeda é outro nível, sério. Dá pra ver que tu tá dropando ouro com essa estrutura. Essa parada de escalar mantendo ROI absurdo é o sonho de qualquer um que tá no game. E subir conta pro Trust Tier 3 sem gastar rios de grana? Isso é game changer total. Quem pegar essa visão e aplicar vai com certeza virar no digital. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
GuruDigital Postado Agosto 23 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23 Como faz pra subir conta pro Trust Tier 3 sem gastar horrores? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
cesarsdr Postado Agosto 23 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23 Utilizando um modelo de criativo e estrutura que o SAM3 da meta identifica como trust alto e faz subir rápido Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AdArtist Postado Agosto 24 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24 Mano, esse esquema de bug no bidcap + meta andrômeda é surreal. Dá pra ver que é outro nível de conhecimento. Essa parada de escalar mantendo ROI absurdo e ainda subir conta pro Trust Tier 3 sem gastar uma fortuna é o tipo de hack que só os brabo sabem. Quem pegar essa visão aí e não aplicar tá perdendo tempo e dinheiro demais. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Kratos Postado Agosto 24 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24 Mano, esse esquema de bug no bidcap + estrutura incremental com meta andrômeda é simplesmente surreal. Fazer 150k dia no Brasil em 2026 é outro nível. Esse tipo de conteúdo é o que separa quem só roda tráfego e quem realmente sabe o que tá fazendo. Quem tá por fora disso tá perdendo tempo demais. E ensinar a subir conta pro Trust Tier 3 sem gastar rios? Isso aí é ouro puro. Quem tá ligado nisso e aplica vai decolar absurdo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
cesarsdr Postado Agosto 24 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24 Feiticeiro SP Membro Entrou há Novembro 22, 2023 OnlineOlimpo Membro Entrou há Novembro 22, 2023 kingdoads Visitante Entrou há Novembro 22, 2023 Neemias Membro Entrou há Novembro 22, 2023 GuruDigital Membro Entrou há Novembro 22, 2023 AdArtist Membro Entrou há Novembro 22, 2023 Kratos Membro Entrou há Novembro 22, 2023 Caralh***, tu tem quantas contas man? kkkkkkkkkk valeu pelo engajamento de qualquer forma! tmjj a propósito, to pensando em encerrar já, n quero que passe de 10, 15 pessoas Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mastysz Postado Agosto 24 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24 Qual o segredo pra subir conta pro Trust Tier 3 sem gastar uma fortuna? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dropshippero Postado Agosto 24 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24 Esse bug no bidcap funciona em todos os nichos ou tem uns que performam melhor? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
JornadaJaguar Postado Agosto 24 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24 Esse lance de meta andrômeda + bug no bidcap é surreal, cara. Quem tá de fora desse jogo tá perdendo tempo real. Escalar mantendo ROI absurdo assim é o sonho de qualquer player sério no digital. E essa ideia de subir conta pro Trust Tier 3 sem gastar uma nota pesada? É outro nível. Quem captar isso e colocar em prática vai só voar. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
thiagoclancy Postado Agosto 24 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24 Esse esquema de bug no bidcap + meta andrômeda é surreal. Quem tá no game de verdade sabe o peso de uma estrutura assim. Fazer 150k dia com ROI absurdo é outro patamar. E essa parada de subir conta pro Trust Tier 3 sem gastar uma nota preta? É o tipo de hack que só quem tá na cena pesada manja. Galera que pegar essa visão vai voar alto demais. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
mathsantos548 Postado Agosto 25 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25 Como faz pra aplicar esse bug no bidcap pra qualquer nicho? Dá bom mesmo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hernandes Postado Agosto 25 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25 Como faz pra aplicar esse bug no bidcap + estrutura incremental em ofertas locais? Dá bom tbm? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Black Vendas Postado Agosto 25 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25 Mano, esse esquema do Meta Andrômeda + bug no bidcap é surreal, dá pra ver que quem aplica tá em outro nível. Fazer 40k dia com ROI absurdo enquanto toma café é outro patamar. Essa visão do Trust Tier 3 é o game changer total, subir conta desse jeito sem gastar rios de grana é um hack que só os brabo sabem. Quem pegar essa visão aí e não aplicar tá perdendo muito tempo no game. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Raptor Postado Agosto 25 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25 Esse esquema de bug no bidcap + estrutura incremental é fora da curva, ainda mais com o meta andrômeda. Dá pra ver que o cara tá dropando umas ideias que tão em outro nível mesmo. Falar de escalar mantendo ROI alto enquanto todo mundo quebra cabeça é surreal. E esse papo de Trust Tier 3 sem gastar rios? Quem entender e aplicar isso aí vai tá anos luz na frente. Esse tipo de visão é o que separa os players sérios do resto. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Flaubers Laubers Postado Agosto 26 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26 Mano, esse conteúdo é pesado demais, tá dropando conhecimento que muita gente nem sonha. Essa estrutura do Meta Andrômeda junto com o bug no bidcap é literalmente ouro puro pra quem sabe o que tá fazendo. E essa visão de escalar sem gastar rios pra subir conta pro Trust Tier 3 é um hack absurdo, muda o jogo pra qualquer player. Quem não aproveitar isso agora, tá perdendo uma oportunidade que não aparece duas vezes. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
eroandicev Postado Agosto 26 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26 Esse bug no bidcap + meta andrômeda funciona pra ofertas locais ou só pra escala maior? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Imperador Ads Postado Agosto 26 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26 Como funciona esse lance de bug no orçamento junto com o bidcap? Dá pra aplicar em qualquer tipo de campanha? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ranger Drop Postado Agosto 26 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26 Mano, esse conteúdo é pesado demais. Esse esquema de bug no bidcap + estrutura incremental com meta andrômeda é surreal. Fazer 40k dia enquanto toma café e ainda lucrar 28k é outro nível. E essa visão de Trust Tier 3 sem gastar rios de grana? Isso é hack que só quem tá no jogo pesado manja. Quem captar isso e aplicar vai voar fácil. Tá dropando conhecimento que muda o jogo real. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ads Master Postado Agosto 26 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26 Mano, que conteúdo insano! Esse esquema de Meta Andrômeda + bug no bidcap é surreal, dá pra ver que é muita experiência acumulada. Fazer 40k dia enquanto toma café e ainda lucrar 28k? Isso é outro nível. Essa parada de Trust Tier 3 sem gastar rios de grana é o tipo de hack que muda o jogo total. Quem tiver a chance de pegar essa visão e aplicar vai voar demais no digital. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados