Ir para

Como enviar leads pro whstsapp (elementor forms)

MarceloPontos

Posts Recomendados

Galera, criei uma empresa de captação de clientes, e to gerando um fluxo grande de cadastros no forms.

Hoje meu lead depois de preencher o formulário, é direcionado pra entrar em contato pelo WhatsApp e tbm recebo as infos no email.

Mas dos que preenchem, em média 40% não iniciam a conversa no WhatsApp e tenho que toda hora ficar checando o email pra ver se alguém não entrou em contato…

Queria algum plugin ou ferramenta que enviasse pro meu WhatsApp avisando que a pessoa preencheu o formulário.

já vi vários videos no youtube, não achei nada, se alguém souber a solução e puder passar aqui agradeço!

Link para o comentário

Mais ou menos, comecei como tráfego local, prestava serviço e ganhava por comissão de cliente fechado, ganhava 150 por cada contrato. Fechei 100 no primeiro mes, fui pesquisar o quanto o cara que eu prestava serviço ganhava em cada contrato, e descobri que ele ganhava 2500. Propus uma sociedade e agora estamos escalando pra mais 3 estados.

Link para o comentário

Cara dá pra criar um webhook pelo zap cloud para enviar toda vez que alguém preencher seu form para seu whatsapp pessoal 

lá tem a opção de integração com elementor, ai você cria um webhook no zapcloud.

no seu form coloca o webhook gerardo com o código no final assim > ?contactPhone=DDD+seu número

Basta adicionar no final do webhook isso

Editado por gabrielkojima.ads

Link para o comentário
1 hora atrás, MarceloPontos disse:

Mais ou menos, comecei como tráfego local, prestava serviço e ganhava por comissão de cliente fechado, ganhava 150 por cada contrato. Fechei 100 no primeiro mes, fui pesquisar o quanto o cara que eu prestava serviço ganhava em cada contrato, e descobri que ele ganhava 2500. Propus uma sociedade e agora estamos escalando pra mais 3 estados.

Qual o nicho?

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...