Dominic Toretto Postado Julho 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2022 (editado) Fala pessoal, Estou com um CA rodando, porém atingi o limite de 250 ads rodando ao mesmo tempo, tem alguma forma de aumentar isso? Ou só aumentar o orçamento de forma vertical agora? Porque eu devo ter só umas 10 campanhas rodando, mas com vários conjuntos e anúncios dentro (rodo 1-6a8-5). Nesse print eu tinha desativado uma campanha ai reduziu o número, mas não dava pra subir mais campanhas depois do valor ter sido atingido. Nunca tinha chegado nessa situação aí não sei o que pode ser feito, Editado Julho 23, 2022 por Dominic Toretto Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
felipebelga Postado Julho 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2022 Pelo visto o limite é na página, por que não faz outra? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dominic Toretto Postado Julho 23, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2022 1 hora atrás, felipebelga disse: Pelo visto o limite é na página, por que não faz outra? Entendi, vou ver isso então Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bruno Giordany Postado Julho 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2022 É só usar outra fã page que vc terá mais 250, Dominic Toretto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados