Ir para

-> DICA PROXY PARA PERFIL FAMILIAR

JAYJAY

Posts Recomendados

Estou usando PERFIL PESSOAL de alguns FAMILIARES e to usando PROXY 911 para aquecer o mais proximo possivel, pois como eles continuam usando na casa deles, a unica SOLUÇAO que pensei foi essa.

Pois seria chato e complicado eles instalar o IPROXY no celular deles e ficar compartilhando rede.

Estou com receio de tomar block do FACEBOOK pq Uso o 911 com o proxy de uma cidade do lado daonde eles mora, pois nao tem proxys disponiveis na cidade onde residem, e tenho certeza que o FB esta percebendo que nao sao eles usando!

- Alguem tem alguma DICA para EU CONSEGUIR ESQUENTAR ESSES PERFIS DA FORMA CERTA? Qual proxy Utilizar ou continuar usando a 911

Link para o comentário

Eu faço o seguinte:

Tenho alguns perfis de familiares, bem aquecidos e reais, eu falo para que continuem usando o Facebook normalmente, ou, que caso usem instagram, que pelo menos façam a integração para todo story/feed que for postado vá automaticamente para o face.

Tem durado em média 3 meses, no nicho que trabalho e um já tem mais de ano que eu uso.
No entanto, todos moram no mesmo estado, eu evito pegar de estados diferentes.

Já os perfis comprados, utilizo proxy residencial de São Paulo, custo médio de R$ 25/mês

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Mano, eu acho que vc pode relaxar um pouco com essa parada do proxy. Se os perfis são reais e os familiares tão usando direto, o Facebook nem deve ligar tanto pro IP não. Só tenta não fazer nada muito louco que chame atenção, tipo entrar em mil grupos de uma vez ou sair curtindo tudo o que vê pela frente. E outra, se vc tá usando o 911 e tá pegando proxy de uma cidade vizinha, acho que não rola tanto estresse assim não. Só fica de olho pra ver se não tá rolando nenhum comportamento estranho nos logs. Se tiver tudo suave, segue o jogo. E se liga, sempre bom ter um backup, sacou? Se rolar um block, vc não fica na mão. Boa sorte aí!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...