Deus Gelato Ads Postado Julho 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2022 (editado) Vocês confiam no botão delay da plataforma de hospedagem de vídeo(uso Vturb) de vocês? Vocês confiam que esse botão vai aparecer no momento do pitch em todos os navegadores, mobile, e em pc's? Ou preferem usar o botão em Javascript/Jquery feito por vocês na página? Editado Julho 24, 2022 por Deus Gelato Ads elomusk222 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Maycon Castro Postado Julho 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2022 Você está tendo algum problema com essa função no Vturb? Começarei a usar a plataforma a partir de amanhã e isso me preocupa kkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ʟᴏʙᴏ ᴍᴀʀᴋᴇᴛᴇɪʀᴏ Postado Julho 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2022 vturb pode confiar mano, coloca o tempo la certinho que vai aparecer. se quiser garantir, solta a vsl e coloca um despertador pra uns 2 min antes do primeiro CTA, e ve se vai aparecer na hora certa 🙂 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Son Postado Julho 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2022 Não só confio como recomendo d+, fizeram mt a boa nessa atualização deles Deus Gelato Ads reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Deus Gelato Ads Postado Julho 24, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2022 (editado) 3 horas atrás, Maycon Castro disse: Você está tendo algum problema com essa função no Vturb? Começarei a usar a plataforma a partir de amanhã e isso me preocupa kkk Rapaz ate agora eu não tive queixa não, mais sei lá né, até porque a nossa conversão é de 0.-1% das pessoas que entram na página, então a gente não pode vacilar cm esses “1%” kkkk. postei mais pra ter uma opinião da galera msm 1 hora atrás, gobbi disse: vturb pode confiar mano, coloca o tempo la certinho que vai aparecer. se quiser garantir, solta a vsl e coloca um despertador pra uns 2 min antes do primeiro CTA, e ve se vai aparecer na hora certa 🙂 show de bola ——— No inicio eu tinha feito em jquery/Java, depois migrei pro botão do próprio vturb Editado Julho 24, 2022 por Deus Gelato Ads ʟᴏʙᴏ ᴍᴀʀᴋᴇᴛᴇɪʀᴏ reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
samueloliveira Postado Julho 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2022 aqui sempre deu bom delay mano, porém agora to testando sem delay e também ta dando bom em outro nicho, acho que depende do nicho talvez Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bill Gates do Brasil Postado Julho 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2022 Aqui usamos com código, mas ja testamos o botão de delay do vturb e funciona direitinho. Aparece na hora programada do vídeo, independente se a pessoa pausou. Funciona bem. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rato Anonimo Postado Agosto 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2022 Em 24/07/2022 em 22:53, Bill Gates do Brasil disse: Aqui usamos com código, mas ja testamos o botão de delay do vturb e funciona direitinho. Aparece na hora programada do vídeo, independente se a pessoa pausou. Funciona bem. Pode mandar ele pra mim irmão? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados