Ir para

BOTÃO DELAY, VOCÊS CONFIAM?

Deus Gelato Ads

Posts Recomendados

Vocês confiam no botão delay da plataforma de hospedagem de vídeo(uso Vturb) de vocês?

Vocês confiam que esse botão vai aparecer no momento do pitch em todos os navegadores, mobile, e em pc's? 

Ou preferem usar o botão em Javascript/Jquery feito por vocês na página?

Editado por Deus Gelato Ads
Link para o comentário
3 horas atrás, Maycon Castro disse:

Você está tendo algum problema com essa função no Vturb?

Começarei a usar a plataforma a partir de amanhã e isso me preocupa kkk

Rapaz ate agora eu não tive queixa não, mais sei lá né, até porque a nossa conversão é de 0.-1% das pessoas que entram na página, então a gente não pode vacilar cm esses “1%” kkkk.

postei mais pra ter uma opinião da galera  msm

1 hora atrás, gobbi disse:

vturb pode confiar mano, coloca o tempo la certinho que vai aparecer. se quiser garantir, solta a vsl e coloca um despertador pra uns 2 min antes do primeiro CTA, e ve se vai aparecer na hora certa 🙂

show de bola

———

No inicio eu tinha feito em jquery/Java, depois migrei pro botão do próprio vturb

Editado por Deus Gelato Ads
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...