felipebelga Postado Julho 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2022 Vou começar uma operação de tráfego direto em breve, alguém sabe dizer se o checkout pré-populado melhora significativamente a conversão? Ricardo Júnior e Dominic Toretto reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Papapizza Postado Julho 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2022 2 horas atrás, felipebelga disse: Vou começar uma operação de tráfego direto em breve, alguém sabe dizer se o checkout pré-populado melhora significativamente a conversão? Não faz milagre, mas com um bom funil você consegue aumentar seu faturamento em até 20%. Com um funil mediano de 5 a 10% Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
clrg9u8raiezb Postado Julho 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2022 O que seria checkout pre populado meu amigo ratolino? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
felipebelga Postado Julho 25, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2022 16 horas atrás, Papapizza disse: Não faz milagre, mas com um bom funil você consegue aumentar seu faturamento em até 20%. Com um funil mediano de 5 a 10% Era só o que eu precisava saber mesmo, porque mesmo sendo bom por dar pra converter no 1x1, é um passo a mais antes da compra 7 horas atrás, clrg9u8raiezb disse: O que seria checkout pre populado meu amigo ratolino? Cara, é bom você pesquisar pra ter uma explicação mais completa, mas basicamente no botão de comprar, ao invés de enviar direto pro checkout abre um popup pedindo pra colocar alguns dados, email, nome e telefone geralmente, assim a pessoa não consegue abrir o checkout antes de deixar os dados dela, sendo assim pode acabar convertendo mais pois você pode entrar em contato depois pra tentar converter no 1x1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados