Este é um post popular. Arthur Oliveira Postado Julho 25, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2022 (editado) Fala meus ratos queridos hoje vim ensinar a vocês modelar em copys ( esqueçam tudo que sabem sobre isso, não é nada parecido com oque os gurus te venderam ) Modelar uma copy e fazer ela vender milhões, vai muito além de entrar no clickbank traduzir e trocar as palavras. Antes de modelar uma copy, você precisa saber dos conceitos básicos de copy. Os 7 pecados e como usá-los Os 5 sentidos e como usá-los em uma copy Como usar os instintos e pensamentos subconscientes Estudo de público bom ( simples e rápido ) tudo isso eu já postei aqui em... Depois de ler meus posts, fazer as tarefas você volta aqui.. Já fez? Beleza então vou te mostrar como modelar de verdade.... Primeiramente faça o estudo de público no mínimo em 2 ângulos diferentes. depois, entre no clickbank ( ou outro lugar ) e ache sua VSL que já vendeu milhões... Agora transcreva inteira. separe os pontos principais dela. EX: Lead 00:00 até 02:03 storytelling 07:00 até 09:09 pich 09:09 até 15:05 depois especifique mais ainda Lead: Quebrou o padrão 3 vezes e quiz atiçar a luxúria ganância e vaidade ( trouxe de forma inteligente o tato, o cheiro e a visão ) atiçou o instinto de reprodução humano e falou com o pensamento interno do meu lead ( interior ) e quebrou a linha de pensamento padrão ex: como uma prostituta o Neymar e o Messi me fizeram ganhar 2 milhões de reais no automático sem trabalhar, sem estudar... Não se apague a palavras, busque os fundamentos Oque ele quiz dizer com essa palavra? Que sentimento ele quiz tocar? Qual dos pecados capitais ele sitou? Oque ele estava fazendo por trás das palavras? Faça essa transcrição da copy. Crie um mecanismo do ZERO novo. Mecanismo único ( precisa ser único e não pode ser modelado ) Modele para o seu público E mete bala papai. Você não vai estar plagiando ninguém e sua oferta vai ser nova no mercado com potencial de milhões de vendas Tô pensando em postar uma aula fazendo isso na prática oque vocês acham? Lembrando que se você quiser fazer uma oferta ( oferta feita do zero, para tocar no fundo da alma do seu lead ) que venda milhões eu posso te ajudar no meu whatsapp😁🤑 por hoje é só -abraço do seu amigo Copy Arthur Editado Julho 25, 2022 por Arthur Oliveira jackalisson, 61194eh07, Pica-Pau After Dark e 58 outros reagiu a isso 49 12 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
mestre dos ratos Postado Julho 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2022 brabo demais irmão! Arthur Oliveira e princesa Léia reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arthur Oliveira Postado Julho 25, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2022 1 minuto atrás, mestre dos ratos disse: brabo demais irmão! Se o home falou tá falado... Tmj 🥰 princesa Léia e Grande Homem do Roi reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dominic Toretto Postado Julho 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2022 Essa aula seria show mesmo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arthur Oliveira Postado Julho 25, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2022 11 minutos atrás, Dominic Toretto disse: Essa aula seria show mesmo Vou pegar pra gravar essa semana, em texto fica meio difícil de colocar tudo. Dominic Toretto, Victor Barbosa e Augusto Pai reagiu a isso 1 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
macmeynh51uaost Postado Julho 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2022 1 hora atrás, Arthur Oliveira disse: Fala meus ratos queridos hoje vim ensinar a vocês modelar em copys ( esqueçam tudo que sabem sobre isso, não é nada parecido com oque os gurus te venderam ) Modelar uma copy e fazer ela vender milhões, vai muito além de entrar no clickbank traduzir e trocar as palavras. Antes de modelar uma copy, você precisa saber dos conceitos básicos de copy. Os 7 pecados e como usá-los Os 5 sentidos e como usá-los em uma copy Como usar os instintos e pensamentos subconscientes Estudo de público bom ( simples e rápido ) tudo isso eu já postei aqui em... Depois de ler meus posts, fazer as tarefas você volta aqui.. Já fez? Beleza então vou te mostrar como modelar de verdade.... Primeiramente faça o estudo de público no mínimo em 2 ângulos diferentes. depois, entre no clickbank ( ou outro lugar ) e ache sua VSL que já vendeu milhões... Agora transcreva inteira. separe os pontos principais dela. EX: Lead 00:00 até 02:03 storytelling 07:00 até 09:09 pich 09:09 até 15:05 depois especifique mais ainda Lead: Quebrou o padrão 3 vezes e quiz atiçar a luxúria ganância e vaidade ( trouxe de forma inteligente o tato, o cheiro e a visão ) atiçou o instinto de reprodução humano e falou com o pensamento interno do meu lead ( interior ) e quebrou a linha de pensamento padrão ex: como uma prostituta o Neymar e o Messi me fizeram ganhar 2 milhões de reais no automático sem trabalhar, sem estudar... Não se apague a palavras, busque os fundamentos Oque ele quiz dizer com essa palavra? Que sentimento ele quiz tocar? Qual dos pecados capitais ele sitou? Oque ele estava fazendo por trás das palavras? Faça essa transcrição da copy. Crie um mecanismo do ZERO novo. Mecanismo único ( precisa ser único e não pode ser modelado ) Modele para o seu público E mete bala papai. Você não vai estar plagiando ninguém e sua oferta vai ser nova no mercado com potencial de milhões de vendas Tô pensando em postar uma aula fazendo isso na prática oque vocês acham? Lembrando que se você quiser fazer uma oferta ( oferta feita do zero, para tocar no fundo da alma do seu lead ) que venda milhões eu posso te ajudar no meu whatsapp😁🤑 por hoje é só -abraço do seu amigo Copy Arthur Braboo meu manoo, execelente conteúdo mas eu apoio você trazer isso na prática Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Victor Barbosa Postado Julho 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2022 Excelente conteúdo mano! princesa Léia reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arthur Oliveira Postado Julho 25, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2022 33 minutos atrás, macmeynh51uaost disse: Braboo meu manoo, execelente conteúdo mas eu apoio você trazer isso na prática beleza, vou gravar e posto pra vocês aqui Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
JonasMartins Postado Julho 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2022 Toooop demais irmão! Lança o vídeo de como fazer na prática! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
OlympusZeus Postado Julho 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2022 Top de mais mano, agora faz em video pra complementar seu post Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jeferson Postado Julho 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2022 Em 24/07/2022 em 21:58, Arthur Oliveira disse: Tô pensando em postar uma aula fazendo isso na prática oque vocês acham? Top demais @Arthur Oliveira Obrigado pelos posts.. Sempre agregando muito. Faz em vídeo, será de grande ajuda! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arthur Oliveira Postado Agosto 9, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 Em 26/07/2022 em 00:37, Jeferson disse: Top demais @Arthur Oliveira Obrigado pelos posts.. Sempre agregando muito. Faz em vídeo, será de grande ajuda! Tmj, vou fazer sim Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Grande Homem do Roi Postado Agosto 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 Grande Homem ! Excelente post! Vou aderir Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arthur Oliveira Postado Agosto 15, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 Em 09/08/2022 em 17:23, Grande Homem do Roi disse: Grande Homem ! Excelente post! Vou aderir Tmj Grande Homem.. Qualquer duvida pode mandar ai Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Batringa Postado Agosto 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 top demais Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arthur Oliveira Postado Agosto 16, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2022 20 horas atrás, Leo Gnade disse: top demais Tmj Leo, sempre bom estar agregando aqui Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DiasGabriel Postado Agosto 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2022 Como você vê a vsl no clickbank? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Brazzuck Postado Agosto 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2022 Só conteúdo pesado, agregando demais Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Killua Postado Agosto 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2022 Mano, pode mandar os links dos seus outros posts? Não saiu linkado no post 😐 Post foda demais, parabéns! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arthur Oliveira Postado Agosto 21, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2022 18 horas atrás, Killua disse: Mano, pode mandar os links dos seus outros posts? Não saiu linkado no post 😐 Post foda demais, parabéns! Fala Killua, tudo certo meu querido? Entra no meu perfil e vai em "tópicos" daí você consegue ver todos. Abraço, tamo junto Em 16/08/2022 em 22:26, Mineirim Outlier disse: Só conteúdo pesado, agregando demais Valeu mineirinho, obrigado Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Guilherme.Willian Postado Outubro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2022 Em 21/08/2022 em 11:58, Arthur Oliveira disse: Fala Killua, tudo certo meu querido? Entra no meu perfil e vai em "tópicos" daí você consegue ver todos. Abraço, tamo junto Valeu mineirinho, obrigado Fala Arthur, uma duvida.. Como você faria isso para emagrecimento? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arthur Oliveira Postado Março 23, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2023 Em 29/10/2022 em 01:56, Guilherme.Willian disse: Fala Arthur, uma duvida.. Como você faria isso para emagrecimento? Vou fazer um novo explicando! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Vitor Pereira Postado Abril 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2023 Em 24/07/2022 em 21:58, Arthur Oliveira disse: Fala meus ratos queridos hoje vim ensinar a vocês modelar em copys ( esqueçam tudo que sabem sobre isso, não é nada parecido com oque os gurus te venderam ) Modelar uma copy e fazer ela vender milhões, vai muito além de entrar no clickbank traduzir e trocar as palavras. Antes de modelar uma copy, você precisa saber dos conceitos básicos de copy. Os 7 pecados e como usá-los Os 5 sentidos e como usá-los em uma copy Como usar os instintos e pensamentos subconscientes Estudo de público bom ( simples e rápido ) tudo isso eu já postei aqui em... Depois de ler meus posts, fazer as tarefas você volta aqui.. Já fez? Beleza então vou te mostrar como modelar de verdade.... Primeiramente faça o estudo de público no mínimo em 2 ângulos diferentes. depois, entre no clickbank ( ou outro lugar ) e ache sua VSL que já vendeu milhões... Agora transcreva inteira. separe os pontos principais dela. EX: Lead 00:00 até 02:03 storytelling 07:00 até 09:09 pich 09:09 até 15:05 depois especifique mais ainda Lead: Quebrou o padrão 3 vezes e quiz atiçar a luxúria ganância e vaidade ( trouxe de forma inteligente o tato, o cheiro e a visão ) atiçou o instinto de reprodução humano e falou com o pensamento interno do meu lead ( interior ) e quebrou a linha de pensamento padrão ex: como uma prostituta o Neymar e o Messi me fizeram ganhar 2 milhões de reais no automático sem trabalhar, sem estudar... Não se apague a palavras, busque os fundamentos Oque ele quiz dizer com essa palavra? Que sentimento ele quiz tocar? Qual dos pecados capitais ele sitou? Oque ele estava fazendo por trás das palavras? Faça essa transcrição da copy. Crie um mecanismo do ZERO novo. Mecanismo único ( precisa ser único e não pode ser modelado ) Modele para o seu público E mete bala papai. Você não vai estar plagiando ninguém e sua oferta vai ser nova no mercado com potencial de milhões de vendas Tô pensando em postar uma aula fazendo isso na prática oque vocês acham? Lembrando que se você quiser fazer uma oferta ( oferta feita do zero, para tocar no fundo da alma do seu lead ) que venda milhões eu posso te ajudar no meu whatsapp😁🤑 por hoje é só -abraço do seu amigo Copy Arthur Agora que fui demitido preciso fazer isso para ganhar um dinheiro lkkk carlosRJ reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arthur Oliveira Postado Maio 25, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2023 Em 26/04/2023 em 08:16, Vitor Pereira disse: Agora que fui demitido preciso fazer isso para ganhar um dinheiro lkkk Vai lá Vp Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MarketingMestre Postado Janeiro 23, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2024 Mano, curti demais o rolê de modelar copy, mas fiquei na dúvida, pra criar um mecanismo único do zero, tem alguma técnica específica ou é mais na criatividade e no conhecimento do público mesmo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados