Ir para
  • 0

PRÉ ESCALA EM CBO - OQUE FAZEM?

DROP DROP

Pergunta

Pessoal, to variando um pouco as estratégias de escala pra melhor meu cpa e queria falar oque faço aqui para ver oque acham

Primeiro subo um teste de produto com segmentos criativos e etc, 1-5-x geralmente

O conjunto que me da lucro por 3/4 dias seguidos eu valido e jogo pra cbo afunilando um pouco a idade e talvez o gênero se for muito óbvio

Nisso subo diversos cbos pra 1-5-x com conjuntos iguais e 250 de orçamento para tentar achar uma boa fatia do publico

Espero bater o BREAKEVEN, caso não de venda eu mato o cbo e subo outro pro dia seguinte e assim por diante ate ter diversos cbos com boas fatias e vendendo logo no primeiro dia

Porém esse método não tem me dado mais resultados como antes

Por exemplo, estou com um prod hoje que em abo no teste o cpa estava 20 reais e agora na escala em cbo ja foi 80 reais e nada de vendas

Oque acham que posso mudar? vocês sustentam prejuízo em cbo pra aguardar otimização?

Pensei em reduzir o orçamento ao bater o bk para ver se o face entrega melhor, oque acham?

Lembrando que rodo drop - white

Link para o comentário

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

CBO pra mim já deu muito bom, e nessa mesma pegada aí, de rodar 5 conjuntos dentro dele. Mas de uns tempos pra cá tem variado bastante. Eu hoje uso praticamente só ABO, na escala e nos testes. 

Tenho subido campanhas com 1-6-1, e deixado rodar 2 dias, pra matar os que não deram bom na metade do segundo dia. Daí em diante eu já subo o orçamento dos que sobraram as 11 da noite. E subo mais campanhas de 1-6-1.

Geralmente nos primeiros testes. Subo 2 idades a cada 3 conjuntos

Orçamento por conjunto também varia. Eu rodo minha operação em várias contas de anúncio, 1 a 2 campanha de 1-6-1 por conta (cada conjunto com 20-40 reais de orçamento)

Sugestão minha: testa cbo tb com 1-6-x... só que separa metade dos conjuntos pra um púb e a outra metade pra outro púb. O que rodo aqui eu só altero as idades e público aberto mesmo 

Link para o comentário
  • 0
Em 25/07/2022 em 11:40, v4azaaiuk8 disse:

CBO pra mim já deu muito bom, e nessa mesma pegada aí, de rodar 5 conjuntos dentro dele. Mas de uns tempos pra cá tem variado bastante. Eu hoje uso praticamente só ABO, na escala e nos testes. 

Tenho subido campanhas com 1-6-1, e deixado rodar 2 dias, pra matar os que não deram bom na metade do segundo dia. Daí em diante eu já subo o orçamento dos que sobraram as 11 da noite. E subo mais campanhas de 1-6-1.

Geralmente nos primeiros testes. Subo 2 idades a cada 3 conjuntos

Orçamento por conjunto também varia. Eu rodo minha operação em várias contas de anúncio, 1 a 2 campanha de 1-6-1 por conta (cada conjunto com 20-40 reais de orçamento)

Sugestão minha: testa cbo tb com 1-6-x... só que separa metade dos conjuntos pra um púb e a outra metade pra outro púb. O que rodo aqui eu só altero as idades e público aberto mesmo 

Você aumenta o orçamento do conjunto em abo? isso trás mais volumes de vendas mano?

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...