Ir para

[PROCURA-SE GESTOR DE TRÁFEGO PARA INFOPRODUTO DE RENDA] – 7 DÍGITOS

Zyyz

Posts Recomendados

Fala ratos,

Estou em busca de um gestor de tráfego que realmente quer a todo custo fazer 7 dígitos para um produto de RENDA.

Esse produto já estava rodando e possuía um retorno de 5 dígitos mensais, já com uma boa compra de dados e toda estrutura já montada.

A VSL foi refeita nos pontos falhos por um copy profissional e começar a rodar daqui 5 dias (assim que finalizar a edição).

Se você realmente é FODA e entende muito de tráfego para esse tipo de nicho, deixe o número abaixo que entrarei em contato...

Obs: A preferência será dada pra quem dominar ao máximo o tiktok ads (o retorno por lá foi bem maior que no facebook). Obviamente precisa saber lidar muito bem com os bloqueios. 

Link para o comentário

brother, tenho muita experiência em nicho black no facebook ads, e tiktok sei o suficiente para manter campanhas ativas e dando lucro! e o mais importante, sei como  escalar um produto aos 7 digitos, caso queira fechar uma parceria chama no whats:

https://api.whatsapp.com/send?phone=5581989530837&text=E ai Daniel%2C beleza%3F vamos trocar uma ideia sobre minha operação.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Cara eu rodo tiktok Ads sem problema com bloqueios, o tiktok é diferente do Facebook e Google e as vezes as pessoas não entendem isso.

Contingência, contas, criativos, criação de estrutura dentro do tiktok tenho tudo, só preciso de uma boa oferta, se a sua oferta for realmente boa eu sou a pessoa que pode te ajudar. 

Wpp 62 982433283

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 9 meses depois...
Em 25/07/2022 em 18:37, dn0m2i7le1a01 disse:

brother, tenho muita experiência em nicho black no facebook ads, e tiktok sei o suficiente para manter campanhas ativas e dando lucro! e o mais importante, sei como  escalar um produto aos 7 digitos, caso queira fechar uma parceria chama no whats:

to procurando

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Fala, irmão! Tudo certinho?  A nossa operação oferece um tráfego onde você não precisa se preocupar com contingência, ou com contas sem qualidade que caem a todo momento pois nós oferecemos toda essa estrutura e te damos de bônus os perfis já reestabelecidos. Além de fazer o tráfego da maneira certa para que você alcance os 7 dígitos, você também terá acesso gratuito a duas ferramentas espiãs (hoje muito cobiçadas no mercado) onde você poderá modelar ofertas, criativos, VSL's e olhar apenas para o que já esta dando certo. Sem ter que torrar dinheiro com ofertas que já est��o saturadas ou com criativos que não funcionam mais. Caso seja interessante pra você, me chama no Whatsapp! 

83 98132-4711 

1332981071_banner-de-servios-da-gesto-de-trfego.thumb.jpg.4c3fc4a3b438751a5451971eb5514795.jpg

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...