Zyyz Postado Julho 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2022 Fala ratos, Estou em busca de um gestor de tráfego que realmente quer a todo custo fazer 7 dígitos para um produto de RENDA. Esse produto já estava rodando e possuía um retorno de 5 dígitos mensais, já com uma boa compra de dados e toda estrutura já montada. A VSL foi refeita nos pontos falhos por um copy profissional e começar a rodar daqui 5 dias (assim que finalizar a edição). Se você realmente é FODA e entende muito de tráfego para esse tipo de nicho, deixe o número abaixo que entrarei em contato... Obs: A preferência será dada pra quem dominar ao máximo o tiktok ads (o retorno por lá foi bem maior que no facebook). Obviamente precisa saber lidar muito bem com os bloqueios. Br3n0 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DenilsonShow Postado Julho 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2022 Olá domino muito o FB, caso ainda se interessar podemos trocar uma ideia. 👉 https://linklist.bio/alliquislopes Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Br3n0 Postado Julho 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2022 (editado) Fala Irmão trabalho com tráfego em geral há 5 anos. Tenho uma boa experiencia com TikTok e vendas por lá Me chama no Whatsapp para conversarmos melhor. https://api.whatsapp.com/send/?phone=5538999156515&text&type=phone_number&app_absent=0 Editado Julho 25, 2022 por Tom Roiland Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dn0m2i7le1a01 Postado Julho 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2022 brother, tenho muita experiência em nicho black no facebook ads, e tiktok sei o suficiente para manter campanhas ativas e dando lucro! e o mais importante, sei como escalar um produto aos 7 digitos, caso queira fechar uma parceria chama no whats: https://api.whatsapp.com/send?phone=5581989530837&text=E ai Daniel%2C beleza%3F vamos trocar uma ideia sobre minha operação. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Kalps Postado Agosto 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 Cara eu rodo tiktok Ads sem problema com bloqueios, o tiktok é diferente do Facebook e Google e as vezes as pessoas não entendem isso. Contingência, contas, criativos, criação de estrutura dentro do tiktok tenho tudo, só preciso de uma boa oferta, se a sua oferta for realmente boa eu sou a pessoa que pode te ajudar. Wpp 62 982433283 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ratinho Contingência Postado Agosto 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 CHEGUEI, contingência infinita no tiktok, rodo trafego lá desde o começo, ja faturei mais de 6 digitos p/mês e posso provar, chama o ratinho ai, vamos juntos! https://api.whatsapp.com/send?phone=5533984443791 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Everton Copy Postado Agosto 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2022 Vaga ainda está aberta? Sou gestor de tráfego, já faturei mais de 200k para um cliente no mercado de PLR com ofertas Black e estou interessado nessa vaga, conseguimos marcar uma reunião? Whatsapp: 66 9 9998-4391 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ibamslims7usy00ene Postado Maio 29, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2023 Em 25/07/2022 em 18:37, dn0m2i7le1a01 disse: brother, tenho muita experiência em nicho black no facebook ads, e tiktok sei o suficiente para manter campanhas ativas e dando lucro! e o mais importante, sei como escalar um produto aos 7 digitos, caso queira fechar uma parceria chama no whats: to procurando Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
thiagohenriquelima Postado Junho 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2023 Fala, irmão! Tudo certinho? A nossa operação oferece um tráfego onde você não precisa se preocupar com contingência, ou com contas sem qualidade que caem a todo momento pois nós oferecemos toda essa estrutura e te damos de bônus os perfis já reestabelecidos. Além de fazer o tráfego da maneira certa para que você alcance os 7 dígitos, você também terá acesso gratuito a duas ferramentas espiãs (hoje muito cobiçadas no mercado) onde você poderá modelar ofertas, criativos, VSL's e olhar apenas para o que já esta dando certo. Sem ter que torrar dinheiro com ofertas que já est��o saturadas ou com criativos que não funcionam mais. Caso seja interessante pra você, me chama no Whatsapp! 83 98132-4711 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rato Master Postado Junho 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2023 fala irmão, já rodei mais de 100k em anúncios no tiktok (80% drop/20% infoproduto), gostaria de me envolver bem a fundo no projeto me chama no wpp: 48996131001 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados