Espião Postado Julho 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2022 Fala galera! Eu estava fazendo as contas dos meus gastos mensais com estruturas além de necessidades de escala, funil, etc e resolvi fazer uma mudança. Essa mudança vai me gerar uma economia de mais ou menos R$ 170 reais mensais, que pode não parecer significativo para muitos, mas já é uma grana para colocar em testes de anúncio. E estou aqui para trazer para vocês esse insight. Eu pagava 120 reais por mês na Afiliaze e 97 por mês na Atomicat, uma para clonar páginas de produtores e a outra para páginas de conversão estilo (VSL). Porém, por conta de funis avançados que estou produzindo, utilizando Tripwire, páginas de captura de e-mail, etc, etc... Senti a necessidade de criar essas páginas, e tanto a Afiliaze como a Atomicat são limitadas nesse sentido, porque elas tem uma funcionalidade bem específica. Conclusão: vou contratar uma hospedagem, que o plano mensal ou anual sai MUITO mais barato do que essas plataformas, o que aumenta a minha possibilidade de trabalhar com mais variações de páginas e estratégias, tudo em um só lugar. Mas, nem tudo são flores, o trabalho vai ser MUITO maior, ter que clonar páginas na mão, criar páginas a partir de templates com o WordPress, etc, etc..., porém, é algo que eu tenho facilidade, então no meu caso compensou MUITO. Qualquer insight é bem vindo. Fogaça ~ victor.hvgo, gustavo chapeu e Gueddes reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ruyterzin Postado Novembro 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2023 Cara, essa parada de economizar na grana e investir em anúncio é chave mesmo! Mas queria saber, vc não acha que o tempo que você vai gastar clonando páginas e criando no WordPress pode acabar sendo um contra? Tipo, tempo é dinheiro tbm, né. E outra, vc já tem uma ideia de qual hospedagem usar que seja boa e barata? To querendo fazer isso também, mas tá difícil achar uma que seja confiável e não custe o olho da cara. Valeu pelo insight, mano! Fogaça sempre trazendo a real pra galera! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
thiagoclancy Postado Novembro 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2023 Mano, curti a ideia de economizar e reinvestir a grana em anúncio! Mas fiquei na dúvida: vc acha que vale a pena o trampo de montar tudo do zero no WordPress pra quem não manja muito dessa parte técnica? Tipo, não fica pesado pra aprender e fazer tudo na correria? Queria saber pq to pensando em tentar essa parada tbm. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Novembro 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2023 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Afiliados > Mercados > Tutoriais" para "Mesa de Bar > Outros" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados