Pedrinhodrop Postado Julho 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2022 Olá, boa tarde, galera! Estou tendo problemas com meu Gateway atual (Cartpay) e gostaria de saber se alguém aqui já usou ou conhece alguém que usa a DOPPUS. Eu achei bem estranho aquelas taxas e a facilidade em aprovar a conta lá. Obrigado pela atenção! Vô Kid Bengala reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Smart Minds Postado Julho 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2022 1 hora atrás, Pedrinhodrop disse: Olá, boa tarde, galera! Estou tendo problemas com meu Gateway atual (Cartpay) e gostaria de saber se alguém aqui já usou ou conhece alguém que usa a DOPPUS. Eu achei bem estranho aquelas taxas e a facilidade em aprovar a conta lá. Obrigado pela atenção! Sim! Uso a DOPPUS e recomendo! TMJ! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Vô Kid Bengala Postado Julho 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2022 qual problemas vc ta enfrentando ai mano? tava pensando em ir justamente para a cart pay Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pedrinhodrop Postado Julho 26, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2022 21 horas atrás, Vô Kid Bengala disse: qual problemas vc ta enfrentando ai mano? tava pensando em ir justamente para a cart pay Mano, tive 6% de cashback na operação e eles prenderam a grana e me impediram de usar o checkout e gateway. Mas foi porque tive problemas com o fornecedor. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lucas lopez Postado Julho 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2022 23 horas atrás, Pedrinhodrop disse: Olá, boa tarde, galera! Estou tendo problemas com meu Gateway atual (Cartpay) e gostaria de saber se alguém aqui já usou ou conhece alguém que usa a DOPPUS. Eu achei bem estranho aquelas taxas e a facilidade em aprovar a conta lá. Obrigado pela atenção! Eu utilizo, estou há uns 60 dias e este mês que consegui rodar a operação de novo. Recomendo eles, D+2 e cai na conta direto sem precisar apertar qualquer botão. Tmj Vô Kid Bengala reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Vô Kid Bengala Postado Julho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2022 13 horas atrás, Lucas lopez disse: Eu utilizo, estou há uns 60 dias e este mês que consegui rodar a operação de novo. Recomendo eles, D+2 e cai na conta direto sem precisar apertar qualquer botão. Tmj d+2 pix e boleto ou cartão também? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lucas lopez Postado Julho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2022 6 horas atrás, Vô Kid Bengala disse: d+2 pix e boleto ou cartão também? Todos! E sem precisar entrar na plataforma e clicar em algum botão Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Messi do KFC Postado Julho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2022 Tô usando e até o momento zero problemas, mas eles não estão mais integrando com o checkout da yampi, se quiser usar o gateway deles vai ter que usar o checkout da doppus tbm Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Smart Minds Postado Julho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2022 2 horas atrás, Messi do KFC disse: Tô usando e até o momento zero problemas, mas eles não estão mais integrando com o checkout da yampi, se quiser usar o gateway deles vai ter que usar o checkout da doppus tbm Não irmão, Negativo você pode usar só o gateway deles sim! mas realmente eles não aceitam a Yampi como checkout, porem você pode usar outros, como CARTPANDA. tmj Messi do KFC reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Messi do KFC Postado Julho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2022 18 minutos atrás, smartmind.ads disse: Não irmão, Negativo você pode usar só o gateway deles sim! mas realmente eles não aceitam a Yampi como checkout, porem você pode usar outros, como CARTPANDA. tmj A bommm, achei q tavam aceitando so o checkout deles Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
nizniaigebtroumjrekosz Postado Julho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2022 Como funciona a liberação do dinheiro na plataforma ? e para saque é bom galera? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
luk Postado Julho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 Até Em 25/07/2022 em 14:13, Pedrinhodrop disse: Olá, boa tarde, galera! Estou tendo problemas com meu Gateway atual (Cartpay) e gostaria de saber se alguém aqui já usou ou conhece alguém que usa a DOPPUS. Eu achei bem estranho aquelas taxas e a facilidade em aprovar a conta lá. Obrigado pela atenção! Até então a cartpanda pay continua sendo a melhor opção. Eu gostei da doppus porque eles tem uma equipe gigantesca e montam um grupo com você no whatsapp com alguns funcionários para lhe prestar atendimento. Com relação a todo o suporte, a doppus é incrível. Não menosprezando as outras plataformas (longe disso), mas achei bem diferenciado. Com relação a porcentagem de aceitação, a cartpanda continua sendo superior. Acredito que a doppus fica empatada com a appmax no quesito aprovação de cartão. Já a istpay tem uma taxa de aprovação bem baixa, é muito semelhante ao mercado pago (porém ganha de 10 x 0 se comparar os dois Gateways). Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rockeiro do Forró Postado Agosto 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2022 O suporte da Doppus é excelente, usei por umas semanas com recebimento D+30 em uma loja nova teste. Porém, eu falei com eles sobre antecipação (ou D+2 para cartão) e eles falaram que não oferecem mais para Dropshipping, só para infoproducao. Somente clientes antigos (desde a HubSale) que ainda possuem D+2 bom eles. Aí fui pro CartPanda mesmo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
mcqueen Postado Novembro 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2023 Eae, blz? Alguém sabe se a Doppus liberou antecipação pra drop de novo ou ainda tá só pra infoproduto? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Novembro 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2023 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Dropshipping > Mercados > Tutoriais" para "Caixa Rápido > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados