Vô Kid Bengala Postado Julho 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2022 Boa tarde galerinha, to ouvindo falar muito bem do gateway da cartpanda a cartpay, vi até alguns membros aqui do fórum e eles disseram que tao com muita pouca recusa... Vendo isso fiquei curioso e fui atrás, fiz meu cadastro e as integrações tudo bonitinho, porém na hora de concluir com o gateway é preciso um código de convite pois eles estão em fase beta ainda, como vocês conseguiram esse tal código? sei que vocês são ratos de verdade e vão compartilhar esse linda informção comigo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Smart Minds Postado Julho 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2022 32 minutos atrás, Vô Kid Bengala disse: Boa tarde galerinha, to ouvindo falar muito bem do gateway da cartpanda a cartpay, vi até alguns membros aqui do fórum e eles disseram que tao com muita pouca recusa... Vendo isso fiquei curioso e fui atrás, fiz meu cadastro e as integrações tudo bonitinho, porém na hora de concluir com o gateway é preciso um código de convite pois eles estão em fase beta ainda, como vocês conseguiram esse tal código? sei que vocês são ratos de verdade e vão compartilhar esse linda informção comigo Irmão, pra mim o melhor gateway é a DOPPUS. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lindinha Postado Julho 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2022 46 minutos atrás, Vô Kid Bengala disse: Boa tarde galerinha, to ouvindo falar muito bem do gateway da cartpanda a cartpay, vi até alguns membros aqui do fórum e eles disseram que tao com muita pouca recusa... Vendo isso fiquei curioso e fui atrás, fiz meu cadastro e as integrações tudo bonitinho, porém na hora de concluir com o gateway é preciso um código de convite pois eles estão em fase beta ainda, como vocês conseguiram esse tal código? sei que vocês são ratos de verdade e vão compartilhar esse linda informção comigo Não tem segredo nenhum, se você faturou 20k nos últimos 30 dias, o seu acesso ao gateway é automático. Caso vc tenha faturado 20k em outra plataforma é so vc chamar o pessoal no chat e conversar. Caso não, entra no grupo do face da Cartpanda q toda semana eles liberam alguns códigos aleatórios, pra quem pegar primeiro. Boa sorte lá. O Gateway deles é muito melhor que Appmax. Vô Kid Bengala reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Vô Kid Bengala Postado Julho 25, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2022 49 minutos atrás, Lindinha disse: Não tem segredo nenhum, se você faturou 20k nos últimos 30 dias, o seu acesso ao gateway é automático. Caso vc tenha faturado 20k em outra plataforma é so vc chamar o pessoal no chat e conversar. Caso não, entra no grupo do face da Cartpanda q toda semana eles liberam alguns códigos aleatórios, pra quem pegar primeiro. Boa sorte lá. O Gateway deles é muito melhor que Appmax. obrigadoo, sucesso pra ti Lindinha reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lindinha Postado Julho 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2022 Pra vc tbm! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
eiaasarm7blgl2ara Postado Julho 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2022 appmax melhor aqui. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
luk Postado Julho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 Em 25/07/2022 em 15:20, Vô Kid Bengala disse: Boa tarde galerinha, to ouvindo falar muito bem do gateway da cartpanda a cartpay, vi até alguns membros aqui do fórum e eles disseram que tao com muita pouca recusa... Vendo isso fiquei curioso e fui atrás, fiz meu cadastro e as integrações tudo bonitinho, porém na hora de concluir com o gateway é preciso um código de convite pois eles estão em fase beta ainda, como vocês conseguiram esse tal código? sei que vocês são ratos de verdade e vão compartilhar esse linda informção comigo Olá, bom dia! Tudo bem? Entra em contato com o suporte e pede a liberação por lá. Geralmente eles passam o contato de algum gerente Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gabriel Cangemi Postado Julho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2022 Uso appmax, sou bem atendido por qual motivos voces sairam de la? Taxa? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Matheus Santos Postado Fevereiro 3 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3 Onde consigo esse código de convite tbm? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Black Lead Postado Julho 15 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15 Entra no grupo do face da Cartpanda, eles soltam uns códigos por lá de vez em quando. Fica de olho pq é quem pegar primeiro. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
luanleite58 Postado Julho 30 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30 Entra no grupo do face da Cartpanda, direto eles soltam uns códigos por lá. Tem q ficar esperto pq é questão de quem pegar primeiro. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados