Ir para

gateway com menos recusa de todos

Vô Kid Bengala

Posts Recomendados

Boa tarde galerinha, to ouvindo falar muito bem do gateway da cartpanda a cartpay, vi até alguns membros aqui do fórum e eles disseram que tao com muita pouca recusa... Vendo isso fiquei curioso e fui atrás, fiz meu cadastro e as integrações tudo bonitinho, porém na hora de concluir com o gateway é preciso um código de convite pois eles estão em fase beta ainda, como vocês conseguiram esse tal código? sei que vocês são ratos de verdade e vão compartilhar esse linda informção comigo

Link para o comentário
32 minutos atrás, Vô Kid Bengala disse:

Boa tarde galerinha, to ouvindo falar muito bem do gateway da cartpanda a cartpay, vi até alguns membros aqui do fórum e eles disseram que tao com muita pouca recusa... Vendo isso fiquei curioso e fui atrás, fiz meu cadastro e as integrações tudo bonitinho, porém na hora de concluir com o gateway é preciso um código de convite pois eles estão em fase beta ainda, como vocês conseguiram esse tal código? sei que vocês são ratos de verdade e vão compartilhar esse linda informção comigo

Irmão, pra mim o melhor gateway é a DOPPUS.

Link para o comentário
46 minutos atrás, Vô Kid Bengala disse:

Não tem segredo nenhum, se você faturou 20k nos últimos 30 dias, o seu acesso ao gateway é automático. Caso vc tenha faturado 20k em outra plataforma é so vc chamar o pessoal no chat e conversar. Caso não, entra no grupo do face da Cartpanda q toda semana eles liberam alguns códigos aleatórios, pra quem pegar primeiro.

Boa sorte lá. O Gateway deles é muito melhor que Appmax.

Link para o comentário
49 minutos atrás, Lindinha disse:

Não tem segredo nenhum, se você faturou 20k nos últimos 30 dias, o seu acesso ao gateway é automático. Caso vc tenha faturado 20k em outra plataforma é so vc chamar o pessoal no chat e conversar. Caso não, entra no grupo do face da Cartpanda q toda semana eles liberam alguns códigos aleatórios, pra quem pegar primeiro.

Boa sorte lá. O Gateway deles é muito melhor que Appmax.

obrigadoo, sucesso pra ti

Link para o comentário
Em 25/07/2022 em 15:20, Vô Kid Bengala disse:

Olá, bom dia! Tudo bem? Entra em contato com o suporte e pede a liberação por lá. 

Geralmente eles passam o contato de algum gerente

Link para o comentário
  • 3 anos depois...
  • 5 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...