CR7 de Bigode Postado Julho 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2022 Fala ratarias, papo é o seguindo, gostaria da opinião de vocês sobre o que pode estar acontecendo na minha operação, qualquer ponto que alguém tiver para acrescentar eu agradeço Decidi investir em um PLR, montei toda a estrutura de LP, VSL tudo bem estruturado, essa semana iniciei os testes no gerenciador de anúncios, estou com boas métricas lá dentro como vocês podem ver em uma das minhas campanhas, já fiz outros testes e as métricas estão parecidas com essas, no meu ver, elas estão boas Porem como podem ver no resultado, ainda não consegui vender nenhum produto Seguindo o Funil podemos dizer que se as métricas estão boas o pessoal está chegando na pagina mas não está vendendo, podemos presumir que é a VSL que esta ruim, certo? Maaas as métricas da VSL estão boas tbm como podem ver a baixo 👇 Então não sei onde pode estar o possível gargalo da minha operação, pois o ticket também é algo bem em conta, não seria nada muito difícil de vender Quem tiver algum ponto pra acrescentar ai agradeço demais, tmj! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Papapizza Postado Julho 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2022 3 minutos atrás, CR7 de Bigode disse: Fala ratarias, papo é o seguindo, gostaria da opinião de vocês sobre o que pode estar acontecendo na minha operação, qualquer ponto que alguém tiver para acrescentar eu agradeço Decidi investir em um PLR, montei toda a estrutura de LP, VSL tudo bem estruturado, essa semana iniciei os testes no gerenciador de anúncios, estou com boas métricas lá dentro como vocês podem ver em uma das minhas campanhas, já fiz outros testes e as métricas estão parecidas com essas, no meu ver, elas estão boas Porem como podem ver no resultado, ainda não consegui vender nenhum produto Seguindo o Funil podemos dizer que se as métricas estão boas o pessoal está chegando na pagina mas não está vendendo, podemos presumir que é a VSL que esta ruim, certo? Maaas as métricas da VSL estão boas tbm como podem ver a baixo 👇 Então não sei onde pode estar o possível gargalo da minha operação, pois o ticket também é algo bem em conta, não seria nada muito difícil de vender Quem tiver algum ponto pra acrescentar ai agradeço demais, tmj! Cara sua VSL mal tem 5 minutos, acho muito pouco para convencer o prospecto de qualquer coisa. Você provavelmente não está quebrando objeções, não está gerando conexão e nem passando confiança. (Em 5 minutos não dá tempo! rs) Jackie do Tráfego, CR7 de Bigode, JAYJAY e 1 outro reagiu a isso 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Olucasbrehm Postado Julho 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2022 Acredito que pelo fato da sua vsl não estar quebrando as objeções dos seus Prospect, até por que no meu ponto de vista precisa mais que 5 minutos pra quebrar as objeções, e convencer o seu cliente que o seu produto é oque ele realmente precisa. As métricas estão boas, e o público está olhando olhando o seu seu vídeo! tenta engajar mais sua copy com seu cliente, cria uma boa história pro cliente se identificar com você, pra ele perceber que você sofre igual ele, diz oque funcionou pra você, cria uma autoridade no produto, apresenta a oferta. * normalmente uma boa copy seguindo os métodos do jon benson ou stefan georgi vai ter 40 minutos, e eles são gigantes no mercado espero ter ajudado 🙏🏼🚀💸 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Matheus Cutrim Postado Julho 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2022 vsl com 5 min mano se não for um tripwire tu fez ela muito curta Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
glpfj Postado Julho 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2022 Eh vero mano. Está curtíssima sua VSl. Não tem como ter todos os blocos necessários para uma boa persuasão tratando-se de PLR. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
efl6mafedpi Postado Julho 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2022 Ta tendo Finalização de Compra? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LuisH Postado Julho 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2022 (editado) Qual o ticket do seu produto R$47,00? E qual o nicho que você está atuando? Para poder ter uma base. Essas métricas que você mostrou não servem de nada... Métricas que voce deve olhar e mostrar pra nós poder te ajudar é > CPA, IC, Custo por IC e por último CPC. Editado Julho 25, 2022 por LuisH Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
mathsantos548 Postado Julho 10, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2025 Mano, pode ser que tua oferta não tá clara ou não tá gerando aquele senso de urgência. Mesmo com métricas boas, se a galera não tá sentindo que precisa comprar agora, vai acabar pulando fora. Dá uma revisada na copy da VSL pra ver se tá batendo nos pontos de dor do público e criando uma solução irresistível. Tbm tenta olhar se tá rolando chamada pra ação forte no final, tipo aquele empurrãozinho pro cara clicar e comprar. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Curador Postado Julho 15, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2025 Mano, pode ser que tua VSL tá com métrica boa, mas não tá quebrando as objeções direito. Às vezes falta mais conexão com o público ou aquele punch pra gerar urgência. Revisa se tá deixando claro o porquê do produto ser essencial e se tá dando aquele "empurrãozinho" na hora da CTA. Outra coisa, tenta ver se tua oferta tá irresistível mesmo, tipo bônus, garantia e tal. Isso ajuda a converter mais. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
tiago.. Postado Fevereiro 21 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21 Mano, vc já testou mudar a copy da sua VSL ou revisar o CTA? Talvez a oferta não tá clara ou não tá dando aquele senso de urgência pro cara comprar na hora. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados