IanGabriel Postado Março 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2022 já mandei documento porém eles recusaram, acredito que a resposta seja não! mas alguém já conseguiu reverter isso ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Eduardo Dias Postado Março 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2022 Não man ;/ ja tendei enviar documento pela indie verification depois de tomar conta restrita ai, na indie foi aprovado mas na qualidade de conta continuou como análise rejeitada, no meu caso como eram perfis q eu tava farmando, só abandonei mesmo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
t4oesrararus Postado Março 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2022 Vou falar o que deu certo aqui mano. Eu peguei a identidade e editei ela no photoshop, mudei o filtro dela e deixei um fundo mais escuro. Tenta também coloca 1500x 1000 no tamanho dela que acho que vai, caso não consiga fazendo isso é melhor abandonar mesmo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Eduardo Dias Postado Março 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2022 Não tem mais opção de enviar novo documento 1 minuto atrás, t4oesrararus disse: Vou falar o que deu certo aqui mano. Eu peguei a identidade e editei ela no photoshop, mudei o filtro dela e deixei um fundo mais escuro. Tenta também coloca 1500x 1000 no tamanho dela que acho que vai, caso não consiga fazendo isso é melhor abandonar mesmo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
chsb Postado Maio 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2022 Em 01/03/2022 em 16:22, Eduardo Dias disse: Não tem mais opção de enviar novo documento Também estou com esse mesmo problema! Não consigo entrar em contato com o suporte. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados