spyhacker.ads Postado Março 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2022 Galera, eu estou querendo colocar um cronômetro no botão da PV que leva para o checkout, alguém teria algum script assim em HTML por favor? Quem tiver e puder deixar aqui tenho certeza que ajudará muita gente, e eu vou agradecer muito Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 brenohonorio Postado Março 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2022 Você quer colocar um cronometro ou apenas um delay pro botão aparecer? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 spyhacker.ads Postado Março 16, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2022 Em 14/03/2022 em 22:08, brenohonorio disse: Você quer colocar um cronometro ou apenas um delay pro botão aparecer? Então, eu queria um cronômetro mas que ficasse no botão da pv, tipo, no momento do pitch ele aparece e junto aparece um contador como se tivesse tempo para clicar no botão sabe? Renam Peram reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Bernardo Postado Março 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2022 Se você faz sua página com o elementor, você consegue definir o tempo do botão e do cronometro para aparecer juntos Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 brenohonorio Postado Março 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2022 13 horas atrás, MATEUS disse: Então, eu queria um cronômetro mas que ficasse no botão da pv, tipo, no momento do pitch ele aparece e junto aparece um contador como se tivesse tempo para clicar no botão sabe? Mano seguinte, pra não ficar um espaço em branco você vai fazer isso: vai colocar um html na página e colocar o seguinte código: <head> <script src="https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/3.4.1/jquery.min.js"></script> </head> <script> $('.delay').hide(); setTimeout(function() { $('.delay').show(); }, 1000); </script> Onde ta 1000 ai tu vai colocar o tempo em MS, tu vai ver o tempo do pitch e vai converter o minutos em segundos e vai trocar esses 1000 ai de acordo com seu pitch. e em avançados no botão ai na Classe CSS tu vai colocar delay, pronto, onde tu colocar esse "delay" ai vai ficar oculto até o pitch. NIYE e rpuaearstneemg reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 spyhacker.ads Postado Março 16, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2022 Show pessoal, vou fazer aqui, muito obrigado 👊👊 Renam Peram reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Ratinho Ads Postado Fevereiro 27, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2024 Cara, se liga, se vc quer algo simples e direto, tem esse aqui que eu sempre uso e funciona que é uma beleza. Só jogar no seu HTML e ajustar o tempo que vc precisa: <script> function startTimer(duration, display) { var timer = duration, minutes, seconds; setInterval(function () { minutes = parseInt(timer / 60, 10); seconds = parseInt(timer % 60, 10); minutes = minutes < 10 ? "0" + minutes : minutes; seconds = seconds < 10 ? "0" + seconds : seconds; display.textContent = minutes + ":" + seconds; if (--timer < 0) { timer = duration; } }, 1000); } window.onload = function () { var fiveMinutes = 60 * 5, display = document.querySelector('#time'); startTimer(fiveMinutes, display); }; </script> <div id="time">05:00</div> Isso aí é um contador regressivo de 5 minutos. É só vc trocar o 'fiveMinutes' pelo tempo que vc quer em segundos. Espero que ajude, tmj! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
spyhacker.ads
Galera, eu estou querendo colocar um cronômetro no botão da PV que leva para o checkout, alguém teria algum script assim em HTML por favor? Quem tiver e puder deixar aqui tenho certeza que ajudará muita gente, e eu vou agradecer muito
Link para o comentário
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados