DVD Postado Julho 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2022 Fala tropa, suave? Bem, espero que sim... O que não está sendo tão suave (ao meu ver) é o que um grande player vem fazendo... Olha, não é duvidando da entrega de ninguém, mas acredito que pra tudo existe um limite se tratando de oferta (Esse assunto é um pouco delicado, e acaba se encaixando com um tópico levantado aqui no fórum sobre a ética e a moral dentro do marketing digital) Eu particularmente acredito que essa pessoa muitas vezes acaba jogando um jogo perigoso e que vez ou outra chega a flertar até com 171, quando faz promessas bastante agressivas e utiliza de gatilhos muito pesados, colocando em cheque muitas vezes tudo o que as outras pessoas do outro lado tem... e elas não são como eu e vocês.... Eu e vocês (é o que prefiro acreditar) já tem uma certa blindagem contra o papo de gurus, mas é muito triste ver as pessoas normais e mais humildes tendo que se sujeitar a determinadas situação só pra ""pagar o preço""... O tal do 'preço' que pra ser pago, exige que um pai de família largue o emprego (muitas vezes sem reserva alguma) ou tenha que se expor de determinada forma nas redes sociais, que venda seus bens materiais como carro, moto e afins... pra entrar em determinado lançamento que acaba sendo sustentado por um discurso de que "se você não fizer isso você é fraco e merece essa miséria de vida"... Bem, é fato que dentro desse mercado alguns conseguiram sair do fundo do poço quando já não tinha nada e alcançaram o topo, mas isso não é uma regra!! O mercado digital é um empreendimento como qualquer outro, e deve ser feito com cuidado e construindo uma base sólida, e isso muitas vezes não é o que é vendido... Enfim... Que essas pessoas tenham sucesso e que consigam alcançar seus objetivos, assim como cada um que chegou até aqui. Obrigado pela atenção, e gostaria de saber a opinião de vocês sobre isso também... João Augusto, Rodela Self Made, rarsielkb e 5 outros reagiu a isso 7 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SoldadoDeLost Postado Julho 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2022 É o kayky? Joga o nome na mess Espião Renomado reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DVD Postado Julho 25, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2022 11 minutos atrás, SoldadoDeLost disse: É o kayky? Joga o nome na mess Acho que não é preciso, acredito que seja de conhecimento empírico na comunidade... João Augusto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
thefunneldude Postado Julho 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2022 Esse mesmo ser, pegou um pack de imagens vetorizadas em um player gringo, e vendeu junto no lançamento dele como se fosse dele. Ele sempre diz "modela um produto de fora", mas ficou nítido o ctrl+c ctrl+v . Triste que isso suja o mercado, eu, tenho certa vergonha de dizer que trabalho com Marketing Digital para as pessoas. Prefiro dizer que trabalho com "vendas online" Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Negao do zap Postado Julho 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2022 Pra mim o Kayk fez certo, parem de ser mimados e acharem que alguém tem que ser fofinho e gentil. Ninguém no mercado vira somente botando 500 reais que sobra no mês em trafego e ver no que dá Quem vira no digital é pq renunciou muitas coisas... Parem com essa mentalidade de, ai mas um pai de familia vai fazer isso e aquilo... Cara se um pai de familia larga o emprego e compra uma mentoria pra fazer plr, o problema e ao mesmo tempo méirito é total dele. Pq é algo tao fora da casinha que nenhum player tem culpa disso, se eu mandar vc pular da ponte e vc pular, a culpa é sua nao minha. Triste e desumano é falar que o cara vai conseguir ficar rico no mercado sem abrir mao das coisas... pq todos sabem que nao é assim que a banda toca Bruno Giordany, tiozuckdeolho e Samuelinho reagiu a isso 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Filipe Henrique Postado Julho 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2022 Cara na minha opinião cada um faz e trabalha da maneira que quiser, se ele está prometendo que vai deixar os mentorados ricos em pouco tempo, aí é problema dele se virar pra entregar o que prometeu. O problema começa quando prometem e não cumprem! Isso acaba enriquecendo o produtor, porém acaba fodendo com a vida do pai de família que sonha em dar uma vida melhor para os filhos como você mesmo citou. No entanto nessa historia não somente o pai de família acaba se prejudicando, más de certa forma nós que trabalhamos no mesmo mercado acabamos nos prejudicando também, pelo fato de que o mercado todo acaba perdendo credibilidade, afinal quantas pessoas não compram ou possuem medo de comprar pela internet por conta de golpes que sofreram de uma pequena minoria? Então o negócio deveria ser o seguinte, PROMETEU? CUMPRIU? então pegue a sua grana e seja feliz e aplaudido pela sociedade, por quê é brabo e merecedor! Agora PROMETEU? NÃO CUMPRIU? Então todos do mercado deveriam ficar com um pé atras em relação a pessoa. dito que com a falha dela, o mercado todo perdeu credibilidade e todos saíram perdendo. kcir.izaeramtoe e DVD reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SoldadoDeLost Postado Julho 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2022 Eu não curto tá falando de players e etc… Mas o kayky é foda mesmo maluco parece ser vidrado em fazer dinheiro a qualquer custo e ser venerado pelos fãs RubyRat reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Raphael Lima Postado Julho 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2022 (editado) Eu acredito que cada um é responsável pelos próprios erros, falhas, vacilos e etc. Ficar tercerizando a própria culpa é coisa de gente medíocre, se você foi enganado invés de ficar se lamentando por que não olhar pelo lado positivo? A cada erro que você comete, fica mais próximo do acerto ou então você desiste dos seus objetivos como 90% das pessoas em qualquer devaneio da vida, decerto é lógico que também devemos ter prudência mas não precisa sentir-se mal e culpado por errar. Quem não erra, não aprende. Quem não aprende, não evolui. Tudo é questão da sua mentalidade e como você percebe as coisas. Editado Julho 26, 2022 por Raphael Lima Jacione, Samuelinho, DVD e 2 outros reagiu a isso 4 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Este é um post popular. DVD Postado Julho 26, 2022 Autor Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2022 11 minutos atrás, Negao do zap disse: Pra mim o Kayk fez certo, parem de ser mimados e acharem que alguém tem que ser fofinho e gentil. Ninguém no mercado vira somente botando 500 reais que sobra no mês em trafego e ver no que dá Quem vira no digital é pq renunciou muitas coisas... Parem com essa mentalidade de, ai mas um pai de familia vai fazer isso e aquilo... Cara se um pai de familia larga o emprego e compra uma mentoria pra fazer plr, o problema e ao mesmo tempo méirito é total dele. Pq é algo tao fora da casinha que nenhum player tem culpa disso, se eu mandar vc pular da ponte e vc pular, a culpa é sua nao minha. Triste e desumano é falar que o cara vai conseguir ficar rico no mercado sem abrir mao das coisas... pq todos sabem que nao é assim que a banda toca Bem, acredito que você tem total direito de achar isso, até porque como falei isso acaba entrando no debate sobre ética e moral; e aí entra um ponto importante, não é questão de sermos ou não "mimados" mas sim do que é moralmente aceito de acordo com o conceito de cada um. Mas um ressalte importante é que ética esta ligada a uma disciplina social, já a moral esta ligada a uma conduta pessoal. A quem (como você) ache moralmente aceito lançar uma proposta pra quem muitas vezes já esta desestabilizado emocionalmente, fazendo com que essa pessoa dê o tal do tiro no escuro, com um discurso de que se der errado a culpa é dela... mas veja, onde entra a ética nisso? um cenário análogo é o de uma pessoa, um rato, e uma ratoeira com queijo... Se a pessoa põe a ratoeira no caminho do rato, ele tem a opção de não ir no queijo... mas aquela pessoa criou o ambiente propício pra que ele fosse. com os ratos eticamente falando, isso é aceito. mas e com pessoas? @ratao.digital, Marques Zuckerberg, haunteduser e 8 outros reagiu a isso 11 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Fernando Postado Julho 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2022 Olha, eu olho por todos os lados. Um dos pecados capitais é a ganância, muitas pessoas que caem no conto do vigário é por conta dela. Será que um humano razoavelmente normal não sabe que não dá pra ficar rico da noite pro dia? Ganância de quem promete, ganância de quem comra, no final, todos pagam, "de que vale ganhar o mundo inteiro e perder a alma?" Tenho curso de ADS, um conhecido deixou de pagar o meu pra pagar o dele, porque? porque eu disse que a vida não é um morango. DVD, Vô Kid Bengala e Arquimedes reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Este é um post popular. Bruno Giordany Postado Julho 26, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2022 É o ciclo do mercado, cada vez mais vai aparecer pessoas assim prometendo cada vez mais, a sofisticação do Brasil está aumentando então cada vez mais irão aparecer pessoas prometendo mais, E eu sou esse pai de família que tem filho pequeno e esposa para sustentar, Quando a minha esposa estava grávida eu tava liso de tudo, tinha acabado de entrar na pandemia e eu trabalhava de uber black em sp, quebrei, e precisava achar uma forma de ganhar dinheiro, fui "iludido" no papo de um guru do mercado financeiro, day trade, fiz uns bem bolado com cartão de crédito e cheque especial e fui seguir os gurus do day trade e perdi tudo rs, passei meses e meses liso até que conheci o mercado digital, comprei o primeiro curso de 67,00 e que foi um puta sacrifício pq eu nao tinha esse dinheiro, vi que o negócio era bom mesmo e que se eu me dedicasse mais e comprasse mais cursos mais entendimento eu teria e com isso poderia ganhar dinheiro gerindo o tráfego para negócios locais e ai comprei mais uns 2 cursos baratinhos, de 47 e 97, e nisso eu ja tinha uma base boa porém sem ter como aplicar, então eu ficava subindo e desativando campanha na minha conta pessoal só pra treinar, até que tive a ideia de montar um delivery no meu ape e vender pros vizinhos, e nisso eu poderia ser o próprio negócio local rs, emprestei 450,00 no cartão pra comprar materiais e a partir disso virou uma renda de 1300 mês onde eu consegui comprar mais cursos, e comecei a ter meus primeiros clientes de infoprodutos, trabalhei meio ano sem ganhar quase nada, cobrava porcentagem e os produtores eram pequenos e investiam pouco então nem vinha comissão direito, porém pra mim era legal pq eu queria testar as estratégias que eu aprendia nos cursos novos, até que fechei com uma empresa de Campinas e deslanchei como gestor e ja produzi mais 500mil de faturamento e ja fazem 1 ano que vivo 100% do digital. A moral da história é, vc sempre vai cair na lábia de alguém para tentar mudar de vida, seja no mlt digital ou outro mercado, os gurus estão espalhados ofertando facilidades, E não a nada que possamos fazer para impedir que isso se propague, Porém podemos nos posicionar como mentores e jogar a real e ser íntegros nas nossas promessas, o Ferini faz muito bem isso, e em breve irei lançar algo meu e será feito com realidades e verdades, nao podemos mudar o mundo mas podemos mudar o mundo de algumas pessoas, tmj ROBOZAO, Lindinha, Pedro Danado e 17 outros reagiu a isso 13 6 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SoldadoDeLost Postado Julho 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2022 17 minutos atrás, Bruno Giordany disse: É o ciclo do mercado, cada vez mais vai aparecer pessoas assim prometendo cada vez mais, a sofisticação do Brasil está aumentando então cada vez mais irão aparecer pessoas prometendo mais, E eu sou esse pai de família que tem filho pequeno e esposa para sustentar, Quando a minha esposa estava grávida eu tava liso de tudo, tinha acabado de entrar na pandemia e eu trabalhava de uber black em sp, quebrei, e precisava achar uma forma de ganhar dinheiro, fui "iludido" no papo de um guru do mercado financeiro, day trade, fiz uns bem bolado com cartão de crédito e cheque especial e fui seguir os gurus do day trade e perdi tudo rs, passei meses e meses liso até que conheci o mercado digital, comprei o primeiro curso de 67,00 e que foi um puta sacrifício pq eu nao tinha esse dinheiro, vi que o negócio era bom mesmo e que se eu me dedicasse mais e comprasse mais cursos mais entendimento eu teria e com isso poderia ganhar dinheiro gerindo o tráfego para negócios locais e ai comprei mais uns 2 cursos baratinhos, de 47 e 97, e nisso eu ja tinha uma base boa porém sem ter como aplicar, então eu ficava subindo e desativando campanha na minha conta pessoal só pra treinar, até que tive a ideia de montar um delivery no meu ape e vender pros vizinhos, e nisso eu poderia ser o próprio negócio local rs, emprestei 450,00 no cartão pra comprar materiais e a partir disso virou uma renda de 1300 mês onde eu consegui comprar mais cursos, e comecei a ter meus primeiros clientes de infoprodutos, trabalhei meio ano sem ganhar quase nada, cobrava porcentagem e os produtores eram pequenos e investiam pouco então nem vinha comissão direito, porém pra mim era legal pq eu queria testar as estratégias que eu aprendia nos cursos novos, até que fechei com uma empresa de Campinas e deslanchei como gestor e ja produzi mais 500mil de faturamento e ja fazem 1 ano que vivo 100% do digital. A moral da história é, vc sempre vai cair na lábia de alguém para tentar mudar de vida, seja no mlt digital ou outro mercado, os gurus estão espalhados ofertando facilidades, E não a nada que possamos fazer para impedir que isso se propague, Porém podemos nos posicionar como mentores e jogar a real e ser íntegros nas nossas promessas, o Ferini faz muito bem isso, e em breve irei lançar algo meu e será feito com realidades e verdades, nao podemos mudar o mundo mas podemos mudar o mundo de algumas pessoas, tmj Ferini é muito show mesmo. Gosto dele, do higor e do iuri desse mercado. Lindinha e Bruno Giordany reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arthur Oliveira Postado Julho 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2022 2 horas atrás, DVD disse: Fala tropa, suave? Bem, espero que sim... O que não está sendo tão suave (ao meu ver) é o que um grande player vem fazendo... Olha, não é duvidando da entrega de ninguém, mas acredito que pra tudo existe um limite se tratando de oferta (Esse assunto é um pouco delicado, e acaba se encaixando com um tópico levantado aqui no fórum sobre a ética e a moral dentro do marketing digital) Eu particularmente acredito que essa pessoa muitas vezes acaba jogando um jogo perigoso e que vez ou outra chega a flertar até com 171, quando faz promessas bastante agressivas e utiliza de gatilhos muito pesados, colocando em cheque muitas vezes tudo o que as outras pessoas do outro lado tem... e elas não são como eu e vocês.... Eu e vocês (é o que prefiro acreditar) já tem uma certa blindagem contra o papo de gurus, mas é muito triste ver as pessoas normais e mais humildes tendo que se sujeitar a determinadas situação só pra ""pagar o preço""... O tal do 'preço' que pra ser pago, exige que um pai de família largue o emprego (muitas vezes sem reserva alguma) ou tenha que se expor de determinada forma nas redes sociais, que venda seus bens materiais como carro, moto e afins... pra entrar em determinado lançamento que acaba sendo sustentado por um discurso de que "se você não fizer isso você é fraco e merece essa miséria de vida"... Bem, é fato que dentro desse mercado alguns conseguiram sair do fundo do poço quando já não tinha nada e alcançaram o topo, mas isso não é uma regra!! O mercado digital é um empreendimento como qualquer outro, e deve ser feito com cuidado e construindo uma base sólida, e isso muitas vezes não é o que é vendido... Enfim... Que essas pessoas tenham sucesso e que consigam alcançar seus objetivos, assim como cada um que chegou até aqui. Obrigado pela atenção, e gostaria de saber a opinião de vocês sobre isso também... Quer aprender a fazer milhões? ( Com uma estrategia que funcionava a 40 anos atras? ) largue seu emprego, passe sua moto pro meu nome ( Se você não fizer isso você é medroso e não quer pagar o preço ) Fique sem renda e de um jeito de sustentar a sua familia enquanto eu compro os shamposs mais caros do mundo para minha crina. mercado digital virou uma varzea de gurus. e só vai piorar. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Splinter Postado Julho 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2022 DVD e Cristihano Morais reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Angus Postado Julho 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2022 Cara, parece que as pessoas se corrompem conforme vão ganhando seguidores e certa audiência. Eu acompanhava os primeiros conteúdos que o kayky soltava, era ouro puro. Ele não tinha o estereótipo de guru que tem hoje (postar foto de carrão, viagens, promessas exageradas pra vender mentoria)... Ele fazia umas lives e soltava umas paradas mt mssa, principalmente de contingência... conheci o dolphin +4g através dele inclusive (nem sonhava que o fórum existia nessa época), diminuiu bastante meus blocks. Ele dava uma sacadas bacanas de PLR tbm. Como vários outros players que realmente ajudam as pessoas no início da jornada, aquela Gabi Cervantes era uma. Vi o perfil do Kayky esses dias e ele parece ter concluído sua transformação de "guru". Parece que depois que a pessoa atinge certo patamar ela começa a agir igual idiota e só pensa em encher o próprio bolso a qualquer custo e tudo que posta é o que a pessoa que quer mudar de vida do outro lado quer ver e ouvir. Mas como eu ainda não resolvi ainda minha situação financeira, eu não me preocupo tanto com as pessoas que eles "ajudam"... Talvez depois que eu conseguir me ajudar e ajudar minha família eu pense em fazer algo KSO reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Vecna Postado Julho 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2022 21 minutos atrás, Arthur Oliveira disse: Quer aprender a fazer milhões? ( Com uma estrategia que funcionava a 40 anos atras? ) largue seu emprego, passe sua moto pro meu nome ( Se você não fizer isso você é medroso e não quer pagar o preço ) Fique sem renda e de um jeito de sustentar a sua familia enquanto eu compro os shamposs mais caros do mundo para minha crina. mercado digital virou uma varzea de gurus. e só vai piorar. Infelizmente sempre foi assim, se não fosse no marketing, ele estaria iludindo as pessoas de alguma outra forma... Provavelmente recrutando para alguma pirâmide... A maioria da população é ignorante, e acabam caindo nas promessas, assim como são massa de manobra de políticos, assim como são usados pela mídia. Parece que, por algum motivo, a maioria ignorante da população foi feita pra servir a minoria que detém conhecimento. self Made in brazil, Arthur Oliveira e Amorim reagiu a isso 1 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
cassiorox Postado Julho 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2022 (editado) O massa é que eu vi o nome do cidadão em uns 50 posts aqui no fórum, mas, não sou curioso. Ainda nem o procurei no instagram nem nada, só sigo quem me ensina algo. Aprendi com o Ícaro de Carvalho. Se o cara não agrega, larga de mão, deixa de seguir. Seja adeptado ao bom e velho -say +play Editado Julho 26, 2022 por cassiorox @ratao.digital, Coyote, David Rice e 2 outros reagiu a isso 5 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Paulo Rafael Postado Julho 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2022 Hoje em dia não precisa mais ensinar para vender Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
InfinityBM Postado Julho 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2022 Enquanto o afegão que compra curso cheio gatilho continuar comprando e se endividando, o mercado será assim. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rBoratto Postado Julho 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2022 (editado) Até parece que ninguém usa oferta black aqui nos seus produtos né? cada oferta tem sua COPY BLACK! "SAÍ DOS 95 PARA O 52 EM SEMANAS" "FAÇA 573 DÓLARES POR DIA ASSISTINDO VÍDEOS" " BEBA ESSA VITAMINA DO JAPÃO E PERCA 100KGS EM 2 SEMANA" Galera só olha o que errado para eles mas fazem o mesmo para vender" kkk me ajuda aí gente é foda mas estamos no mesmo barco! infelizmente Editado Julho 28, 2022 por rBoratto Negao do zap reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Maurício Postado Julho 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2022 Em 25/07/2022 em 20:19, DVD disse: O tal do 'preço' que pra ser pago, exige que um pai de família largue o emprego (muitas vezes sem reserva alguma) ou tenha que se expor de determinada forma nas redes sociais, que venda seus bens materiais como carro, moto e afins... pra entrar em determinado lançamento que acaba sendo sustentado por um discurso de que "se você não fizer isso você é fraco e merece essa miséria de vida"... Mesmo que isso aqui que citou pareça algo cruel, nunca esqueça: "CADA UM É RESPONSÁVEL POR SUAS PRÓPRIAS DECISÕES, E NO MOMENTO DE DECISÃO SEU DESTINO É TRAÇADO" Se o pai de família comprou é pq decidiu e não pq tinha gatilho mental. A responsabilidade é única dele. 4 minutos atrás, rBoratto disse: Galera só olha o que errado para eles mas o mesmo fazem o mesmo para vender" Excelente comentário rBoratto! "Mais fácil olhar a farpa no olho do outro do que o pedaço de madeira inteiro que tem no seu" Em 25/07/2022 em 20:19, DVD disse: O que não está sendo tão suave (ao meu ver) é o que um grande player vem fazendo... Minha opinião e conselho amigo DVD é: VÁ CUIDAR DA SUA VIDA! (By Pablo Marçal) E falo isso com carinho mesmo, não tome com ofensa, mas como um aprendizado a você e aos demais, cuidem da sua vida, da sua família e dos seus negócios, o resto não é problema seu. Lembre-se: Mentes grandes discutem ideias Mentes medianas discutem coisas Mentes pequenas discutem pessoas Abraço galera! TMJ Tenedini, StrongFB, k1Nk e 1 outro reagiu a isso 3 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tenedini Postado Julho 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2022 54 minutos atrás, Maurício disse: Mesmo que isso aqui que citou pareça algo cruel, nunca esqueça: "CADA UM É RESPONSÁVEL POR SUAS PRÓPRIAS DECISÕES, E NO MOMENTO DE DECISÃO SEU DESTINO É TRAÇADO" Se o pai de família comprou é pq decidiu e não pq tinha gatilho mental. A responsabilidade é única dele. Excelente comentário rBoratto! "Mais fácil olhar a farpa no olho do outro do que o pedaço de madeira inteiro que tem no seu" Minha opinião e conselho amigo DVD é: VÁ CUIDAR DA SUA VIDA! (By Pablo Marçal) E falo isso com carinho mesmo, não tome com ofensa, mas como um aprendizado a você e aos demais, cuidem da sua vida, da sua família e dos seus negócios, o resto não é problema seu. Lembre-se: Mentes grandes discutem ideias Mentes medianas discutem coisas Mentes pequenas discutem pessoas Abraço galera! TMJ Boaa... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Negao do zap Postado Julho 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2022 1 hora atrás, Maurício disse: Mesmo que isso aqui que citou pareça algo cruel, nunca esqueça: "CADA UM É RESPONSÁVEL POR SUAS PRÓPRIAS DECISÕES, E NO MOMENTO DE DECISÃO SEU DESTINO É TRAÇADO" Se o pai de família comprou é pq decidiu e não pq tinha gatilho mental. A responsabilidade é única dele. Excelente comentário rBoratto! "Mais fácil olhar a farpa no olho do outro do que o pedaço de madeira inteiro que tem no seu" Minha opinião e conselho amigo DVD é: VÁ CUIDAR DA SUA VIDA! (By Pablo Marçal) E falo isso com carinho mesmo, não tome com ofensa, mas como um aprendizado a você e aos demais, cuidem da sua vida, da sua família e dos seus negócios, o resto não é problema seu. Lembre-se: Mentes grandes discutem ideias Mentes medianas discutem coisas Mentes pequenas discutem pessoas Abraço galera! TMJ é isso ai! geral aqui discutindo pq sabe que o mlk ta fazendo grana a rodo, mas ta num forúm que discutimos taticas para burlar as plataformas pq usamos conteudos extremamente apeloes... 90% da galera que ta aqui apela na promessa... Mas como pimenta nos olhos dos outros é refresco ninguem fala nada... KSO reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
kcir.izaeramtoe Postado Julho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 Em 25/07/2022 em 20:19, DVD disse: Fala tropa, suave? Bem, espero que sim... O que não está sendo tão suave (ao meu ver) é o que um grande player vem fazendo... Olha, não é duvidando da entrega de ninguém, mas acredito que pra tudo existe um limite se tratando de oferta (Esse assunto é um pouco delicado, e acaba se encaixando com um tópico levantado aqui no fórum sobre a ética e a moral dentro do marketing digital) Eu particularmente acredito que essa pessoa muitas vezes acaba jogando um jogo perigoso e que vez ou outra chega a flertar até com 171, quando faz promessas bastante agressivas e utiliza de gatilhos muito pesados, colocando em cheque muitas vezes tudo o que as outras pessoas do outro lado tem... e elas não são como eu e vocês.... Eu e vocês (é o que prefiro acreditar) já tem uma certa blindagem contra o papo de gurus, mas é muito triste ver as pessoas normais e mais humildes tendo que se sujeitar a determinadas situação só pra ""pagar o preço""... O tal do 'preço' que pra ser pago, exige que um pai de família largue o emprego (muitas vezes sem reserva alguma) ou tenha que se expor de determinada forma nas redes sociais, que venda seus bens materiais como carro, moto e afins... pra entrar em determinado lançamento que acaba sendo sustentado por um discurso de que "se você não fizer isso você é fraco e merece essa miséria de vida"... Bem, é fato que dentro desse mercado alguns conseguiram sair do fundo do poço quando já não tinha nada e alcançaram o topo, mas isso não é uma regra!! O mercado digital é um empreendimento como qualquer outro, e deve ser feito com cuidado e construindo uma base sólida, e isso muitas vezes não é o que é vendido... Enfim... Que essas pessoas tenham sucesso e que consigam alcançar seus objetivos, assim como cada um que chegou até aqui. Obrigado pela atenção, e gostaria de saber a opinião de vocês sobre isso também... Concordo com vc man, é repugnante a qtde. de pessoas que estão cagando para os outros nesse mercado. Culpar as pessoas que, em uma situação de desespero, acabam cometendo erros é desumano. Quem faz isso não consegue enxergar um palmo na frente do próprio rosto. Eu também já fui enganado, e no momento em que mais tava fodido financeiramente tomei um balão de 2 mil reais de um dinheiro que não tinha. Com muito custo consegui me recuperar e hoje to bem. Não é porque tudo deu certo pra mim, que vou usar a minha história para culpar as pessoas que são enganadas por golpistas. Isso é no mínimo nojento. Uma parte enorme do mercado tem a filosofia de que o que importa é a grana, e foda-se as consequências e as pessoas que serão prejudicadas. Tem cara que tem coragem de fazer isso no nicho de saúde man, mesmo que para isso ele tenha que arriscar a vida dos clientes fazendo falsas promessas. Essas pessoas não tem limites. Esse lance do Kayky é só a ponta do Iceberg, muita gente cresce fazendo tanta merda quanto ele fez, senão mais. Por essas e outras que eu não fico pagando pau pra info produtor, endeusando e colocando os caras em pedestais porque eles conseguiram faturar milhões. Tenho certeza de que muitos sequer teriam coragem de dizer quais produtos já venderam, tamanha a sujeira que devem ter embaixo do tapete. Quem passa pano pra player que sabidamente cresceu de maneira duvidosa e fraudulenta no mercado é conivente com essa conduta, é farinha do mesmo saco. Em 25/07/2022 em 23:48, cassiorox disse: O massa é que eu vi o nome do cidadão em uns 50 posts aqui no fórum, mas, não sou curioso. Ainda nem o procurei no instagram nem nada, só sigo quem me ensina algo. Aprendi com o Ícaro de Carvalho. Se o cara não agrega, larga de mão, deixa de seguir. Seja adeptado ao bom e velho -say +play Concordo em partes mano. Acho que faz total sentido seguir só quem agrega, é isso que sempre fiz. Mas não consigo simplesmente virar as costas e ignorar o que está acontecendo no nosso mercado. Esse tipo de gente tem que ser exposta, tem que ter vergonha do que está fazendo. Não tem ideia. Filipe Henrique reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Filipe Henrique Postado Julho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 5 horas atrás, Negao do zap disse: é isso ai! geral aqui discutindo pq sabe que o mlk ta fazendo grana a rodo, mas ta num forúm que discutimos taticas para burlar as plataformas pq usamos conteudos extremamente apeloes... 90% da galera que ta aqui apela na promessa... Mas como pimenta nos olhos dos outros é refresco ninguem fala nada... 6 horas atrás, rBoratto disse: Até parece que ninguém usa oferta black aqui nos seus produtos né? cada oferta tem sua COPY BLACK! "SAÍ DOS 95 PARA O 52 EM SEMANAS" "FAÇA 573 DÓLARES POR DIA ASSISTINDO VÍDEOS" " BEBA ESSA VITAMINA DO JAPÃO E PERCA 100KGS EM 2 SEMANA" Galera só olha o que errado para eles mas fazem o mesmo para vender" kkk me ajuda aí gente é foda mas estamos no mesmo barco! infelizmente Se hoje a maioria é OBRIGADA a fazer copys mais agressivas é por conta dos antepassados que por conta da ganância elevaram o nível de sofisticação de mercado prometendo algo que sabiam que não iam conseguir cumprir. Então se eu estou em uma boate dançando e colocam uma música que eu não gosto nem concordo com a letra porém a maioria gosta e concorda com tudo, ou eu continuo dançando conforme a música ou eu tô fora. O fato é que hoje em dia se você não fizer copys mais agressivas você não vende, o nível tá alto, más mesmo assim isso não quer dizer que eu goste de ter que fazer uma vsl de 35 minutos para poder vender. Por mim o nosso mercado seria igual o automobilístico, ninguém precisa fazer copy nem propaganda agressiva para vender carros, e mesmo assim há milhões de carros rodando pelas ruas e milhões de pessoas querendo e comprando carros diariamente, simplesmente por quê sabem que o produto é bom! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados