Negao do zap Postado Julho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 4 horas atrás, Filipe Henrique disse: Se hoje a maioria é OBRIGADA a fazer copys mais agressivas é por conta dos antepassados que por conta da ganância elevaram o nível de sofisticação de mercado prometendo algo que sabiam que não iam conseguir cumprir. Então se eu estou em uma boate dançando e colocam uma música que eu não gosto nem concordo com a letra porém a maioria gosta e concorda com tudo, ou eu continuo dançando conforme a música ou eu tô fora. O fato é que hoje em dia se você não fizer copys mais agressivas você não vende, o nível tá alto, más mesmo assim isso não quer dizer que eu goste de ter que fazer uma vsl de 35 minutos para poder vender. Por mim o nosso mercado seria igual o automobilístico, ninguém precisa fazer copy nem propaganda agressiva para vender carros, e mesmo assim há milhões de carros rodando pelas ruas e milhões de pessoas querendo e comprando carros diariamente, simplesmente por quê sabem que o produto é bom! Beleza mano, mas vc nao deixa de estar apelando kkkkkkkkk, nao importa se vc acredita que precisa fazer isso por que os outros fazem, isso que vc comentou foi a maior hipocrisia que eu já vi. Entao se uma pessoa está colando pra passar na prova, vc tem que colar também? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DVD Postado Julho 29, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 Essa será minha ultima mensagem nesse tópico Não vou continuar com essa discussão porque é fato que não vai levar ninguém a lugar nenhum, mas caso a mensagem principal tenha feito alguém refletir sobre suas próprias ações, ela já vai ter cumprido com o papel dela. Reconheço que ganho mais focando no meu business, porém minha vida não se resume apenas ao trabalho; convivendo em uma sociedade eu tenho direito (e devo) questionar o seu funcionamento, e foi com isso em mente que levantei o debate em questão, debate esse que caso não tenha ficado claro, foi iniciado em um canal do fórum sobre "ASSUNTOS OFF" . Aliás, o ponto que eu quis levantar com isso, foi a nível de consciência geral, e não pra atacar diretamente um player em específico (tanto que preferi não citar o nome) a crítica não foi relacionada a como ele construiu os resultados dele, mas sim em como nesse momento em específico ele estaria trabalhando de uma maneira inconveniente, e de como o mercado segue no mesmo padrão. É aquela coisa: Don't Hate the Player, Hate the Game "AH MAS TODOS TRABALHAM COM OFERTAS BLACK E BLÁ BLÁ BLÁ " Acredito que cada um tem sua maneira de trabalhar e que não é certo generalizar as operações partindo de um único pressuposto; ter esse pensamento de que todos no mercado trabalham de forma "suja" só mostra como pessoas que ocupam posições de destaque no nosso meio exercem influencia em boa parte dos que entram no marketing através de cada um deles, pois pra você ter uma visão tão fechada de que só se tem resultados trabalhando de uma maneira eticamente incorreta, você provavelmente não exerceu o mínimo de questionamento em relação ao que foi passado por quem te disse isso, então você segue replicando o conceito de que "só o errado dá certo". Desta forma reitero a importância da discussão sobre como devemos trabalhar e do cuidado que devemos ter ao fazer promessas que influenciam na vida das outras pessoas, a mensagem geral do que quis passar, vai ser é ultima que deixo aqui também, mas dessa vez de uma maneira mais direta: Como sua mãe costuma dizer, você não é todo mundo!! Então você não precisa fazer o que A ou B fazem; escute, observe, aprenda como fazem, mas não precisa ser uma copia (principalmente se for copiar algo que pode prejudicar alguém), faça uma filtragem do conteúdo, analise o que é moral pra você, trabalhe dentro da ética social e seja feliz. Abraços! Xingu e David Rice reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Filipe Henrique Postado Julho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 7 horas atrás, Negao do zap disse: Beleza mano, mas vc nao deixa de estar apelando kkkkkkkkk, nao importa se vc acredita que precisa fazer isso por que os outros fazem, isso que vc comentou foi a maior hipocrisia que eu já vi. Entao se uma pessoa está colando pra passar na prova, vc tem que colar também? Mano eu não acredito em nada, o que relatei foi apenas os fatos ou estou mentindo? Existe os níveis de sofisticação de mercado ou não? Se você prometer algo nível 1 Emagreça saudavelmente em meses Enquanto o seu mercado está prometendo algo nível 5 Emagreça em 2 dias com o chá rápido de ibiza que é feito apenas com água e 2 folhas de alface e sem precisar fazer exercícios Oferecendo o mesmo produto ao mesmo publico quem irá conseguir vender aqui? Pode me chamar de hipócrita por dizer isso más eu mesmo não rodo emagrecimento por quê sei que não tenho como bater de frente com esse mercado que nele existem promessas esdruxulas de gente com bala na agulha e que com certeza alcança mais pessoas do que eu. No entanto se isso migrar a todos os mercados como estará o nível de sofisticação do marketing daqui 30 anos? O que vão ter que prometer para vender? Más por quê o nível subiu? Por conta da ganância pelo dinheiro e não pelo apreço ao resultado do cliente, dito que a maioria das promessas nem ao menos são cumpridas e ainda fodem com o mercado elevando a sofisticação semelhante ao exemplo que dei ao infinito, e a crítica é somente essa, no entanto como já foi dito cada um faz e trabalha como quiser. Semelhante ao colega acima também não falo mais nada neste tópico dito que esse assunto não agregará nem mudará a forma de pensar de ninguém. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
k1Nk Postado Julho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 20 horas atrás, Maurício disse: Mesmo que isso aqui que citou pareça algo cruel, nunca esqueça: "CADA UM É RESPONSÁVEL POR SUAS PRÓPRIAS DECISÕES, E NO MOMENTO DE DECISÃO SEU DESTINO É TRAÇADO" Se o pai de família comprou é pq decidiu e não pq tinha gatilho mental. A responsabilidade é única dele. Excelente comentário rBoratto! "Mais fácil olhar a farpa no olho do outro do que o pedaço de madeira inteiro que tem no seu" Minha opinião e conselho amigo DVD é: VÁ CUIDAR DA SUA VIDA! (By Pablo Marçal) E falo isso com carinho mesmo, não tome com ofensa, mas como um aprendizado a você e aos demais, cuidem da sua vida, da sua família e dos seus negócios, o resto não é problema seu. Lembre-se: Mentes grandes discutem ideias Mentes medianas discutem coisas Mentes pequenas discutem pessoas Abraço galera! TMJ é isso... Maurício reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bob Axelrod Postado Agosto 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 Em 25/07/2022 em 19:49, thefunneldude disse: Esse mesmo ser, pegou um pack de imagens vetorizadas em um player gringo, e vendeu junto no lançamento dele como se fosse dele. Ele sempre diz "modela um produto de fora", mas ficou nítido o ctrl+c ctrl+v . Triste que isso suja o mercado, eu, tenho certa vergonha de dizer que trabalho com Marketing Digital para as pessoas. Prefiro dizer que trabalho com "vendas online" eae, blz?? vc poderia me dizer o nome desse player gringo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
O Gótico Postado Agosto 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 Troquei de nome e já quero ficar polêmico, óia só... Assim rapaziada, opinião é que nem ce sabe o que né... Cada um tem a sua, e algumas pessoas se apegam tanto a elas que as tomam como verdade dentro de sua própria perspectiva. A minha verdade é que... eu já me fodi tanto, mas tanto, mas tanto, que o dia que eu contar a minha história, vai vender mais que George Martin! E sabe o que eu aprendi quebrando a cara 537 vezes antes de chegar nos 30? Que a culpa é sempre minha! E não, isso não é papo de guru, não tirei isso do livro do Napoleon Hill e nem tampouco isso é um relato depressivo de alguém que se acha inútil e bla bla bla. É que, hoje, quando olho pra trás, eu vejo quanta coisa eu podia ter feito diferente, mas ao mesmo tempo, eu paro e penso como cada coisa que passei me preparou para estar exatamente onde eu estou, que ainda nem é o começo, mas pra eu encontrar algo que finalmente fizesse sentido, eu tive que quebrar a cara pra cacete. E eu sou grato, na moral, eu sou muito grato. Peguei esse habito de agradecer tudo que vivi, porque faz parte de quem eu sou, e eu não gostaria de voltar atrás, porque eu gosto muito mais de mim hoje, e esse eu, é o que caiu em papo furado, que bancou o deslumbrado, que quebrou várias vezes, que gastou o que não tinha, que se aventurou num monte de ideia maluca, e aprendeu coisa pra cacete com isso! E talvez se tudo tivesse dado certo, eu não fosse uma pessoa tão melhor hoje do que era no passado. E inclusive recentemente, paguei 3k no curso do Leandro Aguiari, pra descobrir que no fim, eu detesto lidar com expert e não gosto de viver de lançamento, tinha case bom pra pegar e simplesmente decidi não fechar, não faz bem pra minha úlcera. =) Daí conheci o Finch, depois me veio o Kayky, e aí eu aprendi pra caramba com ele, pra depois descobrir que não aprendi tanto assim, quando encontrei o Ferini e o fórum... Só que eu só encontrei o Ferini e o Fòrum, porque teve um Kayky e um Finch no meio do caminho. Fez parte da etapa. Só teve eles porque eu comprei o curso do Aguiari e não gostei de lançamento. Só teve o Aguiari porque eu tava nos leads do Tessmann e do Erico Rocha, vendo cpl deles, e assim por diante. Pra encerrar, uma reflexão: Em 2012 eu tive a chance de começar no digital e aquilo me deixou muito empolgado, daí alguém que não consigo me lembrar quem foi, se foi amigo, se foi família, falou que "isso é coisa de otário, você vai quebrar a cara". E eu fiquei com medo e não fui, e passei esses 10 anos sempre acompanhando de longe e querendo entrar, enquanto quebrava a cara em várias outras coisas que eu nem gostava tanto assim! Se eu tivesse quebrado a cara em 2012, talvez agora, em vez de estar começando, 10 anos depois, eu pudesse estar no meu Volvo todo pretão de vampiro gótico, morando na cidade mais medieval da europa, em uma casa do século 19 que parece um castelinho. Mas tudo bem, tudo que passei, e inclusive esses 10 anos de atraso no MD, serviram pra me forjar em várias outras coisas. Ainda bem que eu quebrei a cara muitas vezes e hoje sei lidar com frustração e me tornei mais forte. E com base nisso, entendi que, 90 por cento do que acontece com a gente, é responsabilidade nossa, foda-se a promessa do guru, com promessa hard ou branda, a verdade é que a maioria vai se f*** pra comprar, e vai desistir antes de fazer 50 por cento do curso, quanto mais aplicar alguma coisa; as pessoas em sua maioria, são como eu era em 2012, são intrinsecamente covardes, então elas desistem antes de realmente dar errado - e as vezes o medo é dar certo, porque isso força elas a sair da zona de conforto, e o nosso cérebro adora conforto. Existem alguns poucos que se dão bem logo cedo, porque tem bastante fibra e resiliência, mas a maioria precisa quebrar a cara pra Caralh*** até se forjar. Devilthathaman, David Rice, nldpirglauuaoo e 1 outro reagiu a isso 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
KSO Postado Outubro 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2022 A verdade nua e crua é que o Kayky é tão mal falado por que causa inveja ver um mlk de 18 anos fazendo o que ele fez, tão rápido. Mas o Kayky ajuda muita gente também. Eu mesmo aprendi muito com as lives dele e com conteúdo da Mentoria que tem grátis no YouTube (varias call). Sou pai de família, mas não sou louco de gastar essa nota em cursos. Tendo o que tem no gratuito. Eu era louco pelo fórmula de lançamento, custava 8k. Eu ia vender meu carro que tanto sofri pra comprar? Jamais! Só comprei até hoje o fórum e um curso de 10,00 do Henrique Melo. Vi valor e custo benefício. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Neymar Careca Postado Março 26, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2024 Mano, tô ligado no lance de blindagem contra papo de guru, mas será que não tem um jeito de proteger a galera que tá começando e cai nessas promessas? Pq é complicado né, a pessoa tá afim de melhorar de vida e acaba arriscando tudo... Como a gente pode ajudar esses novatos a não cair nessas ciladas? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados