Maycon Castro Postado Julho 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2022 (editado) Fala pessoal! Já tem mais ou menos 1 semana que venho notando algumas incongruência nos dados coletados do Panda Vídeos. No inicio achei que fosse o público, então fiz vários teste de público e criativo, mas continuou da mesma forma (tenho certeza que o problema não é a VSL pois tinha recém validado a mesma). Após vários testes em busca do erro, troquei para o Vturb e por incrível que pareça funcionou bem por algumas horas mas depois as métricas também não passavam nem perto. Alguém mais está passando pelo mesmo problema? Editado Julho 26, 2022 por Maycon Castro Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iFritoO Postado Julho 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2022 Pode ser mais específico? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Maycon Castro Postado Julho 26, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2022 Segue números para você entender o que estou falando... Panda vídeos Gerenciador de Anúncios Facebook: Métricas da VSL no Panda Vídeos: Vturb Gerenciador de Anúncios Facebook: Métricas da VSL no Vturb: Rapaz, minha VSL estava batendo 92% de playrate e 20-30% de pessoas no Pitch, agora está feio demais kkkk... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iFritoO Postado Julho 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2022 Aqui ta batendo... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SoldadoDeLost Postado Julho 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2022 As métricas do panda estão normais… Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
felipebelga Postado Julho 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2022 1 hora atrás, Maycon Castro disse: Segue números para você entender o que estou falando... Panda vídeos Gerenciador de Anúncios Facebook: Métricas da VSL no Panda Vídeos: Vturb Gerenciador de Anúncios Facebook: Métricas da VSL no Vturb: Rapaz, minha VSL estava batendo 92% de playrate e 20-30% de pessoas no Pitch, agora está feio demais kkkk... O que você ta fazendo pra ter esse CPM? Criativo em imagem ou vídeo? CBO ou ABO? Qual estrutura de campanha ta usando? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Everton Copy Postado Julho 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2022 25 minutos atrás, felipebelga disse: O que você ta fazendo pra ter esse CPM? Criativo em imagem ou vídeo? CBO ou ABO? Qual estrutura de campanha ta usando? Aqui consigo esse CPM de R$ 3 e CPC de 0,09 com triplo um e página de 1k Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Patrick Andrade Postado Julho 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2022 6 horas atrás, evertonhcr disse: Aqui consigo esse CPM de R$ 3 e CPC de 0,09 com triplo um e página de 1k roda brasil ou latam? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bruno Giordany Postado Julho 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2022 Aqui pra mim o panda marca mais do que os cliques no link kk, Tipo tenho 100 cliques no link, aí a página de destino marca 35 visitas, e no panda marca 110 visualização única e 45 plays únicos, Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Maycon Castro Postado Julho 26, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2022 10 horas atrás, felipebelga disse: O que você ta fazendo pra ter esse CPM? Criativo em imagem ou vídeo? CBO ou ABO? Qual estrutura de campanha ta usando? Criativo em vídeo, CBO, 1-X-3. 9 horas atrás, evertonhcr disse: Aqui consigo esse CPM de R$ 3 e CPC de 0,09 com triplo um e página de 1k A minha página geralmente possuem na casa das 100 curtidas. 2 horas atrás, Bruno Giordany disse: Aqui pra mim o panda marca mais do que os cliques no link kk, Tipo tenho 100 cliques no link, aí a página de destino marca 35 visitas, e no panda marca 110 visualização única e 45 plays únicos, Poxa o meu aqui tá foda viu irmão Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arthur Oliveira Postado Julho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2022 23 horas atrás, Maycon Castro disse: Segue números para você entender o que estou falando... Panda vídeos Gerenciador de Anúncios Facebook: Métricas da VSL no Panda Vídeos: Vturb Gerenciador de Anúncios Facebook: Métricas da VSL no Vturb: Rapaz, minha VSL estava batendo 92% de playrate e 20-30% de pessoas no Pitch, agora está feio demais kkkk... Vturb a mesma coisa aqui... Hoje chegaram 10 pessoas no pich de 455 view ( retenção horrível ) Deu 98 checkout E vendeu uns 16 hoje... Vai entender. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
tiagoamado Postado Abril 29 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29 Aqui tbm tá assim, os números tão tudo maluco, panda e vturb marcando coisa nada a ver. Já testei outros links tbm e continua estranho. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Djeff08 Postado Julho 20 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20 Vc sabe se é problema só com cliques e views ou tbm tá afetando as conversões? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados