Este é um post popular. el toro del trafico Postado Julho 26, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2022 Hola mis amigos! Hoje eu to aqui pra contar pra vocês como eu sai de 39% de aprovação geral nas minhas vendas para 69%. É importante dizer que é só um relato do que aconteceu comigo e mais duas pessoas da nossa operação e não uma indicação do que você deve fazer, cada tráfego é um tráfego. Mas vamos ao que interessa. Eu iniciei o projeto um pouco tardiamente, depois que o produtor já tinha começado a rodar e ja tinha públicos e criativos validados. Porém meu pixel era novo e a minha estrutura era isolada da dele, consequentemente inicialmente não foi tão bom, mas a medida que o pixel era aquecido comecei a ter resultados melhores e galgar a escala. Mas tinha um problema que eu enfrentava... a taxa de aprovação era baixa, cerca de 35%, muitos boletos e muita gente "leiga", pessoas que não sabiam mexer com internet e etc. Isso tornava a recuperação muito difícil. O produtor enfrentava o mesmo problema com taxa de aprovação e e essas clientes desqualificados. Nossas estruturas marcavam tudo, e o roas era medido através de planilhas. Porém eu queria ter um controle melhor do meu CPA no próprio facebook para ter uma tomada de decisão mais rápida, então decidi simplesmente tirar a url de boleto do meu pixel e criar um evento personalizado para ela. (isso num período de uma semana rodando). Em apenas alguns dias minha taxa de aprovação começou a subir absurdamente, chegando a bater 75%. Enquanto a do produtor se manteve. Um outro gestor entrou no projeto, e ele também marcava tudo. E ele também estava na media de 35% com esses clientes desqualificados nos boletos. Esse outro gestor também alterou a marcação e surtiu o mesmo, ate abaixando o cpa real naquele momento que ele estava. Isso foi suficiente para que o produtor também alterasse a marcação e boom! mesma coisa! (é importante dizer que o produtor tinha um nível de escala diferente do nosso, investindo até 7x mais que eu e ele demorou cerca de uma semana pra otimizar o pixel somente em aprovadas.) Ontem recebi uma mensagem do produtor dizendo que bateu 59% de conversão de vendas e a equipe de recuperação tem relatado maior facilidade em lidar com os clientes que tem gerado boleto, assim como aconteceu comigo e com o outro gestor. Concretizando nossos testes de marcar apenas compras aprovadas foi criado em mais um domínio com estrutura própria em uma conta de anuncio nova, com pixel novo e uma pagina diferente. Como de costume CPA alto nos primeiros dias por conta do pixel sem informação, mas a medida que foi otimizando, surtiu exatamente o mesmo efeito. Essa foi a nossa jornada de testes com a marcação do pixel apenas em compras aprovadas. (antes que perguntem, a plataforma que usamos é a eduzz e braip e estamos investindo cerca de 10k/dia ao total juntando eu o outro gestor e o produtor.) Importante dizer que o faturamento geral contando com as abertas fica menor, mas o faturamento de aprovadas fica equivalente e até melhor quando se trata de lucro, pois os clientes pagam os boletos até sem precisar de recuperação, e no fim o que importa é dinheiro no bolso, certo? Espero que hayas disfrutado, hermanos OlympusZeus, Suco de Fruta, Master e 7 outros reagiu a isso 7 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ronaldinho Gaúcho Postado Julho 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2022 Falaaa mano, não entendi uma coisa, você consegue marcar só venda aprovadas na braip, como? Tu faz por cartão e pix pago em um evento só ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
el toro del trafico Postado Julho 26, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2022 (editado) 13 minutos atrás, Ronaldinho Gaúcho disse: Falaaa mano, não entendi uma coisa, você consegue marcar só venda aprovadas na braip, como? Tu faz por cartão e pix pago em um evento só ? Hermano, não tenho certeza da resposta que vou te dar, porque eu so rodo eduzz, os outros gestores que rodam braip e eduzz, então indico ver isso no suporte da braip. Aqui estamos falando de APENAS aprovadas, como a eduzz tem o pix gerado, eu não sei te dizer se vai direto pra url de obrigado ou se tem outra url antes do obrigado, se tiver e for marcado evento de compra, não marque! A ideia aqui é so executar o purchase com a tela de obrigado, ou seja, quando for realmente compra aprovada. Nesse caso na eduzz ele so gera um popup antes de ir para a url de agradecimento, o que significa que enquanto nao pagar o pix nao sai do checkout. Editado Julho 26, 2022 por el toro del trafico Ronaldinho Gaúcho e thefunneldude reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Kazuo Postado Julho 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2022 Belo post cara, vou testar por aqui! Abraços e bons negócios! el toro del trafico reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
el toro del trafico Postado Julho 26, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2022 9 horas atrás, BudaIsComing disse: Belo post cara, vou testar por aqui! Abraços e bons negócios! Valeu!!! Testa e dá um feedback depois! Dependendo do aquecimento do seu pixel pode demorar um pouco, como relatei no post Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lucas lopez Postado Julho 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2022 55 minutos atrás, el toro del trafico disse: Valeu!!! Testa e dá um feedback depois! Dependendo do aquecimento do seu pixel pode demorar um pouco, como relatei no post Mano em resumo você desativou o boleto no pixel e deixou o cartão até otimizar bem seria isso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
el toro del trafico Postado Julho 26, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2022 3 minutos atrás, Lucas lopez disse: Mano em resumo você desativou o boleto no pixel e deixou o cartão até otimizar bem seria isso? Em resumo é isso! Mas como relatei no post também, testamos com uma estrutura do zero e deu certo a otimização também. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lucas lopez Postado Julho 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2022 44 minutos atrás, el toro del trafico disse: Em resumo é isso! Mas como relatei no post também, testamos com uma estrutura do zero e deu certo a otimização também. Eu fiz isso em 2020 no drop, demorou, mas quando otimizou fiz 170k com um produto, vendia toda hora no cartão. E agora tô testando outro é tô fazendo isso. Desde sexta ou sábado que subi ele deixei sem marcar boleto e sempre cai mais cartão, ontem eu acho que ele pegou uma fatia pior dai saiu mais boleto, mas hj ja saiu cartão. E como estamos no final de mês eu ainda não enfiei mais dinheiro, mas na outra semana já chega perto do dia do pessoal receber e já dá pra começar a escala e o pixel vai estar mais esperto. el toro del trafico reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
el toro del trafico Postado Julho 26, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2022 13 minutos atrás, Lucas lopez disse: Eu fiz isso em 2020 no drop, demorou, mas quando otimizou fiz 170k com um produto, vendia toda hora no cartão. E agora tô testando outro é tô fazendo isso. Desde sexta ou sábado que subi ele deixei sem marcar boleto e sempre cai mais cartão, ontem eu acho que ele pegou uma fatia pior dai saiu mais boleto, mas hj ja saiu cartão. E como estamos no final de mês eu ainda não enfiei mais dinheiro, mas na outra semana já chega perto do dia do pessoal receber e já dá pra começar a escala e o pixel vai estar mais esperto. Que daora mano, bom ver que esse é uma baita sacada pra quem está no processo de escala. Lucas lopez reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados