Ir para

COMO EU SAI DE 39% DE APROVAÇÃO EM VENDAS PARA 69% 🔥

el toro del trafico

Posts Recomendados

13 minutos atrás, Ronaldinho Gaúcho disse:

Falaaa mano, não entendi uma coisa, você consegue marcar só venda aprovadas na braip, como? Tu faz por cartão e pix pago em um evento só ?

Hermano, não tenho certeza da resposta que vou te dar, porque eu so rodo eduzz, os outros gestores que rodam braip e eduzz, então indico ver isso no suporte da braip.

Aqui estamos falando de APENAS aprovadas, como a eduzz tem o pix gerado, eu não sei te dizer se vai direto pra url de obrigado ou se tem outra url antes do obrigado, se tiver e for marcado evento de compra, não marque! A ideia aqui é so executar o purchase com a tela de obrigado, ou seja, quando for realmente compra aprovada.

Nesse caso na eduzz ele so gera um popup antes de ir para a url de agradecimento, o que significa que enquanto nao pagar o pix nao sai do checkout. 

Editado por el toro del trafico
Link para o comentário
3 minutos atrás, Lucas lopez disse:

Mano em resumo você desativou o boleto no pixel e deixou o cartão até otimizar bem seria isso? 

Em resumo é isso! Mas como relatei no post também, testamos com uma estrutura do zero e deu certo a otimização também.

Link para o comentário
44 minutos atrás, el toro del trafico disse:

Em resumo é isso! Mas como relatei no post também, testamos com uma estrutura do zero e deu certo a otimização também.

Eu fiz isso em 2020 no drop, demorou, mas quando otimizou fiz 170k com um produto, vendia toda hora no cartão.

E agora tô testando outro é tô fazendo isso. Desde sexta ou sábado que subi ele deixei sem marcar boleto e sempre cai mais cartão, ontem eu acho que ele pegou uma fatia pior dai saiu mais boleto, mas hj ja saiu cartão. E como estamos no final de mês eu ainda não enfiei mais dinheiro, mas na outra semana já chega perto do dia do pessoal receber e já dá pra começar a escala e o pixel vai estar mais esperto.

Link para o comentário
13 minutos atrás, Lucas lopez disse:

Eu fiz isso em 2020 no drop, demorou, mas quando otimizou fiz 170k com um produto, vendia toda hora no cartão.

E agora tô testando outro é tô fazendo isso. Desde sexta ou sábado que subi ele deixei sem marcar boleto e sempre cai mais cartão, ontem eu acho que ele pegou uma fatia pior dai saiu mais boleto, mas hj ja saiu cartão. E como estamos no final de mês eu ainda não enfiei mais dinheiro, mas na outra semana já chega perto do dia do pessoal receber e já dá pra começar a escala e o pixel vai estar mais esperto.

Que daora mano, bom ver que esse é uma baita sacada pra quem está no processo de escala.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...