Primata Postado Julho 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2022 Jurei que o Rot dog seller era o ruyter oficial kkkkkkkkkkk Acho que não é. Ou é? Hot dog seller reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Coringa Postado Julho 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2022 1 hora atrás, Primata disse: Jurei que o Rot dog seller era o ruyter oficial kkkkkkkkkkk Acho que não é. Ou é? Não. Primata reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@ratao.digital Postado Julho 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2022 1 hora atrás, Primata disse: Jurei que o Rot dog seller era o ruyter oficial kkkkkkkkkkk Acho que não é. Ou é? Todas as contas oficiais de players famosos do mercado nacional e internacional tem o selo de conta verificada na frente do nome. Se nao possuir eh apenas um fã ou alguém dando migue. Alem disso, os comentários e posts ficam com esse quadrado pontilhado azul que você está vendo em volta desse meu comentário. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Primata Postado Julho 26, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2022 1 minuto atrás, @blackrat.ads disse: Todas as contas oficiais de players famosos do mercado nacional e internacional tem o selo de conta verificada na frente do nome. Se nao possuir eh apenas um fã ou alguém dando migue. Os comentários e posts ficam com esse quadrado azul em volta também. Ataa entendi, TMJ ratão @ratao.digital reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados