TrollFace Postado Julho 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2022 Fala galera, beleza? To precisando de uma ajuda de vocês Estou atuando no nicho de renda extra e quero fazer campanha pra um grupo FREE do Telegram, fazendo pesquisas não vejo quase ninguém falando sobre isso mas vejo vários concorrentes usando essa estratégia Já vi pessoas fazendo campanha pra uma PRESELL com algumas informações e um botão que leva pro TELEGRAM e outras fazendo campanha direto pro link do grupo do TELEGRAM Gostaria de saber qual é a melhor opção para fazer campanhas desse tipo! Qual objetivo usar e qual otimização do pixel usar para ter melhores resultados!!! Como não achei nenhum conteúdo do tipo por aqui, acredito que trocar essa ideia vai ajudar muita gente que tem dúvidas sobre esse assunto.... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
King Postado Julho 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2022 La vai minha humilde opinião: A vantagem que eu vi de fazer com um Presell é de orientar as pessoas de como o grupo funciona e também ensinar a instalar o Telegram. (assim você atinge também um público que não tem o aplicativo). Se você manda direto para o Telegram. MUITA gente não vai ler os fixados. Então, dependendo do seu grupo a pessoa fica perdida e acaba saindo. Bem como, o Telegram apesar de ter se popularizado bastante e ser algo até que comum atualmente, ainda possuem MUITAS pessoas que não tem ele instalado. Então eu acho que seja interessante sim você mandar para uma página orientando o funcionamento do grupo e também, como instalar o aplicativo. Porém, nesse mercado, tudo é teste. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
TrollFace Postado Julho 26, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2022 Booa irmão! Valeu pelas ideias ja deu pra abrir a mente legal, vou fazer um teste AB então e ver qual vai ter a melhor conversão e leads qualificados Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rBoratto Postado Setembro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2022 Em 26/07/2022 em 13:27, renatofrancaa disse: Booa irmão! Valeu pelas ideias ja deu pra abrir a mente legal, vou fazer um teste AB então e ver qual vai ter a melhor conversão e leads qualificados como vc está fazendo a campanha? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados