Ir para

CAMPANHA PARA GRUPO FREE DO TELEGRAM

TrollFace

Posts Recomendados

Fala galera, beleza? To precisando de uma ajuda de vocês

Estou atuando no nicho de renda extra e quero fazer campanha pra um grupo FREE do Telegram, fazendo pesquisas não vejo quase ninguém falando sobre isso mas vejo vários concorrentes usando essa estratégia 

Já vi pessoas fazendo campanha pra uma PRESELL com algumas informações e um botão que leva pro TELEGRAM e outras fazendo campanha direto pro link do grupo do TELEGRAM 

Gostaria de saber qual é a melhor opção para fazer campanhas desse tipo! 

Qual objetivo usar e qual otimização do pixel usar para ter melhores resultados!!! 

Como não achei nenhum conteúdo do tipo por aqui, acredito que trocar essa ideia vai ajudar muita gente que tem dúvidas sobre esse assunto.... 

Link para o comentário

La vai minha humilde opinião: 

A vantagem que eu vi de fazer com um Presell é de orientar as pessoas de como o grupo funciona e também ensinar a instalar o Telegram. (assim você atinge também um público que não tem o aplicativo). 

Se você manda direto para o Telegram. MUITA gente não vai ler os fixados. Então, dependendo do seu grupo a pessoa fica perdida e acaba saindo. 

Bem como, o Telegram apesar de ter se popularizado bastante e ser algo até que comum atualmente, ainda possuem MUITAS pessoas que não tem ele instalado. 

Então eu acho que seja interessante sim você mandar para uma página orientando o funcionamento do grupo e também, como instalar o aplicativo. 
Porém, nesse mercado, tudo é teste. 

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...