Ir para
  • 0

Procura-se copywritter com experiência para melhorar Lead de VSL...

Maycon Castro

Pergunta

Fala pessoal!

Poderia por gentileza me indicar um copywritter foda para melhorar a Lead de uma VSL minha? Preciso de uma pessoa muito boa mesmo e que já gerou resultado para outras pessoas pois estamos tratando da parte mais importante de toda minha estrutura de vendas.

Link para o comentário

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Em 26/07/2022 em 15:12, Maycon Castro disse:

Fala pessoal!

Poderia por gentileza me indicar um copywritter foda para melhorar a Lead de uma VSL minha? Preciso de uma pessoa muito boa mesmo e que já gerou resultado para outras pessoas pois estamos tratando da parte mais importante de toda minha estrutura de vendas.

Fala irmão, tranquilo? 

Seria para criar novos ângulos? Já testou novos criativos? 

Uma estratégia que estamos utilizando aqui é testar novos criativos e o criativo campeão nós inserimos suas informações no inicio da VSL. No caso, essa ligação entre Criativo - Headline - Lead. 

Se quiser, posso te ajudar, seja encontrar bons copywriters pra isso, ou mesmo a gente pode conversar a respeito. Qualquer coisa me chama no insta @eliasbrazlu  

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...