Ir para
  • 0

700k seguidores no TikTok (o que vocês fariam no meu lugar)

Espião

Pergunta

Pessoal, estou com uma parceria com um TikToker (amigo meu que me deve kkk), ele tem 690k de seguidores e o conteúdo dele basicamente é: vídeos engraçados e trolagem com a mãe e namorada.

Tentei monetizar um e-commerce meu, não deu muito bom. O vídeo flopou e não gerou vendas. TikTok não é muito minha especialidade, nem vendas no orgânico, queria uma sugestão de vocês.

Como vocês monetizariam um TikTok (público majoritariamente feminino que segue ele) com quase 700k de seguidores.

season 2 mouse GIF by Portlandia

Link para o comentário

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu usaria produto de renda maninho, com a comunicação certa pro público mas abrindo ela ao máximo!

Com tiktoker assim, de  2 maneiras irmão! 

1 - Vídeos rápido no estilo jequiti, aparecendo no meio dos vídeos dele de conteúdo normal:

Ex: Trecho apresentando o produto dizendo que tá usando + CTA de vai deixar aberto pra mais gente testar, levando pra PV.

2 - Vídeo que encaixe no enredo dele, pra não virar algo que o público deteste e sature:

Ex: Cria um vídeo de teatro, dentro do que ele já faz, ''Gente hoje eu vou fingir que vou trollar minha mãe dando um pix de 1000 reais pra ela, mas no final vou realmente dar e isso graças a algo que venho fazendo a umas 2 semanas.... (Explica sobre o produto brevemente) e terminaria com a reação da mãe dele com o pix + CTA de escassez e curiosidade levando pra PV. 

Sempre que tive parceria com influencer, deixar ele trabalhar dentro do normal dele funciona muito bem, deixando ele construir autoridade em cima do produto e ofertando em pitchs estratégicos! 

Tmj maninho!

Link para o comentário
  • 0
38 minutos atrás, mestre dos ratos disse:

Eu usaria produto de renda maninho, com a comunicação certa pro público mas abrindo ela ao máximo!

1 - Vídeos rápido no estilo jequiti, aparecendo no meio dos vídeos dele de conteúdo normal:

Ex: Trecho apresentando o produto dizendo que tá usando + CTA de vai deixar aberto pra mais gente testar, levando pra PV.

2 - Vídeo que encaixe no enredo dele, pra não virar algo que o público deteste e sature:

Ex: Cria um vídeo de teatro, dentro do que ele já faz, ''Gente hoje eu vou fingir que vou trollar minha mãe dando um pix de 1000 reais pra ela, mas no final vou realmente dar e isso graças a algo que venho fazendo a umas 2 semanas.... (Explica sobre o produto brevemente) e terminaria com a reação da mãe dele com o pix + CTA de escassez e curiosidade levando pra PV. 

Sempre que tive parceria com influencer, deixar ele trabalhar dentro do normal dele funciona muito bem, deixando ele construir autoridade em cima do produto e ofertando em pitchs estratégicos! 

Tmj maninho!

Show demais, irmão!!

Já to pensando em algo do tipo, obrigado mesmo.

Link para o comentário
  • 0
Agora, Hot dog seller disse:

Sim, ainda mais se ativa o pecado da preguiça na pessoa "ganhe dinheiro assistindo vídeo sentado no sofa sem fazer nada"

Kkkkkkkkkkkk

Você vende isso de boa no x1? Eu fico meio cabrero pq nego deve ficar puto quando abre o curso ne...

Link para o comentário
  • 0
4 minutos atrás, SoldadoDeLost disse:

Acha melhor que emagrecimento?

TikTok tem o público majoritáriamente xovem e sabe fazer uma breve pesquisa no youtube.

Acredito que o público alvo que encaixe bem com emagrecimento é instagram/facebook mesmo, mas não é uma regra, só o caminho natural das coisas. 

Link para o comentário
  • 0
1 minuto atrás, BudaIsComing disse:

TikTok tem o público majoritáriamente xovem e sabe fazer uma breve pesquisa no youtube.

Acredito que o público alvo que encaixe bem com emagrecimento é instagram/facebook mesmo, mas não é uma regra, só o caminho natural das coisas. 

Mas na real, se o cara souber fazer uma pesquisa basica no google, vai ver que esses produtos de renda extra sao scam...

Link para o comentário
  • 0
17 minutos atrás, SoldadoDeLost disse:

Mas na real, se o cara souber fazer uma pesquisa basica no google, vai ver que esses produtos de renda extra sao scam...

Você tem um bom ponto, de qualquer forma acredito firmemente que renda extra aguce mais o prospect e deixe ele mais suscetível a venda do que qualquer produto de emagrecimento. 

Mas vc não discordo de você, vou continuar pensando sobre...

Link para o comentário
  • 0
Agora, BudaIsComing disse:

Você tem um bom ponto, de qualquer forma acredito firmemente que renda extra aguce mais o prospect e deixe ele mais suscetível a venda do que qualquer produto de emagrecimento. 

Mas vc não discordo de você, vou continuar pensando sobre...

Concordo... Eu mesmo ja fiquei tentado e pesquisei varias vezes se esses produtos de ganhar dinheiro respondendo pesquisa/vendo videos são reais

É uma parada muito tentadora

Link para o comentário
  • 0
Em 26/07/2022 em 16:45, SoldadoDeLost disse:

Kkkkkkkkkkkk

Você vende isso de boa no x1? Eu fico meio cabrero pq nego deve ficar puto quando abre o curso ne...

kkkkk dei risada sozin aqui agora, "ganhe dinheiro assistindo vídeo sentado no sofa sem fazer nada" , peor que o povo compra mesmo kkkk pecado da PREGUIÇA kk to estudando agora sobre os 7 pecados pra tentar fazer uma copy aqui... 

Link para o comentário
  • 0
Em 26/07/2022 em 15:49, mestre dos ratos disse:

Tmj maninho!

Mas levar pro PV de que forma? 

A pessoa iria chamar no próprio TikTok ou teria um link na bio levando pro Wpp?

E pq não o link da bio mandar direto para a página de vendas?

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...