Este é um post popular. SAMUEL Postado Janeiro 31, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2022 Fala copywriter, segue o link de um site que eu uso pra analisar algumas copys já destrinchadas:https://swiped.co/ Além disso, esse aqui é o melhor canal que eu encontrei em relação a destrinchar as copys mais famosas do mundo, tem uma playlist gigante com as copys que mais venderam: Marchetto, Japonês da Federal, GabiAds e 16 outros reagiu a isso 16 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marcosfardinc Postado Janeiro 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2022 Boa mano! Excelente!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
André G. Postado Janeiro 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2022 Muito foda, obrigado por compartilhar! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SAMUEL Postado Janeiro 31, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2022 Tmj rapazeada. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
FSDias Postado Janeiro 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2022 Recomendo https://www.emaildrips.com/ também Zimos reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Horus Conversion Postado Fevereiro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2022 Mtt top man vlww Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Greg Postado Maio 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2022 Foda demais mano Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
swiper Postado Junho 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2023 Fala, rapaziada. 🐀 Esses sites de Swipe File estão parados no tempo, eles não são mais atualizados. Eu criei meu próprio Swipe File, e além de ter um acervo mais atualizado, ainda estou colocando conteúdo em português (incluindo VSLS). Aqui está o link para quem quiser acessar o acervo: https://swiper.com.br/ McRoi e Dauri reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
McRoi Postado Junho 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2023 17 horas atrás, swiper disse: Fala, rapaziada. 🐀 Esses sites de Swipe File estão parados no tempo, eles não são mais atualizados. Eu criei meu próprio Swipe File, e além de ter um acervo mais atualizado, ainda estou colocando conteúdo em português (incluindo VSLS). Aqui está o link para quem quiser acessar o acervo: https://swiper.com.br/ muito foda cara, já estou maratonando aqui swiper reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Matheus Santos Postado Dezembro 29, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2023 Cara, esse site é ouro puro pra quem tá na correria de melhorar as copys! Já tô usando faz um tempo e tem ajudado mtt a pegar o jeito da coisa. E esse canal no YouTube, não conhecia, mas já vi que vou perder um bom tempo lá. Vlw pela dica, vai ajudar pra caramba! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
abr.aobuso42si Postado Março 4, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2025 Esse site é atualizado ou tá meio parado? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Analytics Postado Março 16, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2025 Esse site aí tem material traduzido ou é tudo em inglês? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
GoogleGigante Postado Março 27, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2025 Mano, esse site é uma mina de ouro pra quem tá começando ou quer se aprofundar mais nas copys. E esse canal no YouTube é simplesmente insano, dá pra ficar horas aprendendo com os caras. Vale muito a pena dar uma olhada na playlist. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
nassourca1968 Postado Abril 12, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2025 Esse site tá atualizado ou tbm tá meio parado? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ytweb Postado Abril 29, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2025 Muito bom mano, esse site é mt útil pra estudar as copys. E esse canal do YouTube aí é insano, dá pra passar horas aprendendo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
8ypaoc5ua Postado Maio 3, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2025 Esse site é atualizado ou tá meio parado? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arthurtsf Postado Outubro 2, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2025 Esse Swiped.co é brabo demais, dá pra tirar várias ideias top pra criar as próprias copys. E essa playlist do YouTube é outro nível, já salvei aqui pra dar uma maratonada depois. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados