Ir para
  • 0

[DICA] [LOJA DE DROP - CAMISAS DE TIME]

Br3n0

Pergunta

Salve, Salve, meus consagrados, tudo certo?
Como vocês leram no título inicial escrevo esse texto buscando algumas dicas de estratégia de campanhas para uma loja de drop focada em vendas de camisas de time. Já testei o padrão de interesses e o cenário que tenho é uma campanha sem vendas, com CTR bom e algumas adições ao carrinho, alguém que tenho experiência nesse nicho possa me ajudar, solta as dicas aí por favor 

Abraços, 
Do amigo da Vizinhança

Link para o comentário

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
9 horas atrás, ROBOZAO disse:

Procura alguns influencers pequenos pra fechar parceria por comissão (ou permuta mesmo), e usa o Face ADS só pra fazer remarketing pra galera que visitar seu site.

Já fiz drop de camisas de time em 2018 e divulgar com influenciadores sempre me deu mais resultado.

Opa, fala Robozão.. 

Uma dúvida, eu consegui um fornecedor de camisa de time naquele esquema do yupoo, no meu caso seria para consumo próprio, você ainda tem o seus fornecedores ? Poderia passar ? Eu planejo no futuro montar uma loja também nesse segmento, porém no momento estou focando 100% no ramo feminino.

Link para o comentário
  • 0
2 horas atrás, Zé Rato disse:

Opa, fala Robozão.. 

Uma dúvida, eu consegui um fornecedor de camisa de time naquele esquema do yupoo, no meu caso seria para consumo próprio, você ainda tem o seus fornecedores ? Poderia passar ? Eu planejo no futuro montar uma loja também nesse segmento, porém no momento estou focando 100% no ramo feminino.

qual seria esse esquema do yupoo?

Link para o comentário
  • 0
4 horas atrás, Zé Rato disse:

Opa, fala Robozão.. 

Irmão, vou te mandar o contato do meu fornecedor (Zi Feng). Tem outros fornecedores que vendem um pouco mais barato, mas na minha opinião não compensa pela qualidade.

Só pedir pra ele te enviar o link do yupoo e fazer os seus pedidos pelo whats mesmo... o pagamento eh feito via link camuflado no aliexpress.

Whatsapp: +86 159 8917 9099

Tamo junto!

Cristiano Ronaldo Kiss GIF

2 horas atrás, t4ertodepnoixrro disse:

qual seria esse esquema do yupoo?

Yupoo eh um catalogo que os fornecedores usam

Link para o comentário
  • 0
54 minutos atrás, ROBOZAO disse:

Irmão, vou te mandar o contato do meu fornecedor (Zi Feng). Tem outros fornecedores que vendem um pouco mais barato, mas na minha opinião não compensa pela qualidade.

Só pedir pra ele te enviar o link do yupoo e fazer os seus pedidos pelo whats mesmo... o pagamento eh feito via link camuflado no aliexpress.

Tamo junto!

entendi mano, e como faço pra achar esses fornecedores? não apenas de camisetas mas outros produtos

Link para o comentário
  • 0
22 horas atrás, t4ertodepnoixrro disse:

entendi mano, e como faço pra achar esses fornecedores? não apenas de camisetas mas outros produtos

Então mano, você vai ter que jogar o nome do que você quer no Google + yupoo. Tipo  Hollister Yupoo, aí vc vai ter que trocar ideia com o China e desenrolar 

23 horas atrás, ROBOZAO disse:

Tamo junto!

Valeu meu Broher 

Link para o comentário
  • 0

Vendas 1x1: Um instagram bem movimentado, com provas sociais, catalogo, link p/ wpp.

Influencer: Pessoas com perfis pequenos/médios do nicho, pois tem mais conexão com a audiencia, pode trabalhar por comissão ou valor fixo mesmo.

Tik Tok Orgânico: Vídeos no padrão da plataforma tem chance de viralizar e levar mt cliente p seu 1x1 ou site (Deixar o link c essas opções no seu perfil)

Tik Tok Ads: Métricas baratas jogando mt gente p dentro da sua loja

FB Ads: - Campanha 1x1 p wpp;
               - RMKT já aproveitando a galera que veio de outra plataforma;

- Campanha de conversão (Tenta usar criativos com pessoais reais recebendo seu produto, tem funcionado)

- Trafégo Local (Ano de copa do mundo) Investe em um pequeno estoque e roda anuncio com o produto a pronta entrega, ctz q vende td

• O HEXA VEM! 🟢🟡
Link para o comentário
  • 0

Faaaala Tommmm! FUAAAAARK

Então irmão, recomendo que você tenha fotos premium com fundo branco das suas camisetas e rode campanhas de CATÁLOGO!

O que mais vai importar vai ser sua oferta na copy do anúncio (foca na oferta), então você pode testar: "leve 3 e pague 2", "promoção 35% essa semana", "frete grátis levando mais de uma"... O importante é testar várias e ver qual faz mais sentido pro seu negócio e ter fotos premium para o anúncio dinâmico!

Aqui embaixo vou deixar um comentário de um post em que comentei mais a fundo sobre campanhas de catálogo, confere lá! Tamo junto e bora seguir o legado

#LEGACYDAY

Link para o comentário
  • 0
Em 27/07/2022 em 23:14, ROBOZAO disse:

Procura alguns influencers pequenos pra fechar parceria por comissão (ou permuta mesmo), e usa o Face ADS só pra fazer remarketing pra galera que visitar seu site.

Já fiz drop de camisas de time em 2018 e divulgar com influenciadores sempre me deu mais resultado.

Cara, muito obrigado pela dica, vou tentar seguir por essa estratégia que você e os outros membros citaram aqui, acredito muito e vivenciei essa questão do público C, desconfiado, no meu site tinha muita adição ao carrinho, mas a taxa de compra era muito baixa

Em 28/07/2022 em 13:24, ROBOZAO disse:

Tamo junto!

Em qusetão ao contato desse fornecedor como geralmente vc troca ideia com o cara? desde idioma até necessidade de apresentação ou não 

Link para o comentário
  • 0
Em 05/08/2022 em 15:25, Cristiano Roi Alto disse:

Vendas 1x1: Um instagram bem movimentado, com provas sociais, catalogo, link p/ wpp.

Influencer: Pessoas com perfis pequenos/médios do nicho, pois tem mais conexão com a audiencia, pode trabalhar por comissão ou valor fixo mesmo.

Tik Tok Orgânico: Vídeos no padrão da plataforma tem chance de viralizar e levar mt cliente p seu 1x1 ou site (Deixar o link c essas opções no seu perfil)

Tik Tok Ads: Métricas baratas jogando mt gente p dentro da sua loja

FB Ads: - Campanha 1x1 p wpp;
               - RMKT já aproveitando a galera que veio de outra plataforma;

- Campanha de conversão (Tenta usar criativos com pessoais reais recebendo seu produto, tem funcionado)

- Trafégo Local (Ano de copa do mundo) Investe em um pequeno estoque e roda anuncio com o produto a pronta entrega, ctz q vende td

• O HEXA VEM! 🟢🟡

Amigão sei que o post é antigo, mas estou no ramo e tenho uma dúvida...

Sinto que rodo tráfego pro meu site e não consigo aproveitar ao máximo meus leads, tanto os que chegam no insta, quanto no ttk, quanto os que chegam ao site mas não compram, a solução pra isso seria o RMKT? Se sim, teria alguma forma de eu conseguir fazer rmkt no FB Ads pras pessoas que:

- chegaram no insta

- chegaram no site

-chegaram no ttk

em uma campanha só? pq não penso como posso criar um público com todas essas variantes, ou seria o ideal criar um público personalizado pra cada e juntar?

Por fim, eu consigo fazer RMKT pelo FB Ads pro pessoal que viu algum vídeo meu no ttk? ou não dá pra misturar plataformas? 

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...