L. T. Seven Postado Julho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2022 Olá ratos, algum de vocês poderia me informa sobre uma plataforrma gringa que seja D+0? Ou Como montar uma estrutura que funcione como D+0. Obrigado. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dominic Toretto Postado Julho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2022 Tava pensando em usar a systeme.io, não sei se é d+0, usa o stripe como checkout então acho que é d+3 no máximo eu acho, tem que verificar Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lucasbiernath Postado Julho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2022 paypal é d+0 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mattt2k23 Postado Julho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2022 1 hora atrás, lucasbiernath disse: paypal é d+0 Paypal do Brasil é 30 dias. Paypal gringo DEPENDE. E quando tiver uma grana alta la, eles bloqueiam a conta. Stripe D+7. Nao tem essa de D+0 na gringa nao papai... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Maicou Jaquiçon Postado Julho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2022 4 horas atrás, Dominic Toretto disse: Tava pensando em usar a systeme.io, não sei se é d+0, usa o stripe como checkout então acho que é d+3 no máximo eu acho, tem que verificar Tu usa shopify + stripe? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
sanix Postado Julho 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2022 19 horas atrás, PRUUUUUUUUU disse: Paypal do Brasil é 30 dias. Paypal gringo DEPENDE. E quando tiver uma grana alta la, eles bloqueiam a conta. Stripe D+7. Nao tem essa de D+0 na gringa nao papai... Fala mano, olhei no site da Stripe aqui por este link e consta a seguinte informação: 30 dias corridos; 5 dias corridos para cobranças internacionais; 2 dias úteis para pagamentos por boleto e Pix Você usa a Stripe, sabe me dizer se essa informação do site está desatualizada? Pq se for D+7 pra cartão vou migrar agora mesmo pra lá. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mattt2k23 Postado Julho 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2022 30 dias corridos pra receber no Stripe Br. se vc abrir uma empresa fora e abrir Stripe gringo é d+7. 14 minutos atrás, sanix disse: Fala mano, olhei no site da Stripe aqui por este link e consta a seguinte informação: 30 dias corridos; 5 dias corridos para cobranças internacionais; 2 dias úteis para pagamentos por boleto e Pix Você usa a Stripe, sabe me dizer se essa informação do site está desatualizada? Pq se for D+7 pra cartão vou migrar agora mesmo pra lá. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sanderson Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 Em 26/07/2022 em 22:28, L. T. Seven disse: Olá ratos, algum de vocês poderia me informa sobre uma plataforrma gringa que seja D+0? Ou Como montar uma estrutura que funcione como D+0. Obrigado. Stripe é 30 Dias, ja rodei um produto Black lá e tomei bloqueio na conta, mesmo bloqueado recebi o dinheiro certinho. Mas da para abrir de boa sendo brasileiro e vendendo internacionalmente, O que senti foi que tinha 60% de aprovação das compras do cartão, Rodei o mundo todo para quem fala espanhol, então era aceitável essa aprovação Minha taxa era de 3,99%, se abrir como americano deve ser 2,9% Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados