Ir para
  • -1

AFILIADO VEJA ISSO AGORA

Lucas Diniz

Pergunta

Afiliados que estão lendo esse post procuro vocês para trocarem uma idéia, estou com algumas contas de anúncios prontas para rodarem e quero saber qual nicho vocês estão rodando e qual tipo de estratégia estão usando, estou rodando um produto de emagrecimento mais meus resultados estão em ZERO, me ajudem ai....

Link para o comentário

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
8 minutos atrás, Lucas Diniz disse:

Afiliados que estão lendo esse post procuro vocês para trocarem uma idéia, estou com algumas contas de anúncios prontas para rodarem e quero saber qual nicho vocês estão rodando e qual tipo de estratégia estão usando, estou rodando um produto de emagrecimento mais meus resultados estão em ZERO, me ajudem ai....

Tudo bem princeso? 

I Love You Kiss GIF by MOODMAN

Cara, já rodei muito emagrecimento, não como afiliado, mas como produtor, tanto encapsulado, quanto e-book

Aqui os resultados sempre eram incríveis quando rodava com imagens chamativas (mulheres com corpão) e copys que "forçavam" um pouco a consciência humana, justamente por ser uma foto de uma mulher que aparentava ter uns 25 anos, mas na copy eu falava "Com 47 anos, cheguei ao corpo q eu queria..."

Mas, o criativo por sí só não vai te injetar dinheiro no bolso... Precisa analisar a página de vendas, ver se a VSL/TSL convence, ver se as informações estão batendo e se o seu criativo tem nexo com o que o lead vai ver nessa página de vendas

E prepare-se... A tendência é ter uns bons bloqueios ai pelo meio do caminho até conseguir entender de fato como é rodar emagrecimento e fazer dinheiro

Bugs Bunny Money GIF by Looney Tunes

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...