matheusgrijo Postado Julho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2022 Fala pessoal! Sou DEVELOPER, e estou aqui para trazer soluções no qual vocês enfrentam maiores dificuldades, sou amante do opensource e vou liberar alguns códigos totalmente grátis para vocês! Vejo que nesse mundo vocês são carentes de programadores, então estou aqui! Senta o dedo aí no teclado e me fale, qual é sua maior dor nesse mundo da rataria, que vamos tentar desenvolver algo juntos para solucionar isto, via programação! Um grande abraço para vocês! JoaoVictor.Cut reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lobo Solitário Postado Setembro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2022 Faz o vídeo 02 da sequência Vídeo Aula 01 - Como vender mais usando estatística, IA, scripts, amostragem e muito mais... Ensina os leigos a configurar e rastrear os eventos na LP 🙂 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados