Br3n0 Postado Julho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2022 E aí, seus lindos, como estão? Me chamo Breno, trabalho como gestor de tráfego tem mais ou menos uns 4 anos, sempre fui focado em negócios locais e agências, nunca trabalhei com um produto meu mesmo, mas recentemente venho querendo migrar pra essa area e gostaria de saber se alguém aqui se disponibiliza a se tornar uma espécie de "mentor" pra mim e me ajudar com algumas questões iniciais da parte de produto. Comenta aí que a gente troca ideia por aqui ou no WhatsApp Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Better Call Saul Postado Julho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2022 1 hora atrás, Tom Roiland disse: E aí, seus lindos, como estão? Me chamo Breno, trabalho como gestor de tráfego tem mais ou menos uns 4 anos, sempre fui focado em negócios locais e agências, nunca trabalhei com um produto meu mesmo, mas recentemente venho querendo migrar pra essa area e gostaria de saber se alguém aqui se disponibiliza a se tornar uma espécie de "mentor" pra mim e me ajudar com algumas questões iniciais da parte de produto. Comenta aí que a gente troca ideia por aqui ou no WhatsApp Opa, eu tenho interesse em fazer um acompanhamento com você meu nobre. De brinde terá um copy com portifólio de multiplos 6 digitos e um gestor de tráfego para te passar tudo precisa saber sobre contingência até escala! Se tiver interesse me chama ai no chat que te envio o whats thianlop e Br3n0 reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Br3n0 Postado Julho 28, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2022 Fala meu nobre, cara tenho interesse de mais, já vou te chamar aí, muito obrigado Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
thianlop Postado Julho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 Em 27/07/2022 em 17:59, Better Call Saul disse: Opa, eu tenho interesse em fazer um acompanhamento com você meu nobre. De brinde terá um copy com portifólio de multiplos 6 digitos e um gestor de tráfego para te passar tudo precisa saber sobre contingência até escala! Se tiver interesse me chama ai no chat que te envio o whats Opa! Eu tenho intereses em escala Em 27/07/2022 em 17:59, Better Call Saul disse: Opa, eu tenho interesse em fazer um acompanhamento com você meu nobre. De brinde terá um copy com portifólio de multiplos 6 digitos e um gestor de tráfego para te passar tudo precisa saber sobre contingência até escala! Se tiver interesse me chama ai no chat que te envio o whats Opa! Eu tenho intereses em escala Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados