Este é um post popular. Igorbriano Postado Julho 27, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2022 Fala ai pessoal, estou aqui mais uma vez com o intuito de ajudar vocês com o que eu faço na minha agência e que servirá para você levantar caixa e começar um negócio novo caso seja seu objetivo. O que irei te ensinar aqui é o a minha "caixa preta" para fechar contratos acima de 8 mil reais. Por mais que muitos dizem por ai, vender o tempo é burrice, você tem que achar uma forma de ganhar dinheiro no automático e bla bla bla. Isso não deixa de ser uma verdade mas até que sua empresa rode no automatico você precisará ralar muito, seja com infoproduto, drop ou até mesmo uma agencia que atende negócios locais. Comece pequeno mas sonhe grande. Você pode começar prestando serviços e com o caixa que levantar começar um infoproduto e com isso se tornar um milionário aos 17 anos e aposentar seus pais. Mas se você é um cara como eu um pouco mais velho e com responsabilidade financeiras e não tem muito tempo a perder eu vou te mostrar agora o que fazer para levantar um caixa em um mês para investir a onde deseja. =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-= LEIA ACIMA É IMPORTANTE! =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- [CONTEÚDO] No Brasil há 936.229 CNPJ em funcionamento (dados de 2021). Quantas dessas empresas tem uma agência de marketing trabalhando para elas? Garanto para você que poucas! Muitos aqui entendem bem sobre tráfego mas poucos entendem sobre venda. O X da questão está exatamente nisso, você tem que saber se vender muito bem para um possível cliente, essa é a primeira impressão que ele terá sua, se você se demonstrar organizado e um bom vendedor ele sentirá mais confiança em contratar o seus serviços pois sabe que você entende sobre vendas e fará com que a empresa dele venda mais através do seu Marketing. Saber vender um serviço de gestão de tráfego não é o suficiente para você ganhar 10 mil de um único cliente, então vamos lá... O PASSO A PASSO PARA FECHAR CLIENTES DISPOSTOS A TE PAGAR UM VALOR ALTO 01 - Escolha bem o tipo de cliente que você deseja. O maior erro de quem deseja levantar um caixa rápido para começar sua jornada é buscar clientes como o Seu Zé da padaria. Não há nada de errado com o Seu Zé, porém a padaria dele fatura apenas 20 mil reais, ele não tem caixa para investir em marketing, muito menos para te pagar um bom salário. Geralmente esse tipo de cliente é o que mais te da dor de cabeça, pois o mesmo não tem muita verba para investir, busca resultados merabolantes e não sairá do seu pé até que você faça milagre. Então busque por empresas com potencial de crescimento e de investimento. 02 - Estude seu cliente. Vou dar um exemplo aqui do que eu faço antes de ir para uma reunião de fechamento com qualquer cliente. Não posso dar ao cliente a oportunidade de me fazer perguntas cujo qual não saberia responder, portanto toda vez que aparece algum cliente interessado eu faço uma análise sobre tudo da empresa dele. • Mercado de atuação e concorrência • Cidade • Como é o mercado dessa cidade • Como é o mercado dessa empresa{ • O que eles fazem de marketing • Como estão posicionados nas redes sociais enfim varia de empresa para empresa, mas eu estudo absolutamente tudo sobre a empresa. 03 - Geração de valor. Para cobrar 10x a mais pelo meu trabalho eu não entrego apenas uma gestão de tráfego mas sim uma solução completa de marketing para aquela empresa. Seguindo o exemplo de um restaurante. • Como está as fotos dos produtos desse restaurante? Se estiver com uma qualidade baixa eu ofereço um serviço de fotografia junto. Mas Igor eu não entendo nada de foto como vou vender uma coisa que não sei para a empresa. ENTÃO, CÊ TEM BRIO? Nem tudo o que eu ofereço eu sei fazer, porém tenho uma grade de profissionais parceiros que poderão fazer esse trabalho para mim onde ele receberá para desenvolver tal atividade e eu ganharei em cima pois irei cobrar um valor agregado pela entrega. Se o fotográfo que faz imagens de comida cobra R$ 500,00 para fazer 10 fotos, eu vou cobrar do meu cliente R$ 800,00 pelas fotos e o meu cliente pagará sorrindo, pois enxergará valor no trabalho que está sendo desenvolvido. Então imagine se eu oferecer 10 outros serviços onde ganharei uma % a mais por incluir em todo o pacote. 04 - Proposta de venda. Essa etapa é algo completamente valioso e eu deixarei um modelo de exemplo mais detalhado em meu novo Instagram @brianoads . Toda vez que vou fechar algum contrato eu elaboro uma apresentação comercial para apresentar todos os três passos acima para o cliente, um design totalmente limpo e de boa aparência, contendo todos os serviços, exemplos, estudo e valores. Marco uma reunião presencial ou online com os representantes da empresa onde entrego uma cópia desde arquivo para eles e faço a apresentação comercial mostrando passo-a-passo do que será feito e por final já vou para o fechamento. 05 - Tenha Clareza. O mais importante na hora de fechar uma venda com um valor de ticket alto é a clareza no que você irá fazer, quais os direitos e deveres de cada parte, prazo, pagamento, entrega, objetivo enfim quanto mais claro você for menas dor de cabeça você terá e antes que a reunião acabe tire todas as dúvidas. 06 - Escassez Jamais deixe que a empresa tenha controle da situação, se você for bem em todas as etapas acima os representantes da empresa estarão confiantes em seu trabalho, porém é um ticket alto e na maioria das vezes a decisão não é de imediato. O que eu faço é estipular um prazo de validade para a proposta feita de no máximo 2 dias, pois como todos sabem tempo é limitado e eu não posso segurar minha janela de demanda pois tenho demanda de outros clientes para serem atendidas. 07 - Contrato e pagamento. Aqui os olhos brilham... Mantenho um modelo de contrato pronto onde modificamos apenas os serviços, valores, dados da empresa e forma de pagamento. Este contrato faço a assinatura digitalmente, pois dessa forma é mais ágil e evita do cliente pensar em novas objeções para não fechar com você. 08 - Pós venda Entregue o que combinou e busque o melhor resultado possível para o seu cliente, pois possa ser que você não consiga acertar seu infoproduto de primeira e precisará de mais testes, um cliente satisfeito vale mais que qualquer campanha de marketing para atração de novos clientes. =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-= ISSO AQUI EM BAIXO É MEGA IMPORTANTE =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Gostaria de compartilhar com vocês todo o passo-a-passo em vídeo e mostrar na prática o que eu fiz e faço com meus clientes, incluindo minha apresentação comercial, porém nesta apresentação comercial há fotos e dados de terceiros, então deixarei um storys em meu Instagram mostrando tudo. Quem quiser ver basta ir no meu insta @brianoads Flávio Caça Rato, eaubiacoicurtq., ogustavochriste e 25 outros reagiu a isso 18 8 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lucasovando Postado Julho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2022 (editado) Complementando, quanto maior seu leque de expertises em habilidades operacionais para prestação de serviços, maior o valor agregado ao seu ticket. Onde há demanda, há dinheiro. Em reunião: postura, clareza, autoridade e domínio sobre a conversa. Importantíssimo ter dados para apresentar ao cliente, pois ele verá o seu interesse em vestir a camisa da empresa e ficará inclinado à fechar o contrato. Parabéns pelo post e pela contribuição! Editado Julho 27, 2022 por lucasovando Venom Extreme, Casimito, X4rop1nho e 1 outro reagiu a isso 2 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ogustavochriste Postado Julho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2022 Top demais, parte de geração de valor é MUITO forte 🔥 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Igorbriano Postado Julho 28, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2022 12 horas atrás, lucasovando disse: Complementando, quanto maior seu leque de expertises em habilidades operacionais para prestação de serviços, maior o valor agregado ao seu ticket. Onde há demanda, há dinheiro. Em reunião: postura, clareza, autoridade e domínio sobre a conversa. Importantíssimo ter dados para apresentar ao cliente, pois ele verá o seu interesse em vestir a camisa da empresa e ficará inclinado à fechar o contrato. Parabéns pelo post e pela contribuição! Nas reuniões se comportar como Harvey Specter vai fazer toda a diferença kkkk TMj 12 horas atrás, ogustavochriste disse: Top demais, parte de geração de valor é MUITO forte 🔥 Tmj Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Auriian Postado Agosto 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2022 Em 27/07/2022 em 19:56, Igorbriano disse: Fala ai pessoal, estou aqui mais uma vez com o intuito de ajudar vocês com o que eu faço na minha agência e que servirá para você levantar caixa e começar um negócio novo caso seja seu objetivo. O que irei te ensinar aqui é o a minha "caixa preta" para fechar contratos acima de 8 mil reais. Por mais que muitos dizem por ai, vender o tempo é burrice, você tem que achar uma forma de ganhar dinheiro no automático e bla bla bla. Isso não deixa de ser uma verdade mas até que sua empresa rode no automatico você precisará ralar muito, seja com infoproduto, drop ou até mesmo uma agencia que atende negócios locais. Comece pequeno mas sonhe grande. Você pode começar prestando serviços e com o caixa que levantar começar um infoproduto e com isso se tornar um milionário aos 17 anos e aposentar seus pais. Mas se você é um cara como eu um pouco mais velho e com responsabilidade financeiras e não tem muito tempo a perder eu vou te mostrar agora o que fazer para levantar um caixa em um mês para investir a onde deseja. =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-= LEIA ACIMA É IMPORTANTE! =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- [CONTEÚDO] No Brasil há 936.229 CNPJ em funcionamento (dados de 2021). Quantas dessas empresas tem uma agência de marketing trabalhando para elas? Garanto para você que poucas! Muitos aqui entendem bem sobre tráfego mas poucos entendem sobre venda. O X da questão está exatamente nisso, você tem que saber se vender muito bem para um possível cliente, essa é a primeira impressão que ele terá sua, se você se demonstrar organizado e um bom vendedor ele sentirá mais confiança em contratar o seus serviços pois sabe que você entende sobre vendas e fará com que a empresa dele venda mais através do seu Marketing. Saber vender um serviço de gestão de tráfego não é o suficiente para você ganhar 10 mil de um único cliente, então vamos lá... O PASSO A PASSO PARA FECHAR CLIENTES DISPOSTOS A TE PAGAR UM VALOR ALTO 01 - Escolha bem o tipo de cliente que você deseja. O maior erro de quem deseja levantar um caixa rápido para começar sua jornada é buscar clientes como o Seu Zé da padaria. Não há nada de errado com o Seu Zé, porém a padaria dele fatura apenas 20 mil reais, ele não tem caixa para investir em marketing, muito menos para te pagar um bom salário. Geralmente esse tipo de cliente é o que mais te da dor de cabeça, pois o mesmo não tem muita verba para investir, busca resultados merabolantes e não sairá do seu pé até que você faça milagre. Então busque por empresas com potencial de crescimento e de investimento. 02 - Estude seu cliente. Vou dar um exemplo aqui do que eu faço antes de ir para uma reunião de fechamento com qualquer cliente. Não posso dar ao cliente a oportunidade de me fazer perguntas cujo qual não saberia responder, portanto toda vez que aparece algum cliente interessado eu faço uma análise sobre tudo da empresa dele. • Mercado de atuação e concorrência • Cidade • Como é o mercado dessa cidade • Como é o mercado dessa empresa{ • O que eles fazem de marketing • Como estão posicionados nas redes sociais enfim varia de empresa para empresa, mas eu estudo absolutamente tudo sobre a empresa. 03 - Geração de valor. Para cobrar 10x a mais pelo meu trabalho eu não entrego apenas uma gestão de tráfego mas sim uma solução completa de marketing para aquela empresa. Seguindo o exemplo de um restaurante. • Como está as fotos dos produtos desse restaurante? Se estiver com uma qualidade baixa eu ofereço um serviço de fotografia junto. Mas Igor eu não entendo nada de foto como vou vender uma coisa que não sei para a empresa. ENTÃO, CÊ TEM BRIO? Nem tudo o que eu ofereço eu sei fazer, porém tenho uma grade de profissionais parceiros que poderão fazer esse trabalho para mim onde ele receberá para desenvolver tal atividade e eu ganharei em cima pois irei cobrar um valor agregado pela entrega. Se o fotográfo que faz imagens de comida cobra R$ 500,00 para fazer 10 fotos, eu vou cobrar do meu cliente R$ 800,00 pelas fotos e o meu cliente pagará sorrindo, pois enxergará valor no trabalho que está sendo desenvolvido. Então imagine se eu oferecer 10 outros serviços onde ganharei uma % a mais por incluir em todo o pacote. 04 - Proposta de venda. Essa etapa é algo completamente valioso e eu deixarei um modelo de exemplo mais detalhado em meu novo Instagram @brianoads . Toda vez que vou fechar algum contrato eu elaboro uma apresentação comercial para apresentar todos os três passos acima para o cliente, um design totalmente limpo e de boa aparência, contendo todos os serviços, exemplos, estudo e valores. Marco uma reunião presencial ou online com os representantes da empresa onde entrego uma cópia desde arquivo para eles e faço a apresentação comercial mostrando passo-a-passo do que será feito e por final já vou para o fechamento. 05 - Tenha Clareza. O mais importante na hora de fechar uma venda com um valor de ticket alto é a clareza no que você irá fazer, quais os direitos e deveres de cada parte, prazo, pagamento, entrega, objetivo enfim quanto mais claro você for menas dor de cabeça você terá e antes que a reunião acabe tire todas as dúvidas. 06 - Escassez Jamais deixe que a empresa tenha controle da situação, se você for bem em todas as etapas acima os representantes da empresa estarão confiantes em seu trabalho, porém é um ticket alto e na maioria das vezes a decisão não é de imediato. O que eu faço é estipular um prazo de validade para a proposta feita de no máximo 2 dias, pois como todos sabem tempo é limitado e eu não posso segurar minha janela de demanda pois tenho demanda de outros clientes para serem atendidas. 07 - Contrato e pagamento. Aqui os olhos brilham... Mantenho um modelo de contrato pronto onde modificamos apenas os serviços, valores, dados da empresa e forma de pagamento. Este contrato faço a assinatura digitalmente, pois dessa forma é mais ágil e evita do cliente pensar em novas objeções para não fechar com você. 08 - Pós venda Entregue o que combinou e busque o melhor resultado possível para o seu cliente, pois possa ser que você não consiga acertar seu infoproduto de primeira e precisará de mais testes, um cliente satisfeito vale mais que qualquer campanha de marketing para atração de novos clientes. =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-= ISSO AQUI EM BAIXO É MEGA IMPORTANTE =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Gostaria de compartilhar com vocês todo o passo-a-passo em vídeo e mostrar na prática o que eu fiz e faço com meus clientes, incluindo minha apresentação comercial, porém nesta apresentação comercial há fotos e dados de terceiros, então deixarei um storys em meu Instagram mostrando tudo. Quem quiser ver basta ir no meu insta @brianoads Qual tipo de criativo usar? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Igorbriano Postado Agosto 31, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2022 9 horas atrás, Auriian disse: Qual tipo de criativo usar? Para a captação de novos clientes eu usaria um tipo que o Sobral usava em 2019/20 no meus destaques do instagram gravei um exemplo @brianoads Auriian reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
milolho Postado Janeiro 17, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2023 Muito obrigado, ratinho sabido, por compartilhar essas dicas valiosas sobre como fechar clientes dispostos a pagar um valor alto. Seu conhecimento sobre marketing e vendas é realmente incrível e eu aprendi muito lendo este post. Sua abordagem de escolher clientes com potencial de investimento e estudá-los antes de uma reunião de fechamento é algo que vou aplicar em minha própria jornada. E sua sugestão de oferecer uma solução completa de marketing, incluindo serviços de fotografia, é realmente inteligente. Obrigado novamente, ratinho, por compartilhar sua sabedoria conosco! X4rop1nho reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
KSO Postado Janeiro 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2023 Excelente. Muito obrigado pelo conteúdo. Quais tipos de empresas você mais fecha? Quais nichos? Só pra ter como exemplo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
5apgobo9alubdig Postado Outubro 22, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2025 Essa de estudar o cliente antes de uma reunião é braba demais, mta gente subestima isso e acaba queimando o filme na hora H. E sobre oferecer uma solução completa, é o que realmente diferencia, pq só tráfego hj em dia já não segura mais cliente. A galera quer resultado e uma boa experiência. Geração de valor é tudo! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
OnlineOlimpo Postado Fevereiro 23 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23 Como vc faz pra achar esses clientes com potencial de investimento? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
8ypaoc5ua Postado Março 12 Denunciar Compartilhar Postado Março 12 Essa dica de estudar o cliente antes da reunião é ouro. Mta gente acha que é só chegar e vender, mas quando vc mostra que conhece o mercado e os problemas do cliente, já ganha confiança na hora. E sobre oferecer uma solução completa, é exatamente isso que faz o cliente pagar mais. Só tráfego hj em dia não segura ninguém, a galera quer resultado real. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Seller RJ Postado Abril 1 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1 Essa dica de estudar o cliente antes da reunião é top demais, pq mta gente nem faz isso e acaba sendo pega de surpresa na hora. E essa parte de gerar valor é o que separa os bons dos ótimos, né? Só tráfego hj em dia não sustenta, tem que oferecer algo completo, tipo as fotos do restaurante que vc falou. E esse lance de escassez na proposta faz total sentido, pq se deixar aberto pra sempre, a galera enrola e não fecha. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados