Ir para

COMO EVITAR TANTO BOLETO E PIX NÃO PAGO ???!!!!

Korean ads

Posts Recomendados

Boa noite Ratoes, como vcs estão ????

Pessoal, eu trabalho com o nicho de renda extra, "validei" uma oferta e criativo essa semana, nos  3 primeiros dias que eram de teste, tive cerca de umas 8 conversões, produto com o ticket de R$ 167,00, porem destas 8 conversões, 4 vendas confirmadas.... blz, top dms! 

Mas ontem e hoje, rodando R$ 50,00 reais diarios em uma conta e R$ 70,00 em outra, eu tive uma bomba de loucuras, uns 10, 12 boletos e uns 6 pix nao pagos...

Com relação a pix eu entendo, mt gente leiga, nao sabe nem oq ta apertando, quando vou recuperar, falam que "acharam que era so gerar que teria o conteúdo" enfim...

Mas em relação a boleto é incrível,  se fosse contado as conversões, teria um ROI gostoso, mas ta bizarro como a galera da renda extra (clientes) ninguém tem ou usa cartão de credito... 

- arrumei meu checkout, deixei "profissional" já!

- eu sempre tento recuperar esses boletos, as pessoas falam que realmente nao tem cartão de credito etc (ENTAO SE ALGUEM QUE VENDA RENDA EXTRA TRAF. DIRETO E CONSEGUE TER BASTANTE CARTAO DE CREDITO SENDO USADO DA UM HELP PF) , AGRADEÇO DE MAIS!

-(ainda nao fiz testes de públicos e etc, por que eu testei no ABERTAO e "deu boa") 

(eu uso a kiwify)

Desde já, agradeço quem for ajudar! 

600100294_CapturadeTela2022-07-27as22_14_47.png.ca35af275c6f2559cf6df76de8882d9e.png

Link para o comentário

Mano eu estava rodando uma oferta de renda extra e era a mesma coisa kkk

a galera é tipo assim mesmo... e eu até sai da kiwify pq lá tava recusando as compra no cartão de crédito..

eu não sou tão expert não mas se saiu venda no cartão tenta fazer um funil e fazer uma marcação no face pra tentar achar somente esse público!

um pergunta, vc ta rodando em 2 contas usando o mesmo domínio ?

Link para o comentário

Entao... tb tenho cartão recusado, a kiwify é horrivel nisso, mas nao sei outra plataforma usar, talvez braip ...

mas mesmo se eu trocar, e continuar, os boletos vao vir a rodo kkkkkkk dai nao sei o que segmentar para evitar boleto.

eu rodo sempre em dominios diferentes, isolo 100% tudo para evitar possíveis blocks.

Link para o comentário
3 minutos atrás, Korean ads disse:

Entao... tb tenho cartão recusado, a kiwify é horrivel nisso, mas nao sei outra plataforma usar, talvez braip ...

mas mesmo se eu trocar, e continuar, os boletos vao vir a rodo kkkkkkk dai nao sei o que segmentar para evitar boleto.

eu rodo sempre em dominios diferentes, isolo 100% tudo para evitar possíveis blocks.

Mano, tenta criar 1 pixel novo, tirar boleto e pix dele, deixar otimizar só pra cartão, e foca na recuperação tbm, envia tutorial de como pagar no pix, etc

Link para o comentário
10 minutos atrás, MulherdaBMBloqueada disse:

única plataforma pra resolver recusas de cartão é braip e eduzz! mas eduzz é chatinha com alguns conteúdos e a braip é D+30!

Escolhe o ônus e vai pra cima!!

top mano, acho que a braip vai ser um avanco msm ...

10 minutos atrás, Maycon disse:

Mano, tenta criar 1 pixel novo, tirar boleto e pix dele, deixar otimizar só pra cartão, e foca na recuperação tbm, envia tutorial de como pagar no pix, etc

pois é cara, eu vou ter que ver se consigo assim, foda querer "escalar " recuperando boleto e pix kkkk, galera tendo venda aprovada a rodo ai e maravilhoso

Link para o comentário
26 minutos atrás, Korean ads disse:

mas

27 minutos atrás, Korean ads disse:

mesmo se eu trocar, e continuar, os boletos vao vir a rodo kkkkkkk dai nao sei o que segmentar para evitar boleto.

eu rodo sempre em dominios diferentes, isolo 100% tudo para evitar possíveis

Cara usa a eduzz... 0 cartão recusado aquu mt raro mano...

Se usa esses dominios internacionais está funcionando ai como backup?

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...