Korean ads Postado Julho 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2022 Boa noite Ratoes, como vcs estão ???? Pessoal, eu trabalho com o nicho de renda extra, "validei" uma oferta e criativo essa semana, nos 3 primeiros dias que eram de teste, tive cerca de umas 8 conversões, produto com o ticket de R$ 167,00, porem destas 8 conversões, 4 vendas confirmadas.... blz, top dms! Mas ontem e hoje, rodando R$ 50,00 reais diarios em uma conta e R$ 70,00 em outra, eu tive uma bomba de loucuras, uns 10, 12 boletos e uns 6 pix nao pagos... Com relação a pix eu entendo, mt gente leiga, nao sabe nem oq ta apertando, quando vou recuperar, falam que "acharam que era so gerar que teria o conteúdo" enfim... Mas em relação a boleto é incrível, se fosse contado as conversões, teria um ROI gostoso, mas ta bizarro como a galera da renda extra (clientes) ninguém tem ou usa cartão de credito... - arrumei meu checkout, deixei "profissional" já! - eu sempre tento recuperar esses boletos, as pessoas falam que realmente nao tem cartão de credito etc (ENTAO SE ALGUEM QUE VENDA RENDA EXTRA TRAF. DIRETO E CONSEGUE TER BASTANTE CARTAO DE CREDITO SENDO USADO DA UM HELP PF) , AGRADEÇO DE MAIS! -(ainda nao fiz testes de públicos e etc, por que eu testei no ABERTAO e "deu boa") (eu uso a kiwify) Desde já, agradeço quem for ajudar! rBoratto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rBoratto Postado Julho 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2022 Mano eu estava rodando uma oferta de renda extra e era a mesma coisa kkk a galera é tipo assim mesmo... e eu até sai da kiwify pq lá tava recusando as compra no cartão de crédito.. eu não sou tão expert não mas se saiu venda no cartão tenta fazer um funil e fazer uma marcação no face pra tentar achar somente esse público! um pergunta, vc ta rodando em 2 contas usando o mesmo domínio ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Korean ads Postado Julho 28, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2022 Entao... tb tenho cartão recusado, a kiwify é horrivel nisso, mas nao sei outra plataforma usar, talvez braip ... mas mesmo se eu trocar, e continuar, os boletos vao vir a rodo kkkkkkk dai nao sei o que segmentar para evitar boleto. eu rodo sempre em dominios diferentes, isolo 100% tudo para evitar possíveis blocks. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Maycon Postado Julho 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2022 3 minutos atrás, Korean ads disse: Entao... tb tenho cartão recusado, a kiwify é horrivel nisso, mas nao sei outra plataforma usar, talvez braip ... mas mesmo se eu trocar, e continuar, os boletos vao vir a rodo kkkkkkk dai nao sei o que segmentar para evitar boleto. eu rodo sempre em dominios diferentes, isolo 100% tudo para evitar possíveis blocks. Mano, tenta criar 1 pixel novo, tirar boleto e pix dele, deixar otimizar só pra cartão, e foca na recuperação tbm, envia tutorial de como pagar no pix, etc Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Korean ads Postado Julho 28, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2022 10 minutos atrás, MulherdaBMBloqueada disse: única plataforma pra resolver recusas de cartão é braip e eduzz! mas eduzz é chatinha com alguns conteúdos e a braip é D+30! Escolhe o ônus e vai pra cima!! top mano, acho que a braip vai ser um avanco msm ... 10 minutos atrás, Maycon disse: Mano, tenta criar 1 pixel novo, tirar boleto e pix dele, deixar otimizar só pra cartão, e foca na recuperação tbm, envia tutorial de como pagar no pix, etc pois é cara, eu vou ter que ver se consigo assim, foda querer "escalar " recuperando boleto e pix kkkk, galera tendo venda aprovada a rodo ai e maravilhoso Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Maycon Postado Julho 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2022 1 minuto atrás, Korean ads disse: pois é cara, eu vou ter que ver se consigo assim, foda querer "escalar " recuperando boleto e pix kkkk, galera tendo venda aprovada a rodo ai e maravilhoso pega uma automação mano Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zeqrubi Postado Julho 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2022 26 minutos atrás, Korean ads disse: Entao... tb tenho cartão recusado, a kiwify é horrivel nisso, mas nao sei outra plataforma usar, talvez braip ... mas 27 minutos atrás, Korean ads disse: Entao... tb tenho cartão recusado, a kiwify é horrivel nisso, mas nao sei outra plataforma usar, talvez braip ... mas mesmo se eu trocar, e continuar, os boletos vao vir a rodo kkkkkkk dai nao sei o que segmentar para evitar boleto. eu rodo sempre em dominios diferentes, isolo 100% tudo para evitar possíveis blocks. mesmo se eu trocar, e continuar, os boletos vao vir a rodo kkkkkkk dai nao sei o que segmentar para evitar boleto. eu rodo sempre em dominios diferentes, isolo 100% tudo para evitar possíveis Cara usa a eduzz... 0 cartão recusado aquu mt raro mano... Se usa esses dominios internacionais est�� funcionando ai como backup? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados