Doutrinador Postado Julho 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2022 (editado) Fala galera blz? Eu stava com uma campanha que estava rodando legal durante a semana e no domingo ela vendeu muito e na segunda simplesmente aprou de vender. Dupliquei a campanha e nesta nova ela estava vendendo muito bem o dia todo e do nada parou também, parece que os cliente sumiram kkkk Campanha está em CBO eu não mexo nos conjuntos de anúncios deixo sempre a campanha rodar, mas tá estranho isso. Alguém pode dar uma luz? É ficar duplicando fornecer? O problema é que a campanha não está durando nem 7 dias. Editado Julho 28, 2022 por Doutrinador Mickeymau reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SoldadoDeLost Postado Julho 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2022 A campanha performou bem vários dias e você parou pq 1 dia ela não foi bem??? Anunciar no Facebook não é um máquina de devolver dinheiro não, mano kkkkk Mickeymau e sanix reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
felipebelga Postado Julho 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2022 Mano Facebook tem isso mesmo, aqui com o produto que tô rodando performa bem no máximo de 5˜7 dias, depois para de vender do nada, só passa a chegar lead desqualificado Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Doutrinador Postado Julho 28, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2022 18 horas atrás, SoldadoDeLost disse: A campanha performou bem vários dias e você parou pq 1 dia ela não foi bem??? Anunciar no Facebook não é um máquina de devolver dinheiro não, mano kkkkk Na vdd o que me causou estranheza foi a campanha nova que subi tipo: ela meio que seguiu um padrão de 09h até umas 14h foi uma venda atrás da outra depois não vendeu mais só ic (uma pessoa mandou e-mail com dúvidas sobre pagamento) Hoje aconteceu a mesma coisa uma venda atrás da outra e agora parou e depois da última venda recebi um e-mail com dúvida de pagamento de outra pessoas. Muito bizarro isso kkk O problema Man é que estou colocando 400 sei que não é uma verba surreal, mas também não é 100 conto Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SoldadoDeLost Postado Julho 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2022 Agora, Doutrinador disse: Na vdd o que me causou estranheza foi a campanha nova que subi tipo: ela meio que seguiu um padrão de 09h até umas 14h foi uma venda atrás da outra depois não vendeu mais só ic (uma pessoa mandou e-mail com dúvidas sobre pagamento) Hoje aconteceu a mesma coisa uma venda atrás da outra e agora parou e depois da última venda recebi um e-mail com dúvida de pagamento de outra pessoas. Muito bizarro isso kkk O problema Man é que estou colocando 400 sei que não é uma verba surreal, mas também não é 100 conto Eu particularmente prefiro ABO... E duplicar as que tão dando certo, e desativar as que vão dando errado. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados