Ir para

Campanha morrendo Rápido

Doutrinador

Posts Recomendados

Fala galera blz? Eu stava com uma campanha que estava rodando legal durante a semana e no domingo ela vendeu muito e na segunda simplesmente aprou de vender. 

Dupliquei a campanha e nesta nova ela estava vendendo muito bem o dia todo e do nada parou também, parece que os cliente sumiram kkkk

Campanha está em CBO eu não mexo nos conjuntos de anúncios deixo sempre a campanha rodar, mas tá estranho isso.

Alguém pode dar uma luz? É ficar duplicando fornecer? O problema é que a campanha não está durando nem 7 dias.

Editado por Doutrinador

Link para o comentário
18 horas atrás, SoldadoDeLost disse:

A campanha performou bem vários dias e você parou pq 1 dia ela não foi bem???

Anunciar no Facebook não é um máquina de devolver dinheiro não, mano kkkkk

Na vdd o que me causou estranheza foi a campanha nova que subi tipo: ela meio que seguiu um padrão de  09h até umas 14h foi uma venda atrás da outra depois não vendeu mais só ic (uma pessoa mandou e-mail com dúvidas sobre pagamento)

Hoje aconteceu a mesma coisa uma venda atrás da outra e agora parou e depois da última venda recebi um e-mail com dúvida de pagamento de outra pessoas. Muito bizarro isso kkk

O problema Man é que estou colocando 400 sei que não é uma verba surreal, mas também não é 100 conto

Link para o comentário
Agora, Doutrinador disse:

Na vdd o que me causou estranheza foi a campanha nova que subi tipo: ela meio que seguiu um padrão de  09h até umas 14h foi uma venda atrás da outra depois não vendeu mais só ic (uma pessoa mandou e-mail com dúvidas sobre pagamento)

Hoje aconteceu a mesma coisa uma venda atrás da outra e agora parou e depois da última venda recebi um e-mail com dúvida de pagamento de outra pessoas. Muito bizarro isso kkk

O problema Man é que estou colocando 400 sei que não é uma verba surreal, mas também não é 100 conto

Eu particularmente prefiro ABO... E duplicar as que tão dando certo, e desativar as que vão dando errado.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...