Ratazana Postado Março 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2022 Fala ratos, Estou precisando por um back redirect em minha pv, mas os códigos que testei não funcionaram muito bem, alguém pode me ajudar? Luciano Santo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Luciano Santo Postado Março 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2022 6 horas atrás, Ratazana disse: Fala ratos, Estou precisando por um back redirect em minha pv, mas os códigos que testei não funcionaram muito bem, alguém pode me ajudar? Segue o script abaixo <script type="text/javascript"> var newUrl = location.pathname + location.search; (function(window, location) { history.replaceState(null, document.title, newUrl+"#!/backbutton"); history.pushState(null, document.title, newUrl); window.addEventListener("popstate", function() { if(location.hash === "#!/backbutton") { history.replaceState(null, document.title, newUrl); setTimeout(function(){ location.replace("/slug da sua pagina aqui/"); },0); } }, false); }(window, location)); </script> Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Ratazana
Fala ratos,
Estou precisando por um back redirect em minha pv, mas os códigos que testei não funcionaram muito bem, alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados