Ir para

Espionagem de concorrentes/produtos

spyhacker.ads

Posts Recomendados

Perfeito Samuel, obrigado pela observação, mas lembrando que o intuito de ver domínios de um mesmo IP não se limita somente a modelar outros produtos (isso pode ser feito mas deve ser acompanhado de um estudo para saber se vale a pena aquele nicho), mas pode contribuir de infinitas formas na operação, basta usar a criatividade 😉

Quanto ao site para medir tráfego, além do similar web indico também o https://pt.semrush.com/, façam bom proveito

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Muito bom!! Fiz alguns testes e aparentemente os perfis que testei usavam servidor compartilhado e aí apareceu vários sites aleatórios.. 

Esse método não dá para ver os domínios do mesmo dono quando é um domínimo hospedado na plataforma shopify, correto?

Parabéns pelo post, eu utilizo as vezes o https://website.informer.com/ para ver alguns domínios também.

Link para o comentário
Em 23/02/2022 em 17:42, Nilton Cantanhede disse:

Muito bom!! Fiz alguns testes e aparentemente os perfis que testei usavam servidor compartilhado e aí apareceu vários sites aleatórios.. 

Esse método não dá para ver os domínios do mesmo dono quando é um domínimo hospedado na plataforma shopify, correto?

Parabéns pelo post, eu utilizo as vezes o https://website.informer.com/ para ver alguns domínios também.

Eu joguei um dominio de um big player no Ip history.

Aí fui no último ip pois ele é o que a pessoa usou para comprar o dominio.

Com isso peguei o Ip e joguei no Reverse IP e lá apareceu todos os dominios desse ip, sem contar com os ip's de servidores compartilhados.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Em 28/02/2022 em 20:37, HOMER MINEIRO disse:

Eu joguei um dominio de um big player no Ip history.

Aí fui no último ip pois ele é o que a pessoa usou para comprar o dominio.

Com isso peguei o Ip e joguei no Reverse IP e lá apareceu todos os dominios desse ip, sem contar com os ip's de servidores compartilhados.

Excelente! Dá pra brincar bastante aí

Em 23/02/2022 em 18:31, diegonunes disse:

no caso na semrush nao da pra analisar trafego somente das midias pagas né? tem algum que da para fazer isso?

Desde que criei o tópico eu descobri uma ferramenta melhor ainda, é uma extensão, chama SimilarTech Prospecting. Faz o teste aí, ela é muito mais precisa

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Fala galera. Voltei aqui para compartilhar uma ferramenta melhor ainda para medir o tráfego de um site, é uma extensão chamada SimilarWeb Prospecting, vc encontra ela na loja do chrome (é gratuita).

Diferente da similar web, com essa extensão não é necessário que o site seja um site grande ou muito antigo para você descobrir o tráfego dele, ela funciona mesmo com sites muito pequenos. 

Caso quando você fizer a busca aparecer alguma mensagem amarela no canto dizendo "not enough data avaible" ou algo do tipo é porque a quantidade de visitas do site é muito pequena. Façam bom proveito

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Mano, essa dica de reverse IP é ouro! Já usei o viewdns.info e é da hora ver o que a galera tá aprontando. Vou testar esse reverseip.domaintools.com pra ver qual é. Ó o lance é que nem sempre é certeiro pq tem muita empresa usando cloud e IPs dinâmicos, então tem que filtrar o que faz sentido. E essa parada do Whois, já salvei aqui pra usar tbm, boa demais. E sim, acho massa essa ideia de trocar essas infos, pq cursos por aí custam os olho da cara e nem sempre entregam a real. Vamo que vamo compartilhar esses hacks e todo mundo decola junto! 🚀
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...