Este é um post popular. spyhacker.ads Postado Janeiro 31, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2022 Galera, deixar aqui dois sites de reverse IP que utilizo para ver todos os domínios de uma determinada pessoa. Você fornece um domínio, e eles vão puxar os outros domínios rodando naquele IP. Lembrando que é uns 90% exato, pode ser que o detentor do domínio tenha registrado em um IP diferente, ou pode ser que apareça mais domínios do que essa pessoa realmente já registrou. Mas ainda assim é possível tirar muita informação valiosa - https://viewdns.info/ - https://reverseip.domaintools.com/ E caso você queira puxar o IP de algum domínio ou até mesmo saber informações do detentor desse domínio, pode puxar pelo Whois a domaintools: - https://whois.domaintools.com/ Caso não apareça o nome e outras informações é porque o registrante camuflou, mas nesses casos ainda é possível pegar o IP que pode ser usado para puxar os anúncios da pessoa no AdHeart por exemplo. Caso tenham mais algum hack do tipo, não deixem de compartilhar aqui, vamos encher esse fórum de hacks valiosos, assim todo mundo cresce. Informações valiosas que os top players têm 99,9% não ensinam, mesmo em mentorias e cursos. Se quisermos ter acesso à essas informações, temos que nos ver como um time, onde quanto mais eu ajudo, mais as pessoas vão querer me ajudar. Isso vai fazer todo mundo que está aqui sem exceção crescer exponencialmente. Vamos pra cima🚀 lordedotrafego, NEO, Jean Santana e 34 outros reagiu a isso 32 4 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gabriel.uon Postado Janeiro 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2022 🏴 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Este é um post popular. SAMUEL Postado Janeiro 31, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2022 Top Mateus, mas vale lembrar que modelar uma oferta que você não sabe se está dando lucro é tiro no escuro. Pra saber se uma oferta está dando lucro é simples, ninguém investe rios de dinheiro em tráfego em uma oferta que não está dando retorno. Pra analisar o tráfego de um site, você pode usar o teste grátis do pro.similarweb André Moreira, Drama Queen, augusto e 8 outros reagiu a isso 9 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
spyhacker.ads Postado Janeiro 31, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2022 Perfeito Samuel, obrigado pela observação, mas lembrando que o intuito de ver domínios de um mesmo IP não se limita somente a modelar outros produtos (isso pode ser feito mas deve ser acompanhado de um estudo para saber se vale a pena aquele nicho), mas pode contribuir de infinitas formas na operação, basta usar a criatividade 😉 Quanto ao site para medir tráfego, além do similar web indico também o https://pt.semrush.com/, façam bom proveito Drama Queen, Renam Peram e Fábio reagiu a isso 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Nilton Cantanhede Postado Fevereiro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2022 Muito bom!! Fiz alguns testes e aparentemente os perfis que testei usavam servidor compartilhado e aí apareceu vários sites aleatórios.. Esse método não dá para ver os domínios do mesmo dono quando é um domínimo hospedado na plataforma shopify, correto? Parabéns pelo post, eu utilizo as vezes o https://website.informer.com/ para ver alguns domínios também. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Diego Nunes Postado Fevereiro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2022 no caso na semrush nao da pra analisar trafego somente das midias pagas né? tem algum que da para fazer isso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ronaldo Postado Fevereiro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2022 Em 23/02/2022 em 17:42, Nilton Cantanhede disse: Muito bom!! Fiz alguns testes e aparentemente os perfis que testei usavam servidor compartilhado e aí apareceu vários sites aleatórios.. Esse método não dá para ver os domínios do mesmo dono quando é um domínimo hospedado na plataforma shopify, correto? Parabéns pelo post, eu utilizo as vezes o https://website.informer.com/ para ver alguns domínios também. Eu joguei um dominio de um big player no Ip history. Aí fui no último ip pois ele é o que a pessoa usou para comprar o dominio. Com isso peguei o Ip e joguei no Reverse IP e lá apareceu todos os dominios desse ip, sem contar com os ip's de servidores compartilhados. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
spyhacker.ads Postado Março 10, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2022 Em 28/02/2022 em 20:37, HOMER MINEIRO disse: Eu joguei um dominio de um big player no Ip history. Aí fui no último ip pois ele é o que a pessoa usou para comprar o dominio. Com isso peguei o Ip e joguei no Reverse IP e lá apareceu todos os dominios desse ip, sem contar com os ip's de servidores compartilhados. Excelente! Dá pra brincar bastante aí Em 23/02/2022 em 18:31, diegonunes disse: no caso na semrush nao da pra analisar trafego somente das midias pagas né? tem algum que da para fazer isso? Desde que criei o tópico eu descobri uma ferramenta melhor ainda, é uma extensão, chama SimilarTech Prospecting. Faz o teste aí, ela é muito mais precisa Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
spyhacker.ads Postado Abril 18, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2022 Fala galera. Voltei aqui para compartilhar uma ferramenta melhor ainda para medir o tráfego de um site, é uma extensão chamada SimilarWeb Prospecting, vc encontra ela na loja do chrome (é gratuita). Diferente da similar web, com essa extensão não é necessário que o site seja um site grande ou muito antigo para você descobrir o tráfego dele, ela funciona mesmo com sites muito pequenos. Caso quando você fizer a busca aparecer alguma mensagem amarela no canto dizendo "not enough data avaible" ou algo do tipo é porque a quantidade de visitas do site é muito pequena. Façam bom proveito c7rh7oda7m, Renam Peram, uaone2rlimioe.trt0ila e 1 outro reagiu a isso 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
fábioshoww7 Postado Abril 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2022 muito obrigado mano, ajudou muito! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DASH Otimiza Postado Abril 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2022 Boaaaa Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SEOStrategist Postado Janeiro 26, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2024 Mano, essa dica de reverse IP é ouro! Já usei o viewdns.info e é da hora ver o que a galera tá aprontando. Vou testar esse reverseip.domaintools.com pra ver qual é. Ó o lance é que nem sempre é certeiro pq tem muita empresa usando cloud e IPs dinâmicos, então tem que filtrar o que faz sentido. E essa parada do Whois, já salvei aqui pra usar tbm, boa demais. E sim, acho massa essa ideia de trocar essas infos, pq cursos por aí custam os olho da cara e nem sempre entregam a real. Vamo que vamo compartilhar esses hacks e todo mundo decola junto! 🚀 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados