Abelismo Ferreira Postado Julho 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2022 Boa tarde pessoal, para que costuma fazer prospecção fria, qual ferramenta vcs usam para automatizar o envio de mensagens para as pessoas que vcs querem abordar e fechar? Tanto no insta quanto em outras plataformas? Jeferson reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 lucasovando Postado Julho 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2022 Acredito que o melhor método de prospecção fria seja pelo próprio tráfego pago. Vou deixar um post meu que tem o intuito de construir uma base de prospecção fria profissional: Você automatizando um funil de forma profissional, você consegue criar autoridade, posicionamento e credibilidade diante de muitos leads. Isso pode ser adaptado para qualquer nicho de qualquer prestação de serviço. Abelismo Ferreira reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 hcetesvsde Postado Julho 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2022 Eu utilizo o Instaleads e Zapturbo... são 2 ferramentas fantasticas. Thiburgos reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 AbelFerreira Postado Agosto 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2022 @Abelismo FerreiraPeraí, tá dizendo que existe um multiverso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Abelismo Ferreira Postado Agosto 22, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2022 4 minutos atrás, AbelFerreira disse: @Abelismo FerreiraPeraí, tá dizendo que existe um multiverso? É o que parece @AbelFerreira, agora entendo porque não consegui colocar meu nome verdadeiro aqui... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 AbelFerreira Postado Agosto 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2022 Mas io sou o virdadeiro abel f-rreira gajo.(sotaque portugues) agora vou analisar minhas campanhas com kibeça fria e curação quente Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 BlackS Postado Fevereiro 3, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2024 Cara, pra essa parada de prospecção fria eu curto muito usar o Instaleads, ele é bem intuitivo e dá pra mandar aquela chuva de mensagens sem ficar na mão. No insta é tiro e queda, mas tem que saber usar pra não parecer spam, né? Tem outras plataformas tbm que são boas, tipo o Zapturbo, que é mais um canivete suíço pra essas coisas de automação. O segredo é personalizar ao máximo pra galera não perceber que tá falando com um robô, senão já era a confiança. E aí, já testou alguma dessas ou tem outra pra indicar? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Abelismo Ferreira
Boa tarde pessoal, para que costuma fazer prospecção fria, qual ferramenta vcs usam para automatizar o envio de mensagens para as pessoas que vcs querem abordar e fechar? Tanto no insta quanto em outras plataformas?
Link para o comentário
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados