eieodc0ar.o1arvzd3 Postado Março 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2022 Boa noite Ratos. Tudo bem? Espero que sim! Meu nome é: Ricardo, sou novo no forum e estou engatinhando nesse mundo digital. Vou direto ao ponto e peço a gentileza e paciência de vocês para me ajudar nessa questão. Quero montar uma contingência no Face Ads. Então estou lendo muito, pesquisando muito. e como vocês sabem muitas informações, ai vira um quebra-cabeças rs. Peço a ajuda de vocês para montar... Eu vejo o termo "Iproxy+Dolphin" Iproxy: não sei oq é, onde compra? oq faz? alguem pode me ajudar? Dolphin: Pelo que eu vi é um multilogin com o Incogniton né? (uma duvida sobre ele, quando crio os perfils la no face, precisa ser de pessoas diferentes né? ai eu iria usar fotos de outras pessoas? (no em um site de gerador de imagens?) Sei também que preciso usar o 4g para ir mudando de ip. É isso né? Bom galera to meio perdidão... (já perceberam né? hehe) SE CASO O QUE FALEI AQUI NÃO TEVE SENTIDO PODEM ME AJUDAR? MAIS UMA COISA: A RESPEITO DA MINHA DÚVIDA SOBRE CONTINGÊNCIA DO FACE, ALGUÉM PODERIA MANDAR ITEM POR ITEM AQUI QUE PRECISO PARA ISSO? IRIA PESQUISAR, CORRER ATRÁS. MAS PELO MENOS JÁ TERIA UM CAMINHO A SEGUIR... É isso! Obrigado desde já! Valeu galera. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ZumbiDog Postado Março 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2022 Fala amigo também sou iniciante, mas já tenho uma breve noção... Usa o Dolphin + 4g sempre reiniciando o IP quando for logar em outro perfil... faça um bom aquecimento e é jogo ganho depois é só entender de funil. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
eieodc0ar.o1arvzd3 Postado Março 4, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2022 valeu mano! tmj!! ZumbiDog reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados