ProttzeN Postado Julho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 Pessoal, estou precisando delegar o suporte da minha loja de drop, alguém conhece e indica alguma empresa para fazer essa gestão? Ouvi falar da Conecta dropshipping. Não queria contratar uma pessoa no momento, queria uma empresa que já tenha experiência no mercado pra delegar atendimento, boletos e tudo mais. luk e s_e12lafar2 reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
luzluz Postado Julho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 também tenho interesse! Caso alguém saiba 🙂 ProttzeN reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
unknow Postado Julho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 up Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
luk Postado Julho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 7 horas atrás, ProttzeN disse: Pessoal, estou precisando delegar o suporte da minha loja de drop, alguém conhece e indica alguma empresa para fazer essa gestão? Ouvi falar da Conecta dropshipping. Não queria contratar uma pessoa no momento, queria uma empresa que já tenha experiência no mercado pra delegar atendimento, boletos e tudo mais. Cara, eu vou ser bem sincero. Passei uns dois anos no drop e já testei de tudo no suporte pra melhorar ainda as conversões e diminuir o chargeback. A melhor escolha que eu fiz, foi contratar pessoas da minha cidade que estavam precisando muito de dinheiro e fiz todo um treinamento com elas. Ensinei a usar o Unicodrop e reportana também! Depois de automatizar com essas plataformas e instrui-las da maneira correta, minha conversão de boleto aumentou de 15% pra 33% - 40% e meu chargeback ficou em 1%. Eu basicamente dividi a equipe e coloquei uma pessoa pra cada setor. Dentre os mais importantes, eram a pré venda (conversão de boletos e pix) e a pessoa que tranquilizava os clientes pra evitar qualquer chargeback. Durante a escala é mais do que essencial ter uma equipe de sua confiança, para a operação crescer cada vez mais. Espero ter ajudado, desejo todo sucesso na sua caminhada! Qualquer coisa só me chamar para trocarmos experiência e network!! Abraço!! Jeferson, ㅤㅤㅤㅤㅤ, ProttzeN e 3 outros reagiu a isso 6 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ProttzeN Postado Julho 30, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2022 13 horas atrás, luk disse: Cara, eu vou ser bem sincero. Passei uns dois anos no drop e já testei de tudo no suporte pra melhorar ainda as conversões e diminuir o chargeback. A melhor escolha que eu fiz, foi contratar pessoas da minha cidade que estavam precisando muito de dinheiro e fiz todo um treinamento com elas. Ensinei a usar o Unicodrop e reportana também! Depois de automatizar com essas plataformas e instrui-las da maneira correta, minha conversão de boleto aumentou de 15% pra 33% - 40% e meu chargeback ficou em 1%. Eu basicamente dividi a equipe e coloquei uma pessoa pra cada setor. Dentre os mais importantes, eram a pré venda (conversão de boletos e pix) e a pessoa que tranquilizava os clientes pra evitar qualquer chargeback. Durante a escala é mais do que essencial ter uma equipe de sua confiança, para a operação crescer cada vez mais. Espero ter ajudado, desejo todo sucesso na sua caminhada! Qualquer coisa só me chamar para trocarmos experiência e network!! Abraço!! Obrigado pelas informações meu amigo, o que está mais me afetando é o psicológico no momento, sou meio esquentado e tenho me estressado muito. As pessoas não perguntam sobre entrega, elas já vem dizendo "meu produto não chegou, vou procurar meus direitos" com 5, 6 dias após a compra, aí vai lá eu com toda paciência do mundo explicar que o frete leva de 8 a 18 dias úteis "conforme mostrado na hora da compra" (bem grande e em negrito). É gente na página falando mal sem nem ter comprado (pq provavelmente já tomou golpe), e eu entendo mas é estressante pra mim. Isso tudo tem me deixado meio mal cirocoqueiro reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
paoetriotcrl9v Postado Julho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2022 1 hora atrás, ProttzeN disse: Obrigado pelas informações meu amigo, o que está mais me afetando é o psicológico no momento, sou meio esquentado e tenho me estressado muito. As pessoas não perguntam sobre entrega, elas já vem dizendo "meu produto não chegou, vou procurar meus direitos" com 5, 6 dias após a compra, aí vai lá eu com toda paciência do mundo explicar que o frete leva de 8 a 18 dias úteis "conforme mostrado na hora da compra" (bem grande e em negrito). É gente na página falando mal sem nem ter comprado (pq provavelmente já tomou golpe), e eu entendo mas é estressante pra mim. Isso tudo tem me deixado meio mal kkkkkkkkkk assim mesmo mano, normal todo mundo passa por isso Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Recupera.ae Postado Julho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2022 Fala irmao, trabalho com automações, posso criar um chatbot pra voce pra dar suporte ao seu cliente e vc nao precisar ter diversos atendentes... Se quiser so chamar: 21 9 7140-5392 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Joba Postado Julho 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2022 Fala rapaziada! Eu sou cliente da Conecta, o serviço é bom mas nao é barato... Precisa ter atenção e tudo mais, hoje vale a pena pois eles são bem experientes e tudo mais. Nao tenho problemas com suporte, eles tomam conta de tudo, mas não é barato hahah. Tentei fazer equipe interna e nao deu bom pra mim, precisei demitir. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
s_e12lafar2 Postado Julho 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2022 Qual valor? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ProttzeN Postado Agosto 1, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 Em 30/07/2022 em 21:17, Joba disse: Fala rapaziada! Eu sou cliente da Conecta, o serviço é bom mas nao é barato... Precisa ter atenção e tudo mais, hoje vale a pena pois eles são bem experientes e tudo mais. Nao tenho problemas com suporte, eles tomam conta de tudo, mas não é barato hahah. Tentei fazer equipe interna e nao deu bom pra mim, precisei demitir. Quanto tu fatura por mês e qual valor tu paga pra eles? Para nós termos uma base de valor Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
luk Postado Agosto 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 Em 29/07/2022 em 23:58, ProttzeN disse: Obrigado pelas informações meu amigo, o que está mais me afetando é o psicológico no momento, sou meio esquentado e tenho me estressado muito. As pessoas não perguntam sobre entrega, elas já vem dizendo "meu produto não chegou, vou procurar meus direitos" com 5, 6 dias após a compra, aí vai lá eu com toda paciência do mundo explicar que o frete leva de 8 a 18 dias úteis "conforme mostrado na hora da compra" (bem grande e em negrito). É gente na página falando mal sem nem ter comprado (pq provavelmente já tomou golpe), e eu entendo mas é estressante pra mim. Isso tudo tem me deixado meio mal Eu lhe entendo, sei como é. Quando eu contratei a primeira pessoa da minha cidade, foi necessário explicar como tudo funciona e treina-la para que pudesse atender os clientes da melhor forma. Inicialmente foi um pouco difícil, mas ela logo pegou a manha e foi otimizando ainda mais o meu suporte. O que você puder fazer para otimizar seu tempo, vá lá e faça! Se puder fazer esse investimento, então invista. Suas energias precisam estar 100% focadas na sua operação e não em reclamações de clientes, por isso a importância de delegar. Se você conseguir otimizar seu tempo e definir em como gastará suas energias, sua operação vai decolar. Eu sinceramente desejo todo sucesso pra ti e espero que daqui há um certo tempo você volte e diga "Cara, tô faturando 7 dígitos no mês. Depois que comecei a delegar minha operação e focar no essencial, eu simplesmente comecei a voar!" ProttzeN reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ProttzeN Postado Agosto 1, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 3 horas atrás, luk disse: Eu lhe entendo, sei como é. Quando eu contratei a primeira pessoa da minha cidade, foi necessário explicar como tudo funciona e treina-la para que pudesse atender os clientes da melhor forma. Inicialmente foi um pouco difícil, mas ela logo pegou a manha e foi otimizando ainda mais o meu suporte. O que você puder fazer para otimizar seu tempo, vá lá e faça! Se puder fazer esse investimento, então invista. Suas energias precisam estar 100% focadas na sua operação e não em reclamações de clientes, por isso a importância de delegar. Se você conseguir otimizar seu tempo e definir em como gastará suas energias, sua operação vai decolar. Eu sinceramente desejo todo sucesso pra ti e espero que daqui há um certo tempo você volte e diga "Cara, tô faturando 7 dígitos no mês. Depois que comecei a delegar minha operação e focar no essencial, eu simplesmente comecei a voar!" Puxa vida, parabéns irmão, te desejo tudo em dobro, obrigado pelo networking! Realmente fico "atado" nesse suporte desgastante e acabo não minerando novos produtos, ajustando coisas que deveria. Vou terceirizar logo isso e focar o que importa! Abração, quando eu faturar meus primeiros 7D vou te chamar hehehe luk reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Leonaldo Gomes Postado Agosto 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2022 Cara, eu também ficava extremamente p*to 🤬 com cliente sem noção. A ponto de quase desistir do drop (quero mesmo parar, só que aos poucos). Cada mensagem do tipo que vc citou, eu já perdia meu dia, ficava indignado. Enfim, hoje tô na Conecta Dropshipping e tá sendo ótimo! No meu caso, o volume é baixo, varia de 5 a 6 horas de atendimento a cada 15 dias, eles cobram R$19,00 a hora, então é bem tranquilo. Se tiver pouca demanda, acho que vale a pena a Conecta... Se tiver muita demanda, talvez seja melhor contratar alguém pra te ajudar (pelos relatos de quem tem operação grande), eu mesmo nunca contratei (sempre acho que vou ensinar o que sei pro cidadão e ele vai sair fora depois que aprender e virar concorrente). ProttzeN reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
luk Postado Agosto 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2022 5 minutos atrás, Leonaldo Gomes disse: Cara, eu também ficava extremamente p*to 🤬 com cliente sem noção. A ponto de quase desistir do drop (quero mesmo parar, só que aos poucos). Cada mensagem do tipo que vc citou, eu já perdia meu dia, ficava indignado. Enfim, hoje tô na Conecta Dropshipping e tá sendo ótimo! No meu caso, o volume é baixo, varia de 5 a 6 horas de atendimento a cada 15 dias, eles cobram R$19,00 a hora, então é bem tranquilo. Se tiver pouca demanda, acho que vale a pena a Conecta... Se tiver muita demanda, talvez seja melhor contratar alguém pra te ajudar (pelos relatos de quem tem operação grande), eu mesmo nunca contratei (sempre acho que vou ensinar o que sei pro cidadão e ele vai sair fora depois que aprender e virar concorrente). O risco de "virar concorrente" sempre vai existir, mesmo pegando pessoas que não sabem de nada voltada ao drop. Eu já contratei uma garota que ela simplesmente ficou na operação por 1 semana e disse ao antigo "patrão" o produto que eu tava escalando. Então comecei a ver uns anúncios dele e adivinha só? Ele não conseguiu escalar e a "funcionária" dele voltou pra tentar entender o que eu estava fazendo na operação. Não cito nomes por questão de educação e ética, assim como jamais vou desejar o mal dos meus inimigos. Mas e o que aconteceu? Eu continuei vendendo acima de 15k por dia normalmente, mas sabe o porquê? O conhecimento adquirido com o tempo é algo mais valioso que o ouro. Então pode aparecer diversos concorrentes a vontade, o mercado é amplo e eu desejo sucesso para todos, mas o que difere eu de todos aqueles que querem me derrubar? é uma mina de ouro que carrego na cabeça chamada "CONHECIMENTO". Então não esquenta não, logo logo você vai tá escalando sua operação e será essencial você ter pessoas de confiança lhe auxiliando e que possam crescer junto de você. Sucesso pra ti!! ProttzeN e Zoro do Drop reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Leonaldo Gomes Postado Agosto 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2022 11 minutos atrás, luk disse: O risco de "virar concorrente" sempre vai existir, mesmo pegando pessoas que não sabem de nada voltada ao drop. Eu já contratei uma garota que ela simplesmente ficou na operação por 1 semana e disse ao antigo "patrão" o produto que eu tava escalando. Então comecei a ver uns anúncios dele e adivinha só? Ele não conseguiu escalar e a "funcionária" dele voltou pra tentar entender o que eu estava fazendo na operação. Não cito nomes por questão de educação e ética, assim como jamais vou desejar o mal dos meus inimigos. Mas e o que aconteceu? Eu continuei vendendo acima de 15k por dia normalmente, mas sabe o porquê? O conhecimento adquirido com o tempo é algo mais valioso que o ouro. Então pode aparecer diversos concorrentes a vontade, o mercado é amplo e eu desejo sucesso para todos, mas o que difere eu de todos aqueles que querem me derrubar? é uma mina de ouro que carrego na cabeça chamada "CONHECIMENTO". Então não esquenta não, logo logo você vai tá escalando sua operação e será essencial você ter pessoas de confiança lhe auxiliando e que possam crescer junto de você. Sucesso pra ti!! Boa mestre! Sei que são crenças limitantes... Eu tentei com bastante esforço continuar no drop e chegar nesse nível de contratar funcionários pra operação, queria mesmo, mas não alcancei. Queria ter essa experiência para compartilhar com nosso amigo, mas, pelo menos por enquanto, fui na solução mais 'simples' pra não pirar de vez... rsrsr Valeu! Sucesso! ProttzeN reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
luk Postado Agosto 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2022 3 horas atrás, Leonaldo Gomes disse: Boa mestre! Sei que são crenças limitantes... Eu tentei com bastante esforço continuar no drop e chegar nesse nível de contratar funcionários pra operação, queria mesmo, mas não alcancei. Queria ter essa experiência para compartilhar com nosso amigo, mas, pelo menos por enquanto, fui na solução mais 'simples' pra não pirar de vez... rsrsr Valeu! Sucesso! O conhecimento é uma mina de ouro que se usada corretamente, poderá fazer você alcançar patamares jamais alcançados. Eu comecei no drop com -R$5.000,00 de prejuízo. Levei golpe de gestor, não sabia mexer no gerenciador e sobrou apenas R$100,00. Então decidi ir atrás e focar nos meus estudos, para fazer o jogo virar. Alguns meses depois eu transformei os meus únicos R$100,00 em R$1.000,00 e assim fui fazendo caixa aos poucos. O segredo do drop e de qualquer outro mercado, é entender que as "quedas" fazem parte do processo, mas cabe a nós tomar a decisão de "desistir" ou continuar lutando. ProttzeN reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zoro do Drop Postado Agosto 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2022 Em 29/07/2022 em 23:58, ProttzeN disse: Obrigado pelas informações meu amigo, o que está mais me afetando é o psicológico no momento, sou meio esquentado e tenho me estressado muito. As pessoas não perguntam sobre entrega, elas já vem dizendo "meu produto não chegou, vou procurar meus direitos" com 5, 6 dias após a compra, aí vai lá eu com toda paciência do mundo explicar que o frete leva de 8 a 18 dias úteis "conforme mostrado na hora da compra" (bem grande e em negrito). É gente na página falando mal sem nem ter comprado (pq provavelmente já tomou golpe), e eu entendo mas é estressante pra mim. Isso tudo tem me deixado meio mal Irmao, sei bem como é isso! Esses comentarios assim, mesmo que a pessoa não tenha comprado na sua loja, sugam muito a energia do cara e não vale a pena ficar lidando com isso. O melhor que você pode fazer é contratar uma pessoa (Contrato CNPJ x CNPJ) e você treinar ela pra delegar essa parte toda de suporte e atendimento ao cliente. Depois que fiz isso, meu estresse diminuiu 80% e só foco no que interessa pra ganhar $. luk reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rockeiro do Forró Postado Agosto 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2022 Contratei as meninas do MV Assistentes Virtuais (pesquisa no Google) há uns 3 anos, e continuo usando elas. Excelente serviço. A primeira que contratei lá em 2019 hoje é a gerente das outras 3 da mesma empresa. ProttzeN reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rafaeldocorre Postado Abril 23, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2024 Mano, se vc tá querendo uma empresa que já manja dos paranauês do drop, Conecta é uma boa mesmo. Já ouvi falar bem deles e pelo jeito, eles têm uma equipe que já tá ligada em como o esquema funciona. Agora, se prepara que o preço pode ser um pouco salgado, mas se a grana não é problema e o foco é tirar o suporte das suas costas, vale a pena considerar. E tipo, se a tua operação tá crescente, investir em um suporte de qualidade pode alavancar ainda mais suas vendas, já que o atendimento ao cliente é chave, né? Só vai com tudo e foca nas vendas que é sucesso! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados