ejednqihilurmaoliue Postado Julho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 Fala rataiada, firmeza? Comecei a rodar meu produto sem presell, e tenho uma dúvida. O que aparece para quem abre a página inicialmente é white, porém no pitch da VSL, eu libero o resto do conteúdo da página que não é white, tem muitos antes e depois e promessas. Minha dúvida é: tacar direto pra página de vendas com delay da parte black, o bot do facebook consegue ler a parte "escondida" pelo delay no código da página ? Se sim, possuem alguma dica ? Até então não rodei cloaker por medo de configurar certo, mas talvez será uma solução estudando mais... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Casimito Postado Julho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 (editado) Quando vc usa delay na sua PV, isso funciona somente para o lead, o Face consegue ver normalmente, pq tds os códigos da sua página continuam lá e são fácilmente lidos. Basta vc dar um CTRL + U q vc vai ver tds os códigos lá tbm. A saida é deixar a página um pouco menos black e jogar direto lá, aqui fazemos assim. Editado Julho 29, 2022 por Casimito ejednqihilurmaoliue e AUFILAIER reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ejednqihilurmaoliue Postado Julho 29, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 11 horas atrás, Casimito disse: Quando vc usa delay na sua PV, isso funciona somente para o lead, o Face consegue ver normalmente, pq tds os códigos da sua página continuam lá e são fácilmente lidos. Basta vc dar um CTRL + U q vc vai ver tds os códigos lá tbm. A saida é deixar a página um pouco menos black e jogar direto lá, aqui fazemos assim. Entendi meu querido, muito obrigado! No caso, na PV, colocar antes e depois de peso perdido também é black igual no fb né ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
BlackHatContingência Postado Julho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 11 minutos atrás, ejednqihilurmaoliue disse: Entendi meu querido, muito obrigado! No caso, na PV, colocar antes e depois de peso perdido também é black igual no fb né ? Sim. O FB consegue ter acesso à tudo que está no código da sua página. Como o amigo citou: deixe a página WHITE e a VSL Black. Não temos indícios que eles conseguem ler a VSL inteira, então apelamos nela. ejednqihilurmaoliue reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ejednqihilurmaoliue Postado Julho 29, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 Entendi meus amigos, muito obrigado pela singela ajuda! Tamo junto, abraços e sucesso!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sulista Postado Novembro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2023 Mano, o bot do face é tipo o FBI, consegue ver tudo que tá rolando na sua page, mesmo que vc use delay. Todos os códigos tão lá pra ele dar uma espiada, então se liga pra não levar aquele ban. O jeito é deixar a parte visível da page bem white pra não dar na pinta e caprichar na VSL, que por enquanto parece que eles não catam tudo não. Aqui a gente faz desse jeito e tá suave até agora. E fica esperto com cloaker, se não manjar bem pode ser mais dor de cabeça. Sucesso aí na jogada! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Novembro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2023 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Contingência Facebook Ads > Facebook Ads > Tutoriais" para "Caixa Rápido > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados