Maycon Castro Postado Julho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 Fala pessoal! Estou tendo uma perda muito grande de tráfego entre o anúncio e a página de vendas. Estou enviando as pessoas diretamente para uma página sem vendas sem uso de pressel e nem mesmo cloacker. Alguém passando pelo mesmo problema para discutirmos acerca disso? Alguém que já passou por isso e conseguiu resolver o problema? Detalhe, eu já testei diversos criativos e público para deixá-los alinhados com o conteúdo da página de destino. Ah, outro detalhe importante, a página de vendas está carregando em 500ms e estou rodando somente para o Brasil Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
IH DIGITAL Postado Julho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 (editado) Utiliza um Cloacker! Editado Julho 29, 2022 por IH DIGITAL MichaelJordan reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Maycon Castro Postado Julho 29, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 Irmao, mas eu já estou enviando direto para a página de vendas. Como um cloacker resolveria o meu problema? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ʟᴏʙᴏ ᴍᴀʀᴋᴇᴛᴇɪʀᴏ Postado Julho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 Sua página ta carregando em quanto tempo? agr que vi que colocou ali embaixo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Contingência Green Postado Julho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 Confere se está carregando rápido no Desktop e Mobile, eu sempre me esquecia de olhar o carregamento mobile. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Maycon Castro Postado Julho 29, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 Onde você mensuram o carregamento no mobile? Eu uso o Gtmetrix e pagespeed. A única explicaçao que eu tenho para isso é estar atraindo curiosos que estao entrando na página de vendas e saindo antes do evento de pageview ser acionado. Todavia o meu criativo está muito alinhado com o que é encontrado na página de vendas, inclusive eu uso as mesmas palavras da página de vendas e vsl no anúncio. Detalhe importante, já fiz vários testes de criativos e públicos mas continua a mesma coisa. Segue o print abaixo para você verem. Qual está sendo a média de perda de vocês? Só para que eu tenha uma !referência Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Metamorphyc Postado Julho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 Quanto tá a nota no mobile no pagespeed ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MichaelJordan Postado Agosto 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 A perca de trafego pode ser vários fatores, mas vamos ao básico. Demora cerca de alguns segundos (acho que 3, não tenho certeza) para o pixel disparar a pageview, porque se a pessoa entra e sai, não contabiliza direito. Mesmo com seu site muito rápido. Então muitas vezes se seu anuncio é clickbait é normal ter essa perda. Aqui eu testei imagem clickbait e vídeo de 1 minuto com conteúdo. E a diferença de visualização de página é gritante. Mas deixa eu te contar um segredo, isso não importa. O que importa é CPA. Nem sempre muitas pessoas na página ou clique barato abaixa o CPA. No exemplo acima, o criativo clickbait tinha um CPC de 0,30 centavos e o em vídeo tinha um CPC de 1,80 a 2,30. Porem o CPA do criativo em vídeo era R$13 e o clickbait era de R$25 Nesse caso qualidade é melhor que quantidade. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ROILEX Postado Setembro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2022 Fala irmaaao, aparentemente estou com o mesmo problema aqui perdendo cerca de 42-50% do clique que vai para "visualizações de página" Eu estou testando aqui as hospedagens do site e hospedagem do video também... Estou com video hospedado no Panda e site no Atomicat, e você? Assim podemos eliminar algumas variáveis e testar novas possibilidades, abss!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
GOKU DO DIGITAL Postado Setembro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2022 Em 29/07/2022 em 14:03, Maycon Castro disse: Fala pessoal! Estou tendo uma perda muito grande de tráfego entre o anúncio e a página de vendas. Estou enviando as pessoas diretamente para uma página sem vendas sem uso de pressel e nem mesmo cloacker. Alguém passando pelo mesmo problema para discutirmos acerca disso? Alguém que já passou por isso e conseguiu resolver o problema? Detalhe, eu já testei diversos criativos e público para deixá-los alinhados com o conteúdo da página de destino. Ah, outro detalhe importante, a página de vendas está carregando em 500ms e estou rodando somente para o Brasil Talvez você esteja levando o publico errado, é uma possibilidade dentre varias... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ruan - R3Ads Postado Setembro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2022 provavelmente a sua página está com um carregamento lento... tenta hospedar naquela plataforma que converte sua pagina de vendas toda em html já, acelera MUITO! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados