Ir para

BLOQUEIO [ SISTEMA PARA BURLAR ]

Freud

Posts Recomendados

Galera creio que tem mais pessoas com mesmo problema, algum filho de Jesus com coração nobre de bondade, poderia deixar uma solução sobre esse bloqueio já não aguento mais levar bloqueios sobre essa política e não saber como resolver... Se alguém souber por gentileza me diz aqui gratidão... OBS : Comentários, dicas, tudo é bem vindo.

Link para o comentário
13 horas atrás, Mr. Bean disse:

Galera creio que tem mais pessoas com mesmo problema, algum filho de Jesus com coração nobre de bondade, poderia deixar uma soluç��o sobre esse bloqueio já não aguento mais levar bloqueios sobre essa política e não saber como resolver... Se alguém souber por gentileza me diz aqui gratidão... OBS : Comentários, dicas, tudo é bem vindo.

Também tomei essa política , não consigo manda para presell, vsl, adv , só consigo manda para checkout , tô tentando achar onde está o problema ainda 

Link para o comentário
15 horas atrás, Mr. Bean disse:

Galera creio que tem mais pessoas com mesmo problema, algum filho de Jesus com coração nobre de bondade, poderia deixar uma solução sobre esse bloqueio já não aguento mais levar bloqueios sobre essa política e não saber como resolver... Se alguém souber por gentileza me diz aqui gratidão... OBS : Comentários, dicas, tudo é bem vindo.

cara eu estava com esse problema, comecei a testar, primeiro tem que ver se sua conta e nova se gastou pouco nela e esta querendo colocar orçamento alto, segundo seus criativos pode esta causando isso. faz assim tenta subir conversão com orçamento baixo tipo 20 reais e um criativo de uma imagens bem simples mesmo, se der burlar sistema certeza e sua pagina ou seu domínio mais se nunca tiver usado esse mesmo domínio não e ele, tem que ver como vc também esta usando os perfis também, eu fiz teste com criativo simples passou de boa e também comecei a usar a ferramenta zucklink 

Link para o comentário
1 hora atrás, opdoctlprraso disse:

cara eu estava com esse problema, comecei a testar, primeiro tem que ver se sua conta e nova se gastou pouco nela e esta querendo colocar orçamento alto, segundo seus criativos pode esta causando isso. faz assim tenta subir conversão com orçamento baixo tipo 20 reais e um criativo de uma imagens bem simples mesmo, se der burlar sistema certeza e sua pagina ou seu domínio mais se nunca tiver usado esse mesmo domínio não e ele, tem que ver como vc também esta usando os perfis também, eu fiz teste com criativo simples passou de boa e também comecei a usar a ferramenta zucklink 

Sim conta nova, orçamento CBO 1-5-5 R$ 100,00 , vou fazer esses teste que você me falou para testar, eu uso icongniton, comecei suspeitar dele, mas vou testar essas dicas irmão valeu dms pelas respostas, ja tomei bloqueio mais foi praticas de negócios inaceitável, agora essa de sistema para burlar é nova.

2 horas atrás, lerrxia disse:

Também tomei essa política , não consigo manda para presell, vsl, adv , só consigo manda para checkout , tô tentando achar onde está o problema ainda 

Foda irmão, perde 3 contas com essa mesma política, já troquei criativos copy, ja dei uma limpada na PV, troquei domínio, mas nada é subir e cair na mesma hora, não  sei o que fazer.. se você descobrir algum meio que parou de cair as contas e começa subir tranquilo da um alô. vlw mano e nois 

Link para o comentário
Em 03/03/2022 em 12:45, Mr. Bean disse:

Sim conta nova, orçamento CBO 1-5-5 R$ 100,00 , vou fazer esses teste que você me falou para testar, eu uso icongniton, comecei suspeitar dele, mas vou testar essas dicas irmão valeu dms pelas respostas, ja tomei bloqueio mais foi praticas de negócios inaceitável, agora essa de sistema para burlar é nova.

Foda irmão, perde 3 contas com essa mesma política, já troquei criativos copy, ja dei uma limpada na PV, troquei domínio, mas nada é subir e cair na mesma hora, não  sei o que fazer.. se você descobrir algum meio que parou de cair as contas e começa subir tranquilo da um alô. vlw mano e nois 

Jae, tô aquecendo a conta de anuncio ainda . 
e tu conseguiu resolve @Mr. Bean?

Link para o comentário
10 horas atrás, lerrxia disse:

Jae, tô aquecendo a conta de anuncio ainda . 
e tu conseguiu resolve @Mr. Bean?

Então irmão negócio foi seguinte, percebi que poderia ser o quiz ou presell, por motivo de muitas pessoas usarem o mesmo, então pode ser IA do Facebook ja identificou e ta dano Ban, subi sem quiz e presell, link direto... e ta rodando mano.

Link para o comentário

Meu primeiro produto rodando, botei 4 conjuntos, 3 passaram, 1 deu esse erro uma vez. Alterei a copy, deu erro dnv e bloqueou a conta!

Usei outra BM, deu erro dnv, editei a copy e deu novamente, bloqueando a conta.

Deve mesmo ser o criativo... Estou ficando louco, além de cansado por não dormir direito tentando resolver isso.

Recomendam usar criativos completamente diferentes?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...