Zé Bunitinho Postado Julho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2022 Salve Rataria.. Eu queria saber se alguem sabe algum site ou algum boeiro escondido por ai... Aonde eu poderia achar aquela Inteligencia virtual de um Humano como aprensentador para videos... Poderiam me ajudar nessa jornada? VLW Wand Henrique, Marques Zuckerberg, CarIos e 1 outro reagiu a isso 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Celtinha Postado Julho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2022 Mano, não entendi bem tua pergunta, mas se busca uma IA de narração que não pareça um robô... Uso um bem legal que se configurar bem fica mesmo que um um humano. azure.microsoft.com/pt-br/services/cognitive-services/text-to-speech/#features Aí basta você colocar um Ponto ou vírgula onde você quer que ele fale mais pausadamente ou até colocar acento em palavra que não existe só para ele ler com o tom que você busca e assim vai. Eu uso e quebra um galho e tanto. Espero ter ajudado Tartarian reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Zé Bunitinho Postado Julho 30, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2022 2 minutos atrás, Celtinha disse: Mano, não entendi bem tua pergunta, mas se busca uma IA de narração que não pareça um robô... Uso um bem legal que se configurar bem fica mesmo que um um humano. azure.microsoft.com/pt-br/services/cognitive-services/text-to-speech/#features Aí basta você colocar um Ponto ou vírgula onde você quer que ele fale mais pausadamente ou até colocar acento em palavra que não existe só para ele ler com o tom que você busca e assim vai. Eu uso e quebra um galho e tanto. Espero ter ajudado Nao mano o que to buscando e um AVATAR narrando la eu coloco minha copy e ele vai mecher a boca como se ele fossse o Personagem narrando Celtinha reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Jocker Postado Julho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2022 Acredito que Synthesia possa ser oq tu estás procurando, nunca usei, por isso não sei dizer a qualidade https://www.synthesia.io/ Se testar, conta pra nós como foi a experiência Krausi, Celtinha, .rk e 3 outros reagiu a isso 4 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Zé Bunitinho Postado Julho 30, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2022 1 hora atrás, Jocker disse: Acredito que Synthesia possa ser oq tu estás procurando, nunca usei, por isso não sei dizer a qualidade https://www.synthesia.io/ Se testar, conta pra nós como foi a experiência Esse tipo mesmo meu querido, vlw vou ver como funciona aqui... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Digidog Postado Julho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2022 7 minutos atrás, Zé Bunitinho disse: Esse tipo mesmo meu querido, vlw vou ver como funciona aqui... Fala, mano... aqui eu uso o synthesia.io e recomendo fortemente. O português do Brasil ainda é meio capenga mas pra ingles e espanhol funciona de maneira basicamente perfeita! Apatin e Jocker reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 rBoratto Postado Julho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2022 Tem esse que da para fazer free... https://www.deepword.co/ Marques Zuckerberg e Zé Bunitinho reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Iniciante Veterano Postado Julho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2022 Esse aqui tem.... só é uma pena que tem marca dágua e é muito caro.... Se alguém descobrir como tirar sem borrar a imagem.... claro, sem ter que pagar kkk https://movio.la/ Wand Henrique, Zé Bunitinho e Suco de Fruta reagiu a isso 1 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 joaohm22 Postado Julho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2022 9 horas atrás, Poderoso Cifrão disse: Fala, mano... aqui eu uso o synthesia.io e recomendo fortemente. O português do Brasil ainda é meio capenga mas pra ingles e espanhol funciona de maneira basicamente perfeita! Vc usa a versão free ou pago? nunca consegui fazer um vídeo teste... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Digidog Postado Julho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2022 1 hora atrás, joaohm22 disse: Vc usa a versão free ou pago? nunca consegui fazer um vídeo teste... Mano, eu pago. 30 dol por mês… tem nada grátis nessa vida hahahah Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Apatin Postado Julho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2022 15 horas atrás, Poderoso Cifrão disse: Fala, mano... aqui eu uso o synthesia.io e recomendo fortemente. O português do Brasil ainda é meio capenga mas pra ingles e espanhol funciona de maneira basicamente perfeita! Irmão, voce usa para criação de VLS ou para Anúncios? Está dando uma olhada nos exemplos e fiquei super curioso para saber o desempenho de um AD em vídeo com a legenda e essa "pessoa" no canto. Acredito que daria uma retenção animal! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Digidog Postado Julho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2022 1 hora atrás, Apatin disse: Irmão, voce usa para criação de VLS ou para Anúncios? Está dando uma olhada nos exemplos e fiquei super curioso para saber o desempenho de um AD em vídeo com a legenda e essa "pessoa" no canto. Acredito que daria uma retenção animal! Vou soltar um post aqui no fórum sobre como usar a plataforma. Aguarde Rescue Company, Zé Bunitinho, Apatin e 2 outros reagiu a isso 3 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 .rk Postado Agosto 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2022 Em 29/07/2022 em 23:18, Jocker disse: Acredito que Synthesia possa ser oq tu estás procurando, nunca usei, por isso não sei dizer a qualidade https://www.synthesia.io/ Se testar, conta pra nós como foi a experiência ae caaralh0 você me salvou aqui rapaz tinha visto esse site há 2 meses aqui no fórum e tava até hj caçando Jocker reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Youtuber Secreto Postado Dezembro 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2023 Cara, tô na mesma busca que vc, quero botar um avatar falante nos meus vídeos. Se alguém souber, compartilha aí! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Zé Bunitinho
Salve Rataria..
Eu queria saber se alguem sabe algum site ou algum boeiro escondido por ai...
Aonde eu poderia achar aquela Inteligencia virtual de um Humano como aprensentador para videos...
Poderiam me ajudar nessa jornada?
VLW
Link para o comentário
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados