Ir para
  • 0

AI HUMANO NARRANDO?

Zé Bunitinho

Pergunta

Salve Rataria..

Eu queria saber se alguem sabe algum site ou algum boeiro escondido por ai...

Aonde eu poderia achar aquela Inteligencia virtual de um Humano como aprensentador para videos...

Poderiam me ajudar nessa jornada?

VLW

Link para o comentário

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Mano, não entendi bem tua pergunta, mas se busca uma IA de narração que não pareça um robô... Uso um bem legal que se configurar bem fica mesmo que um um humano. 

azure.microsoft.com/pt-br/services/cognitive-services/text-to-speech/#features

Aí basta você colocar um Ponto ou vírgula onde você quer que ele fale mais pausadamente ou até colocar acento em palavra que não existe só para ele ler com o tom que você busca e assim vai. Eu uso e quebra um galho e tanto. Espero ter ajudado

Link para o comentário
  • 0
2 minutos atrás, Celtinha disse:

Mano, não entendi bem tua pergunta, mas se busca uma IA de narração que não pareça um robô... Uso um bem legal que se configurar bem fica mesmo que um um humano. 

azure.microsoft.com/pt-br/services/cognitive-services/text-to-speech/#features

Aí basta você colocar um Ponto ou vírgula onde você quer que ele fale mais pausadamente ou até colocar acento em palavra que não existe só para ele ler com o tom que você busca e assim vai. Eu uso e quebra um galho e tanto. Espero ter ajudado

Nao mano o que to buscando e um AVATAR narrando la eu coloco minha copy e ele vai mecher a boca como se ele fossse o Personagem narrando 

Link para o comentário
  • 0
1 hora atrás, Jocker disse:

Acredito que Synthesia possa ser oq tu estás procurando, nunca usei, por isso não sei dizer a qualidade

https://www.synthesia.io/

Se testar, conta pra nós como foi a experiência

Esse tipo mesmo meu querido, vlw vou ver como funciona aqui...

Link para o comentário
  • 0
7 minutos atrás, Zé Bunitinho disse:

Esse tipo mesmo meu querido, vlw vou ver como funciona aqui...

Fala, mano... aqui eu uso o synthesia.io e recomendo fortemente.

O português do Brasil ainda é meio capenga mas pra ingles e espanhol funciona de maneira basicamente perfeita! 

Link para o comentário
  • 0
15 horas atrás, Poderoso Cifrão disse:

Fala, mano... aqui eu uso o synthesia.io e recomendo fortemente.

O português do Brasil ainda é meio capenga mas pra ingles e espanhol funciona de maneira basicamente perfeita! 

Irmão, voce usa para criação de VLS ou para Anúncios?

Está dando uma olhada nos exemplos e fiquei super curioso para saber o desempenho de um AD em vídeo com a legenda e essa "pessoa" no canto. Acredito que daria uma retenção animal!

Link para o comentário
  • 0

1 hora atrás, Apatin disse:

Irmão, voce usa para criação de VLS ou para Anúncios?

Está dando uma olhada nos exemplos e fiquei super curioso para saber o desempenho de um AD em vídeo com a legenda e essa "pessoa" no canto. Acredito que daria uma retenção animal!

Vou soltar um post aqui no fórum sobre como usar a plataforma. Aguarde

Link para o comentário
  • 0
Em 29/07/2022 em 23:18, Jocker disse:

Acredito que Synthesia possa ser oq tu estás procurando, nunca usei, por isso não sei dizer a qualidade

https://www.synthesia.io/

Se testar, conta pra nós como foi a experiência

ae caaralh0 você me salvou aqui rapaz

tinha visto esse site há 2 meses aqui no fórum e tava até hj caçando

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...